quarta-feira, outubro 27, 2010


Amigo Secreto

Queridos papais e mamães da blogosfera!

Considerando que no ano passado o nosso AMIGO SECRETO entre os pequeninos foi um sucesso, estou aqui para convidá-los novamente para a brincadeira. E, considerando ainda, que no ano passado várias mamães reclamaram que não participaram porque não ficaram sabendo a tempo, estou convidando com bastante antecedência, para que todos possam participar.

Para quem não participou no ano passado, é o seguinte: A brincadeira é entre as mamães e papais, mas os pequenos que ganham presente. A idéia não é gastarmos dinheiro, mas mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano.

Cadastraremos todos os nomes no site www.amigosecreto.com.br e o sorteio é feito por lá mesmo. Nesse site existe uma opção de mandar mensagem apenas para a pessoa que nos tirou e então mandamos o nosso endereço apenas para quem vai nos mandar a lembrancinha!

As mamães podem participar com um filho só, com dois, com três, com bebê na barriga...como quiserem, ok? (ano passado eu inclui o André e a Naninha, que ainda estava na barriga). E as mamães de fora do Brasil também serão super bem vindas, já que no ano passado fizemos uma enquete e todas concordaram (o correio fica mais caro, mas não é nada de outro mundo...é só mandar presentinhos leves: meias, enfeites de cabelo, livrinhos, brinquedos de banho...enfim, criatividade! rs!)

E então, conforme os presentinhos forem chegando, cada um vai postando no seu blog até fecharmos!!!

Vejam só como foi no ano passado:

André tirou Mariana que tirou a Nina que tirou Noah que tirou Victor que tirou Elisa que tirou Luisa que tirou Caio que tirou Lúcia que tirou Leonardo que tirou Arthur que tirou Pitos que tirou Valentina que tirou Manuela que tirou João que tirou Emília que tirou Naninha que tirou Gustavo que tirou Ciça que tirou a Laura (sem blog) que tirou Laura que tirou Pedro que tirou Alice que tirou André.

Foi uma delícia e esse ano vai ser mais legal ainda, porque aí em cima tá faltando muuuuuuuuuuuuita gente!!! rs!

Quem quiser participar, mande um email para mim: lilata@uol.com.br, para que eu possa mandar o convite do site.

Eba, animadíssima!!!!
38

38 comentários:

Camila disse...

Eu queroooooo!! Quer dizer, queremos: Manuela, Joaquim e Pedro, pode incluir o meu trio no sorteio, amei essa idéia!!
Super bjo,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Regina disse...

ebaaaa!!
eu quero!! ano passado eu não participei!!
beijos
Regina
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

Anna disse...

eba!

Tô dentro! Já te passei o e-mail.

beijos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Nossa!
A-DO-REI a idéia!
Com certeza que tou dentro dessa!

Já estou mandando o e-mail!
Beijinho! Assim que der divulgo no blog!

Animadíssima também!!! =D

Martha disse...

Eita.. sou a primeira por aki.. !!!! Ano passado eu só acopanhava todas vcs... ainda ñ tinha feito o bloguinho!!! Mas agora que estou na Blogsfera gostaria muito de participar!! Adoro essa idéia.. principalmente por estreitar o laços!! rsrs
Quero entrar na brincadeira e vou te mandar o e'mail!
Bjnhos

Carol Garcia disse...

obaaaaaaaaaaaaaa!!!!
adooooro!
já mandei meu e-mail

bjocas

Patrícia Boudakian disse...

eba eba eba! quero quero quero. vou mandar email djá!
bjs

Dione disse...

Adorei!!!! Já mandei o e-mail. Lembro o ano pasado da Dani (Nina) contando como foi. Agora tb quero!!!
Beijos!

Naiara Krauspenhar disse...

Iupiiii, eu quero!!!
Vou mandar email sim, minha GGzinha vai participar.
BJoooooo

Naiara
http://littlelittlediva.blogspot.co

E nós também estamos com uma brincadeira, venham participar!
http://littlelittlediva.blogspot.com/2010/10/mais-um-dia.html

Natalia disse...

adorei a ideia! ja mandei o email tambem!

beijos
natalia

Kah disse...

Já mandei e-mail!
Beijão!

lolo disse...

Adoooooro amigo oculto!!! Lara entra com certeza, vou mandar o email!!
Bjs

Roberta Lippi disse...

Eba, eba...
Esse ano participo com duas, hein!!
beijos

Sarah disse...

Ebaaa que máximo!! Adorei, eu e Bento queremos participar!! Vou te mandar o email!!
bjo

Dani disse...

