terça-feira, outubro 26, 2010


Vergonhaaaaaaa!

E pronto, chegou a primeira vez que o Dedé me fez passar uma super vergonha.


Colocaram essa bruxa aí da foto na entrada do meu condomínio, por conta do Halloween. O Dedé AMOU a bruxa e todos os dias quer ir até ela para ver de perto. É um barato mesmo, ela fica entrando e saindo do caldeirão e o André adora ficar esperando ela sumir e depois aparecer.

Hoje de manhã estavamos indo ver a bruxa de perto e no sentido contrário vinha andando uma senhora. Ele olha pra senhora, levanta a mão para acenar e diz: "Oi bruxa" (nessa hora eu já gelei prevendo que a coisa só iria piorar). A senhora perguntou: "eu sou a bruxa??" e eu fui logo respondendo que não, que ele estava falando com a bruxa inflável da portaria...

A senhora deu uma risadinha e disse "aaaah, você está indo ver a bruxa" e o moleque rapidamente responde: "você parece a bruxa, é feia que nem a bruxa". Eu quase morri do coração, não sabia se me desculpava, se o repreendia, se chorava, se saia correndo pra me esconder, mas tudo que consegui dizer foi "Andréééé"!!! Ainda bem que a senhora era gente boa e me disse "ih, não precisa ficar brava com ele não, criança é assim mesmo"!!!

E o jeito é rir pra não chorar.... rsrsrs!
31

31 comentários:

Kryx disse...

Só um comentário: hahahahahahahahahahahahahahaha!

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o pior é que criança é assim mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkk

BJokas
Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.com

Neural disse...

é a famosa sinceridade suicida!

Sarah disse...

Hahahahahah!!! Menina, que saia-justa!!! Morri de rir aqui!!

Carol Garcia disse...

AAAAAAAAAAAAAA
hahahahahahahaha
hahahahaha
padecendo no paraíso.

Ragas disse...

Nem me diga! Outro dia, uma criança olhou para mim, apontou o dedo na minha direção e começou a dizer: "itchi, itchi, itchi"

Eu olhei para a mãe da menina, sem entender nada, até que a mãe disse:

"Ai, desculpa... É que acabamos de ver um filme com o Brad Pitt".

AhuAhUAhuAHUaHu

Letícia Volponi disse...

Desculpa, mas to me matando de rir! Aposto que você pensou em pular dentro do caldeirão e nunca mais sair de lá, né?

Anne disse...

ai jisuis!!! fala que ele aprendeu essas coisas com o pai dele e sai correndo!! rsrsrs... o jeito é levar na boa mesmo, sábia senhora!
Bjos
Anne
mammisuperduper.blogspot.com

Roberta Lippi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Morri.
(ainda bem que não foi comigo rsrs)

lolo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, que vergonha!!! Pelo menos foi espontaneo, nao foi nada que vcs falaram e ele repetiu, hehehehe.

ipsislitteris disse...

Ai, meu deus!
O pior é que acontece mesmo, não tem jeito, mas a gente nunca vai estar preparada pra isso, né? :)
Beijinho,

Kah disse...

hahahahahahahahahah
HAHAHAHAHAa
Ok, pensa pelo lado positivo!
(O qual eu ainda não encontrei, mas há de existir!)
Beijão!

Dê Freitas disse...

akakakaka...Rê, não consegui evitar e ...ri muito agora. Que vergooooonha, rsrsrsrs.

Raquel disse...

haaa

Ai meu Deus, que vergonha.

Eu sei que passarei por isso também. Já estou com medo.

Tatiana Menezes. disse...

Fala sérioooooooooooo!!!hahahahahhahaah
Só tem um jeito mesmo rir!!!

Abraços!

www.tatianastefani.blogspot.com

Andréa disse...

Rindo horrores.kkkkkkkkkk
Meu Adriano também me fez uma dessas dentro de um elevador.
Parece que fiquei lá dentro por uma eternidade.
E ele repetia:-Nossa,olha mamãe,que mulher feia,nossa,tô com medo!!!
O Dedé foi dez hoje,tô rindo muito aqui.
Beijos nele.

Dani disse...

Essa foi ótima! Amei! Agora...que a gente queria ter um buraco pra se esconder nessas horas...ah...como queria!
Bj, querida!
Dani

Lia disse...

Jesuis. Por via das dúvidas, assim que Emília começar a falar vou manter sempre um saco de papelão dentro da bolsa. Just in case.

Julia disse...

Hauhauahauhaauhauahuh

E tenho certeza que esse momento durou uma eternidade, criança é assim mesmo, e atendência é piorar né ??

Bjos

Paloma, a mãe disse...

Ai, não estou preparada para tanta sinceridade, se a Ciça resolver fazer isso um dia...
Beijos

Cinthya Rachel disse...

hahahahhahahah, que vergonha, seu André!

DaniClaudino disse...

hahahahahhahahahahhahahah muito bom!!!

jefhcardoso disse...

Renata, o André é fofo, e aprontou legal. Acho que nessa situação, apenas o danado do André não ficou constrangido. [sorrio]. Criança é assim mesmo, danada. Meu Davi (08), quando era pequenino, acompanhou eu e a Andréia numa compra de super mercado, quando saíamos passamos por um casa, a moça estava grávida, e o rapaz, por azar ou destino, era bem barrigudo apesar de magro, o Davi olhou para moça, olhou para o rapaz, voltou o olhar para os dois e, arregalando os olhos, apenas exclamou: Víxiii! Isso bastou pra nos corar. [sorrio]. Abraço! Parabéns por sua postagem!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com)

Beta, a mãe disse...

Eu acho que iria ficar como você, sem saber onde se esconder! Espero que a Bia demore pra me aprontar uma dessa.

Flavia disse...

ai que delicia ser criança e poder dizer tudo que passa pela nossa cabeça. né?

beijo

Pati disse...

Re, RI MUITO! Criança é uma delicia e o André é sensacional!
Que bom que a senhora não se apertou né?!
bjs

Dione disse...

Meu pesadelo como mãe!!!!!!!! Treino no espelho a melhor cara pra fazer para a vítima do comentário...
Beijos!

Thaís Rosa disse...

caramba re, essa foi dureza mesmo, hein.... ui!
mas mãe tem que aguentar tuuuudo, né, não podemos virar avestruz....
figura esse andré!
beijo

Micheli disse...

Hahaha! Do jeito que a minha é tagarela, não vai demorar muito a me aprontar uma dessas... Criança faz isso mesmo, mas que não é fácil, não é...
Beijos.

Mariana Hart disse...

huauhauhhuauhauhuahhuahuahuhuahuahuhuahuahuhuahuahuhuahaauhuhauhahuahuhuauhahuauhhuahauuuahuahuahuhuahuahuauhahuahuahuahuauhahuahuhuauhahuahuhuahuahuauhahuahuahuauhuahuhauhahuahuauhauhhauhuauhahuahuahuahuahuuahuhauhahuahua...

LUARES DE LILITH disse...

Desculpa, mas eu ri.... rs Quando meu filho tinha 01 ano e uns 03 meses, todo mundo perguntava o nome dele e o danado nada. Um belo dia estamos no mercado e um velhinho, bem velhinho (careca, banguela), pergunta: qual o seu nome meu filho? (com a voz molinha, com a boca meio molinnha e falando em assobios....) Eis que o gaiato responde (com a boca igual a do Didi, dos trapalhões), é Vinicius.... (falando igualzinho ao velho) Acredite, senti o mesmo que você... mas saí rapidinho dali e ri muito.... rs