quarta-feira, setembro 15, 2010


Sobre os selinhos...

Queria falar sobre os selinhos...
Em primeiro lugar queria agradecer por todos os que eu ganhei nas últimas semanas, foram váááários e não sei ao certo se agradeci um a um direitinho, como manda a boa etiqueta, em cada um dos blogs que me presenteou. Então aqui vai: MUITO OBRIGADA!
Os selinhos são uma forma muito bacana de demonstrar carinho por uma "amiga blogueira", dizer que você gosta, que lê, que se emociona, que está sempre por lá e eu fico muito feliz cada vez que alguém me indica.
Só que (sempre tem um porém...rsrsrs!) eu não dou conta de postar! Os selinhos sempre tem regras a cumprir, perguntas pra responder ou fotos pra postar, tem que indicar novas amigas e uma série de coisinhas a fazer e eu simplesmente não dou conta.
To ainda na maior correria com os dois pequenos e quando eu sento pra postar, saio escrevendo o que vem na cabeça, super espontâneo, sem regras, sem programação e muitas vezes só paro pra reler e corrigir alguma coisinha no texto uns dois dias depois...então não me demanda muito tempo. Faço no tempo livre, quando os dois dormem, ou quando o André está na escola, ou quando tem alguém aqui em casa...sei lá...em qualquer tempinho que sobra. Os blog amigos, na maioria das vezes, eu leio pelo meu celular quando estou colocando a Nana pra dormir ou de madrugada pra eu não pegar no sono. E então durante o dia é mais rápido pra eu dar uma passadinha e só fazer um comentário.
Tudo isso pelo seguinte: Me desculpem se eu não posto os selinhos e não cumpro as regras, tá? Não fiquem tristes comigo, mas eu realmente não to dando conta. Quem sabe quando a Nana estiver um pouco maiorzinha, com o soninho mais reguladinho (e eu espero que isso aconteça porque se continuar como está, eu vou surtar muito em breve de tanto sono!!!)
O post todo foi pra vcs não me acharem uma mal educada e mal agradecida, ok?? rsrsrs!
4

4 comentários:

Nutrição e Cia disse...

Vc é muito fofa e muito querida, nem precisava dar tanta satisfa, mas sei que a gente tem um certo compromisso por aqui. Também fico péssima quando post e nem consigo ir em todos os blogs da minha enorme lista. Vc é uma que vou sempre vir aqui palpitar, tá?!
Bjs minha linda e sei que filhos.........

Juh** disse...

Super compreensivel flor!
Não se preocupe com isso.
beijos

Mamma Mini disse...

Rê relaxa, nossa eu estou super mega em falta... e acho que nem quando a Nana crescer vc vai arrumar mais tempo porque a gente vai se enrolando que nem novelo e eu sofro do mesmo mal que vc em relação aos selinhos...rs rs rs
beijossssssssssssssssss!

Aline disse...

Sei bem como é isso!
Meu filho tem 1 ano e 8 meses e sei como é complicado achar tempo,pois depois que nos tornamos mães,tudo que fazemos e por eles e para eles!
Amei seu post,através dele deu pra perceber que vc é uma pessoa super atenciosa e carinhosa,deve ser uma mãezona!
Vi seu blog na indicação da Evelyn e vim conhecer!
Amei tudo aqui,vou visitar sempre agora!
Já estou seguindo!
Beijão