Obaaaaaaaaaaaaa! Adorei! Nina e Alice estarão lá, participando!
BJ!
Dani

Dê Freitas disse...

Eba...tô dentro...e este ano a Manuela já abrirá seu presente!!

Depois divulgolá no blog...bjs

Fabiana disse...

Este ano vai dar um ibopão hein, Rê!!
Que legal. Eu vou participar também!
Bjos

Bia disse...

Amei a iniciativa Re, ano passado assisti de longe, mas este ano Arthur vai participar :)
beijos!

Nutrição e Cia disse...

Eba, que legal!
Bom sou nova por aqui comecei meu blog em maio e tenho várias amigas blogueiras. E lógico que quero super participar de um amigo secreto virtual, muito moderno!
Já vou correndo lá enviar um email.
Bjs a gente se ve também no face.

Beta, a mãe disse...

Já te mandei o email Re, adorei a idéia. Beijos

Val disse...

Ah, eu querooo.
Fiquei com vontade o ano passado, mas só fiquei sabendo na fase de entrega dos presentes...
Eu e meu Arthur estamos dentro, se pudermos é claro!
Bjs

TÔ mandado e-mail.

Vania Becker disse...

Eu quero participar!!! Já te mandei e-mail....Minhas duas filhas Lívia e Thaís querem participar...Participe do meu blog também http://vaniabecker.blogspot.com/...
Bjos!

Mari disse...

Uepa! É nóis!
Email djá!
Bjs

Fabiola disse...

eu quero! já mandei email...
bjs!

Micheli disse...

Eu também quero participar! Estou enviando o e-mail!
Beijos!

Paloma, a mãe disse...

Rê, Ciça e Clarice estão na jogada. Como viajo dia 15/12, queria saber quando será o sorteio.
Beijos

Dani Maciel disse...

Eu tb! alias nós tb!!!

Anna Carolina Menta disse...

Amei a ideia! tô dentro..já te mandei e-mail. bjo

Alethéa disse...

Tô conhecendo seu blog agora, muito lindo! Seus filhotes são uns fofos, parabéns... vou querer participar do amigo-secreto... pode? Mesmo tendo chegado agora? Vou te mandar e-mail, tá? Abraços e passa lá no meu cantinho para nos conhecermos melhor!

EvELLyN disse...

oIII,
Tbm queria participar do amigo secreto.
Não tenho baby ainda, mais vou participar junto com minha Afilhada a Joana de 2 aninhos .

Vou passar um e-mail.

Grande abraço

Lê Castro disse...

oi! te achei no blog da Thereza, mãe da Lara e vamos participar!

Lê e Lucas

Roberta Portela disse...

Renata, amei a idéia do amigo secreto. Acabei de mandar o e-mail. Vou participar com meu bebê!!! Ah, estou linkando seu blog para vir sempre aqui. Sou nova no pedaço..hehehe.

Beijooosss

Daniela Lopez Garcia disse...

Conheci agora seu blog e amei a idéia do amigo oculto!!
Vou te enviar o email.
Estamos dentro e vou divulgar no blog.
Vou te linkar, tá?
Passa pra conhecer a gente!!
Bjs!!

Coisa de Mãe disse...

Estou dentro Rê!! OU melhor, meus três filhotes! Já mandei o e-mail!

Bjos,
Ivana

http://ivanacoisademae.blogspot.com

Mariana Hart disse...

Eu querooo! As meninas dos blogs amigos tem divulgado, vim agora do blog da Danu do Direto de útero, tô dentríssimo!

Mas tenho 3 pirralhos!kkkkkk...participo com 2,os menores viu?! A pré-aborrecente é uma aborrecente de fato!rs...

Bjão!!

Tô te mandando e-mail tb!=)

Ana Cristina disse...

Adorei esta brincadeira!!! Conheci seu blog através do blog da Dê Freitas e adoraria participar!! O difícil será arrumar 4 contas e-mail...rsrsrs...é, tenho 4 filhotes...
Passe no meu blog e se inscreva para o sorteio!!

Beijos

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Tica disse...

Olá........eu quero participar.
Pedro irá saber quando crescer que participou de um amigo secreto virtual.
Uma dica, pro correio não ficar caro, podemos comprar em site e a entrega fica por conta do site. Isso ja ficaria mais barato, do que for pelo correio.
bjs.
ticapereira@blogspot.com
email......
tica_969@hotmail.com

♥ Mamãe da Ana Luiza ♥ disse...

eu tambem quero participar, da tempo?