quinta-feira, novembro 11, 2010


Amigo secreto - parte 4

Queridos e queridas,

Quem ainda não fez o cadastro no site (www.amigosecreto.com.br), por favor, faça o mais rápido possível.

Quem ainda não recebeu o convite (que o próprio site envia) para os emails que eu cadastrei, me avise que eu envio novamente.

Quem ainda não fez a alteração no cadastro que eu solicitei (trocar o próprio nome pelo nome da criança) por favor, faça o quanto antes.

Quem quiser participar e ainda não se manifestou, me escreva até sexta-feira.

Qualquer problema, dúvida, reclamação ou sugestão, me escreva!!!

E lembrem-se que o sorteio está agendado para segunda-feira, dia 15/11.

beijos, beijos
9

9 comentários:

Roberta Portela disse...

Mega ansiosa, aguardando o sorteio! Hehehehe.

Mariana Hart disse...

Re, criei outro e-mail para participar com outro filho(quem manda ter uma penca de filhos!?rs) Te mandei por email mas de qualquer forma, mando por aqui tb!

anonimadasilva2010@hotmail.com

Pedro

Bjokas, fico no aguardo! O outro convite está ok! =)

Andréia disse...

Oi Re, tenho uma dúvida, como a gente faz? Nós vamos escolher o presente ou fica estipulado apenas o valor?


Beijos!

Janaína Mascarenhas disse...

Já fiz meu cadastro!!!!!!
Agora é aguardar a hora do sorteio.
http://www.especialesercrianca.blogspot.com/

(Mamãe) ~Pinel disse...

Estou suuper ansiosa!
Não vejo a hora de escolher um presentinho pra alguém! =D
E claro, receber o meu né!

hehehe
Beijo!

Dione disse...

Oba, tá chegando!

Letícia Volponi disse...

Ai, que ansiedade!!!!

piscardeolhos disse...

ai, re, vou estar entre dois mundos, então vou ter que passar dessa vez..vc entende, neah?
ps: linda foto do casal com a cria, LINDA LINDA!

Nutrição e Cia disse...

Oi Re estou chegando meio atrasada para as mudanças do amigo secreto, mas acho que ainda da tempo. Fiz o cadastro no comecinho, mas não sei em que pé está. Vou lá e te aviso. js