domingo, setembro 26, 2010


o bolo

No dia do aniversário do papai, coloquei a Nana no sling, o Dedé em uma cadeira ao meu lado na pia e fizemos um bolo.
Comprei estrelinhas coloridas, o Dedé enfeitou e o bolo ficou liiiiiiiiiiindo (e muito gostoso tb)!!! Nós fechamos a porta da cozinha para enfeitar o bolo sem o papai ver e quando acabamos, ele disse: "Papai, vem vê a supeeeeeeeeesa". rs!
Ele ficou todo orgulhoso dizendo que foi ele que fez o bolo :-))
Vejam só, mas não reparem na bagunça da cozinha! rs!


video
18

18 comentários:

Ilana disse...

Que delícia fazer bolo pra papai!! Muito fofo o André! Parabéns (pelo marido e pelos filhotes)!

Sarah disse...

Hahahahah, que fooooofo!! Quero um pedaço desse bolo também, com as estrelinhas do Dedé!!
Ah, e parabéns pro papai!
bjos

Juh** disse...

Ahhhhh vontade de apertar o Dedé!! Coisa mais linda do mundo!!
tenho certeza que o papai se derretu muito com isso rs...
Deus abençoe a familia de vcs.
beijocas

Val disse...

Que fofo!
Ele lembrou de falar das estrelinhas!
Muito lindo seu bebê!

João ou Julia ? disse...

Lindoooo , fofoooo , gostoso demais !!!!!
Bjokas

Paloma, a mãe disse...

Que fofo ele enfeitando o bolo. O papai deve ter adorado, né?
Aqui, eu ainda não consigo fazer muita coisa com a Clarice no sling. Espero ela dormir (no carrinho ou berço) para fazer todas as coisas pendentes. Dentre elas, um bolo com a Ciça, que ela adora.
Beijos

Marcela disse...

Que coisa mais fofa!!! um capricho só!

Lua Ugalde disse...

Olá! Estou escrevendo um artigo de fim de curso sobre blogs maternos e gostaria de saber se vc tem interesse de participar de um pequeno questionário para minha coleta de dados. Caso vc queira participar me manda um recaodo no www.devaneioslunares.blogspot.com ou para o e-mail luaugalde@gmail.com

Obrigada desde já!
bjo

Fabi disse...

Que fofo!!!

Camila disse...

Adorei!! Mto fofo o Dedé!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Fernanda Lucas disse...

Fofo!!!!!!
bjos

Lia disse...

Rê, você vive a maternidade de uma forma tão leve que enche os olhos da gente! Você é uma fofa, o mundo precisava de mais mães assim.

Dani disse...

Dedé, meu fofo, em outubro é a sogrona aqui quem faz aniversário. Faz um bolo de estrelinha pra mim também?
(ai Rê...que gracinha, lindo, fofo e gosotoso que ele tá assim todo falante heim!)
Beijo
Dani

Mamma Mini disse...

Rê que fofoooooooooooooooo enfeitando o bolo do papai, e detalhe, nem ficou comendo as estrelinhas rs rs rs, o Dedé é muito fofo Rê! parabéns viu... adorei, e adoro colocar o David pra participar das peripécias na cozinha também... e ele ama! bjs

Carol disse...

nossa! que blog lindo o seu!!! E que familia linda!! Parabens!!

ai ai.. E ainda fiquei com vontade de comer bolo... Hehehe

Beijijhos.

Coisas de mãe disse...

Meu deus que coisa mais fofa!!!!!!

Ta, todo mundo ja falou isto, mas é fofo, vou fazer o que??

Que delicia, ne?

beijos

Pati

Patrícia Boudakian disse...

Fala sério. Que fofura e que bolo mais caprichado. ai ai (suspiro!)

bjs bjs

Carol P disse...

Que fofo !!!!!