quinta-feira, setembro 02, 2010


Frutas

Eu levando o Dedé para a escola agora pouco, perguntei:

- Filho, o que vc vai fazer hoje na escola?
- Vou papá tudo e depois comer fruta.
- Que gostoso, filho.
- Não é gotoso, Dedé não gota de fruta.
- Gosta sim, filho, você adora fruta.

Aí me liguei que ele não estava bem certo do que seriam as frutas, então comecei a dar exemplos...

- Você gosta de maçã?
- Goto
- Você gosta de mamão?
- Goto
váaaaaarios outros exemplos depois...
- Então filho, isso tudo é fruta. Uva é fruta, melancia é fruta, banana é fruta, morango é fruta...
- Banana não é fruta, mamãe.
- É sim, filho.
- Nana é irmãzinha e não é de comer!!!!

Só não pude esmagar porque estava dirigindo....rsrsrs! Fofo!
17

17 comentários:

Anna disse...

owwww...

Andréa disse...

Bonitinho demais esse Dedé!
Amo de paixão.
Bjs

Denise disse...

É uma delícia quando eles começam a descobrir as coisas...às vezes dá mesmo uma confusão...
Lindo esse Dedé! Nada de comer a Nana neh mamãe...

Paloma, a mãe disse...

Nana não é de comer, mas dá vontade de morder, né (que o Dedé não escute isso)?
Beijos

Dani disse...

Rárárá! Esse é o meu genrinho...
Beijo, Dedeco fofo da sogra!
Dani

Patricia disse...

Ai que coisa mais fofa desse mundo!!!!!!!!! Dá uns apertões nele por mim!
bjkas

Kah disse...

Eu ia dizer o mesmíssimo que a Paloma. hahaha A Nana é tão fofa que dá vontade de dar umas mordidas! hahahahah
Beijão!

Sarah disse...

Aiiiii!! Fofo fofo!!

Avassaladora disse...

Ai que delícia!!!!!!

Dê Freitas disse...

Akakakaka...que delícia!!! E ele, a gente pode morder mesmo não sendo fruta?

Flavia disse...

que fofucho mais falante e é demais que ele tá sempre lembrando da irmãzinha, né?

Fofo!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Grãozinho disse...

Fofo demaisssssssssss!!!!

Beta, a mãe disse...

hahahahaah ai que fofo! Deixa eu apertar também?? Beijocas

Patrícia Boudakian disse...

ai que fofo!!!! linduxo!!!!

bjs

Jussara disse...

Incrível como ele já tem essa linha de raciocínio. Fico boba com essas crianças.

Ficaram lindos o novo layout e template do blog (só vou sentir falta das carinhas pidona do Cheddar e da meiguinha Ricota ) :D.

Pati disse...

Eu me divirto tanto com este menino lindo e esperto!!!
quero um lay out igual-que-nem-este!!!!!!!!!!!!!!

Patricia Nakahara disse...

Nossa Re, que máximo. Acho que não tinha parado antes para ver o seu blog com atenção. Já adorava ouvir vc. contando as estórias dos pequenos.... ler vc. contando também estou adorando.... Beijos querida.