quinta-feira, outubro 28, 2010


Amigo secreto - parte 2

Váááárias adesões! u-huuuuuu! Adoro!

To organizando aqui os emails de todas para que eu possa mandar o convite do site!

Pensei em fazermos o sorteio no dia 15/11, para mandarmos os presentes até o final de novembro. O que vcs acham? Assim não coincide com as viagens de final de ano, né??

Algumas pessoas me perguntaram sobre o valor do presente e acho que podemos estabelecer o valor de R$ 30,00. O que vcs acham (2)??

Opinem, opinem, gente!! Isso aqui é uma democracia...hehehe. Eu estou só sugerindo....

Última coisinha: quem for participar com mais de um filho vai precisar cadastrar cada um com um email diferente, então por favor, me escrevam novamente passando o outro email, ok?

E gente, PELOAMORDEDEUS, muitas me disseram que ficaram com vergonha de participar no ano passado??? Vergonha do que??? Somos todas amigas e titias corujas dos nossos pequenos. Participem sim!!!! Só me escrever (lilata@uol.com.br).
29

29 comentários:

Dani disse...

Voto em 15/11 e R$ 30,00 (também pode ser R$ 50,00).
Vou lá cadastrar um outro e-mail para a Alice.
BJ!
Dani

Fe Piovezani disse...

acho 30,00 ótimo....legal mesmo!!!
estamos ansiosas!!!
beijão

Alethéa disse...

30,00 eu acho ótimo. Que legal vai ser!

Beijos.

Martha disse...

hehehehe . Vergonha que nada!!! Ano passado ñ participei pq ñ tinha o bloginho da pequena... !!
Outra coisa.. acho o valor de 30,00 um bom valor, e a data do dia 15/11 boa tbm, pq dezembro é muito corrido!
Bjnhos

Paula Dreger disse...

Eu quero sim participar. Já te mandei um e-mail.
Acho as datas ótimas!
Beijos,
Paula e Bel
http://b-de-bel.blogspot.com/

Kah disse...

Apóio as duas idéias:
- o valor está ótimo;
- a data perfeita.
De modo que todo mundo tem tempo de se organizar a vontade.
Beijos!

Anna Carolina Menta disse...

30 tá bacana e a data tbem... mas depois vc explica a logistica do negócio? rsrsrsr bjos

Patrícia Boudakian disse...

Acho o preço ótimo. Se alguém quiser extrapolar pra mais, ok!!
15/11 tbm acho justo, assim rola antes do Natal e dá tempo de pegar o povo antes da viagem.
Que vergonha que nada, eu não tinha era barriga... mas cara de pau me sobrava... hehehe

Beijossssssssss!

EvELLyN disse...

O preço e a data está otimo!

...

Estou enviando o e-mail.

Marcela lusia disse...

trinta reais está ótimo.
vou participar concerteza!

Sarah disse...

Também concordo com a data e o valor!!

Bia disse...

Perfeito! Estou ansiosa :)
beijos!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Acho bom o 1 e o 2!
hehehe

Data e preço perfeitos!
=D
Aiai, estou empolgadíssima! ^^


Beijo!

Letícia Volponi disse...

ai, to atrasada! Qause perco a brincadeira. Eu e Laura estamos aí sem dúvida...vou te mandar o e-mail no facebook, tá?

Bjo

Paloma, a mãe disse...

Concordo com a data do sorteio e o valor. Segue um e-mail para a Clarice: palomavaron@yahoo.com.br.
Beijos

Nine disse...

Obaaa! Vou participar tb! Beijos!

Nutrição e Cia disse...

Acho 30,00 um bom valor, pois temos uma lista bem grande de presentes, ai não pesa tanto.
Nos que somos mae já sabemos comprar bons presentes com preços bons também. Pra mim tá ÓTIMO!
Bjs

Sheila Minatti disse...

acho R$30,00 otimo! Eu confesso q ano passado participei de um, mas com a doença da minha mae nao consegui cumprir, desculpe...! mas esse ano vou me redimir! ha!

beijos!

Anne disse...

Ok e ok prá mim tb!
bjos
Anne
mammisuperduper.blogspot.com

Dê Freitas disse...

Concordo com tudo!

Gabriela disse...

Rê eu posto aqui as vezes,e estou grávida de 1 mês e meio da Alice,posso participar mesmo assim?

Beijos!

Mariza disse...

Tô dentro! Vou te passar um email agora mesmo! Aproveita e passa em meu Cantinho que tá rolando promoção!

Lia disse...

100% de acordo, você é dmais, Rê!

Naiara Krauspenhar disse...

Menina, vou mandar o e-mail agoraaaa!!!
O preço ficou legal sim, e a data tambem.
BJokas
Naiara

Amanhã tem brincadeira, não esqueça.
http://littlelittlediva.blogspot.com/2010/10/nao-esquecam-da-brincadeira.html

Dione disse...

Uaia, tinha certeza que tinha postado aqui... Não ando boa da cabeça, aff! Mas podem ficar tranquilas que do AS não esqueço mesmo. Data e valor perfeitos!!!
Beijos!

Sonica disse...

Parabéns pela iniciativa desse amigo secreto!!!! Vai ser melhor que o do ano passado!!!!
Beijinhos,

Marina Queiroz disse...

Vou participar! E já estou mandando o e-mail.To te seguindo também.
Beijão
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

Marcella Nathaly disse...

Olá! Vi essa sorteio num blog amigo e corri para participar! Estou adorando a idéia!

Já te mandei um e-mail! Beijão!

Fabiola disse...

Adorei... a data e o valor.. já mandei meu email.. :)
Bjs!