terça-feira, novembro 02, 2010


Amigo secreto - parte 3

Queridos e queridas,

Eu fiquei um tempinho fora do ar, mas eu acho que já enviei o convite do amigo secreto para todas as pessoas que me mandaram email. Se, por acaso, alguém não recebeu, por favor me avise que eu envio, ok?

Sim, ainda dá tempo de participar. Até o dia do sorteio dá tempo...é só me escrever (lilata@uol.com.br).

Lembrando: façam o cadastro em nome dos pequenos (afinal, o presentinho é pra eles) e coloquem o nome do blog em seguida, para evitar confusão com nomes repetidos, ok?

exemplo: André (lilataeosgatos).

Qualquer problema ou dúvida, me escrevam. Posso demorar um pouquinho, mas prometo que respondo tudo, ok?
9

9 comentários:

May disse...

Os bebes tão deliceosossssssss!!!
de volta pra blogosfera!!!

beijo pros 6!

Patricia disse...

Não recebi o email....
bjs

Coisa de Mãe disse...

Rê, vou participar com meus três filhos. Olha, cada um ficou com um e-mail. Já cadastrei os três e estou aguardando uma resposta do Moderador. São eles:

Carolina Luckesi (ivanapiraja@terra.com.br)

Alice Luckesi (mluckesi@hotmail.com)

João Luckesi (marcio@luckesi.com.br)

Espero receber logo logo a confirmação da inclusão deles no Grupo!

Bjos!

nicolandoporai disse...

Ai meu deusu! Eu também quero!!! Adorei a idéia e nunca participei de um amigo secreto blogosférico. Acho que vai ser ótimo.

Vou te mandar um email agora, tá?

Beijinho,

Lu

Jenifer disse...

Oi, Renata!! Adorei seu blog! Vou segui-lo.
Estou começando um, passa lá! Tenho uma princesinha de quase 3 meses.

Beijos!

Dani disse...

Oi Re!

Parabéns pelo amigo secreto, está sendo o máximo participar!

Tomei a liberdade de convidar 4 amigas-mamães blogueiras para participar, acho que vc vai ter que autorizar.

Uma delas disse que mandou o e-mail prá vc, talvez tenha acontecido algum probleminhas tipo spam!

Grande beijo,

Dani e Léo

Mamma Mini disse...

Puedo participar? se sim é o David franken@globo.com
beijossssssssssss vou amar! se não rolar ok... beijocas

Roberta Portela disse...

Oi, Renata. OLha que coincidência. Estava navegando no site da Evelyn pq quero mudar o visual do meu blog (Aliás, o seu está lindo!). Aí, fui lá na parte de encomendas e cliquei no seu para ver o Layout. Rsrsrs. Adorei! Aí, me deparei com um post falando de Amigo secreto. Por acaso, eu mandei um email para você ha um tempo atras com os dados pq quero participar. NOssa, que coincidencia, nunca ia imaginar que você era a Renata do Amigo Secreto que eu vi rolando em algum blog por aí e acabei me inscrevendo. Adorei!!!
Já estou te seguindo.
Beijo grande

Mariana Hart disse...

Oi querida!

Te madei um comentário há um tempo pedindo participação já que muitas amigas blogueiras em comum irão participar e recebi uma resposta depois de certo tempo dizendo que meu e-mail está pendente de cadastro no site do amigo secreto.

Gostaria de mais informação, se possível mais clara.

EU que me cadastro no site do amigo secreto, ou mando o email pra vc. Não é VC que tem que me mandar um convite!?

Fico no aguardo mais uma vez.

Gostaria de participar com meus 2 filhos menores, Pedro e Leo ,gêmeos de 3 anos.

marihartdore@hotmail.com

http://contosmamaepolvo.blogspot.com/

Obrigada,bjks!=)