sexta-feira, setembro 10, 2010


Frases soltas

O máximo que eu consigo hoje são frases soltas, pois elaborar um pensamento mais complexo é impossível.

- A esticada máxima que a Naninha deu essa noite foi 1 hora e meia. Ficou acordando horrores. NÃO SEI PORQUE!!!

- Filhos com refluxo: minha sina! (mas não estou certa de que foi por isso que ela acordou tanto)

- O Dedé ontem alternou momentos de extrema gostosura com momentos de intensa birra. Eu, cansada, com sono e sem a menoooooooor paciência pra argumentar/ ensinar/ educar, só conseguia dizer: "filho, ajuda a mamãe, vai? eu to tãooo cansada".

- Amanhã tenho um aniversário de um amigo em um bar, na hora do almoço. Pergunta se eu quero ir com a turma toda, ficar revezando a Nana no colo com o maridão, enquanto o outro corre atrás do Dedé fazendo amizade nas mesas vizinhas??? Nãoooooooooooo! Quero ir só com o marido, tomar uma capirinha INTEIRA e encher a pança de comidas de buteco! humpf!

- Ainda bem que, no segundo filho, a gente sabe que essa fase de não dormir passa...uma hora passa. (e então começam as birras, respostas atravessadas....mas aí ahistória é outra - e, acredito eu, que descansada deva ser bem mais fácil lidar com elas)

- A Nana está dormindo nesse exato momento e eu não consigo decidir se almoço, tomo banho ou durmo também. Na dúvida, to blogando (doooooooooida!)

Bom final de semana, com muitas horas de sono pra todos (será que eu só penso em dormir??)!
13

13 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Grãozinho disse...

Puts, sabe que as vezes eu me sinto assim? Isso que só tem a Ana por enquanto... tem dias que tá tudo meio "solto" mesmo! E eu aqui, tentando ir tomar um banho e não sabendo onde enfiar a minha cataporenta fofinha!!
hahahaha

Andréa disse...

Essa fase é focinha mesmo.
Desencana e tenta dormir qdo eles dormem,pára de se cobrar tanto.
Se precisar de alguém para ficar com eles,me chama,eu fico.
Um beijo.

Kah disse...

Não sei, mas comigo é iNgualzim: quanto menos durmo, mais penso em dormir. hahaha
Sabe que voltei para a fase RN? Pois é. Tenho ido dormir às 3h da manhã e acordado de hora em hora. A única coisa que consigo pensar é: como ela não passa o tempo todo querendo dormir??? Porque nós, que precisamos de menos horas de sono, ficamos dormindo nas paredes, eles deveriam passar o dia dormindo... Mas nãããão...
Beijão!

Dani Maciel disse...

Ai Rê que dó!!!doeu em mim!sorte amiga, vc já sabe que passa!
bj
bom fds

Beta, a mãe disse...

Toda mãe só pensa em dormir, mas ao ivés vai fazer outras coisa, doidas nós! Essa coisa de sono é uma eterna briga, tem dias que eles dormem direto e a gente até se assusta e tem dias que eles e a gente dorme só umas horinhas. Cansa toda a beleza mesmo! Deixa as crianças com a avó, tia ou alguém pra vocês irem na festinha e tomar umas coisinhas, eu sou do tipo que não levo criança pro restaurante não, eles odeiam, se comportam mal e a gente não curte. Beijos e bom descanso

Sarah disse...

Menina, que loucura deve ser a vida de mãe de dois (ou mais). Quero muito um(a) irmãozinho(a) pro Bento, mas tenho medo de não dar conta!!
Ah, adorei o "quero ir só com o marido tomar caipirinha e encher a pança de comida de boteco" hahahah!! Também tô precisando disso!!
bjos

Dani disse...

Essa fase da birra é fod....
Rê, tem dia que eu não dou conta! Da onde eles tiram essa versão "tiraninhos", me explica!
Ultimamente ando deixando ela sozinha quando resolve bancar a birrenta. Depois de uns 15 minutos ela percebe que não funciona e volta ao seu normal.
Agora esse lance do sono...nem me fala! Ui...deixa eu respirar fundo aqui que daqui um pouquinho vai ser aqui em casa...
Bj, Rê!
Quanto ao aniversário, peça para a moça que te ajuda ficar um pouquinho com eles...pede...vai!
Dani

Nutrição e Cia disse...

Ai que loucura, deve ser punk 2 filhos um eu já fico morta. mas adorei o na dúvida do que fazer foi blogar. É om, desabafa!
Vc não tem babá diarista, sabe aquela que vai só pra vcs esposa e marido poder dar uma volta sem os filhotes? O bom é que ela seja indicação de alguma amiga que já tenha, ai não tem problema. Bjs

Bia disse...

Arthur andava assim, grudento, dormindo pouco... Achei que fosse salto de desenvolvimento, depois cogitei os dentes, e por fim ele voltou ao normal de uma hora para outra:) força aí, e um final de semana bem descansado pra ti! Bjos

Avassaladora disse...

Ai, te entendo perfeitamente!!!!

Fabi disse...

Rê obrigada pelo recadinho no blog viu! Te entendo super!!!!
Também ando meio sem tempo para comentar...
Mas então, falando deste seu post, só o que eu lembro de primeira é COMIDA DE BOTECO. Hummmmmmmmmmmm
:D
Ando numa fase esfomeada que dá medo! Agora deixa eu voltar e ler de novo o resto.....
Ah sim, lembrei da outra coisa que eu ia comentar. Também ando na fase só pensar em um boa noite de sono.

Aliás fala se não são duas coisas que combinam que é uma beleza: encher a pança de comida de boteco e depois apagar na cama e só acordar umas 11h do dia seguinte?
Que coisa mais de ogro né? Pode me chamar de Fiona!

Bem, como vc pode ver, nenhum comentário sobre os filhotes hoje! rsrsr
Bjocas

Cynthia disse...

As vezes penso qdo tomarei alcool novamente, um porre então kkkk ter filho é uma delicia mas muda a vida pra sempre... Falei pro meu marido que filho é igual coxinha, dá um trabalho (pra fazer)mas é uma delícia! kkkkk Bom descanso! bjs

Mariana Hart disse...

Shantala nela!!!!!!! Tenta e depois conta!

*Tô encantada com vcs!Muito astral, energia boa, dessas que a gente sente de longe! =)

Tenho um "RN" há quase 4 anos em casa. Um dos meus gêmeos é tetraplégico e tem todos os problemas de um RN, entre eles refluxo,cólica,noite mal dormida...é meu bb gigantão!

Mas independente da aptologia ou da idade,estamos todas no mesmo barco! Tamo junto!

BjãoOOoo!