sexta-feira, setembro 03, 2010


Bloguito de cara nova

Mudamos!
EEEEEEEEEEEE!! Eu to toda felizinha com o layout novo, ficou do jeitinho que eu queria!!
Quem fez foi a fofa da Evelyn, que além de super talentosa, ainda foi super paciente comigo e com os meus detalhes (mas o rabo da Ricota é escuro! o rosto tb, mas só os olhos e não o nariz....e por aí vai!). E ela ainda acertou de cara, eu disse mais ou menos como eu queria e ela já me mandou a amostra liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Espero que vocês também gostem tanto quanto eu gostei.
E pra conhecer um pouquinho mais o trabalho dela, entrem no site www.evelynregly.com

******
Agora também temos um feed decente nesse blog, então se quiser receber os novos posts por email, é só preencher o seu email na caixinha "Feeds" ali do lado.

Ebaaaaaaaaaaaaa!!! To feliz da vida com o bloguito novo! Viram como o Dedé e a Nana estão lindinhos??? :-)))
Boa sexta pra todos!
38

38 comentários:

Flavia disse...

Ficou demais!

Amei! Parabéns pras duas!!

beijos e bom fim de semana

Daniely Novo Kamaroff disse...

FICOU LINDO!!!!! AMEI!!!! É MUITO CARO PARA FAZER ISSO??? BJKS NA FAMILIA!

Sarah disse...

Que liiiindo Re!! Nossa, amei!! Sabe que ontem mesmo olhei procurando templates novos pro meu blog?? Também enjoei da cara dele, hahahaha!!
Ficou lindo parabéns!!!
bjos!

Dani disse...

Rê, ficou MUITO, MUITO, MUITO legal a cara nova do bloguito!
Parabéns! Você acertou!
Também quero um layout novo prá mim!
Beijo!
Dani

Carol Garcia disse...

lindo lindo!!!!!
e os pequenos?
os gatos?
a pipa?
fofo demais!!!!!!
tô loouca pra dar uma personalizada no blog mas ainda to sem paciência.
ótimo feriadão!
bjo bjo bjo

Beta, a mãe disse...

Mas ficou muuuito fofo! Adorei a carinha nova. Beijocas

Lia disse...

Parabéns, Rê, tá lindo. Adorei também a foto nova com a Nana. Só seu pobre marido que ficou de fora, né? ;)

Camila disse...

Que lindo, amei!!! Ficou muito lindo mesmo!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Patricia disse...

Adorei!! Lindo! Lindo! Lindo!

Carolina Louro disse...

Eu super ultra balster master mega giga amei a nova "cara" do blog!
Os dois podiam ficar mais lindos do que estão?! aaaaaa ficou muito legal meeesmo! :)

Beijos gigantes e saudadONA!!!!!!

Paloma, a mãe disse...

Re, ficou ótimo! E o Dedé do desenho tá a cara dele mesmo, fiquei até com vontade de encomendar um, deixa a Clarice crescer mais um pouco.
Beijos

piscardeolhos disse...

ficou muito legal!
e a assinatura Renata, no final de cada post, que classuda!
beijão!

Dê Freitas disse...

Lindo...amei o novo layout. Parabéns!!

bjs,

Dani Maciel disse...

Rê ficou lindo, tá de parabéns!!!

Fabi disse...

Lúdico e liiiindo!!!

O que já era gostoso de ver e ler ficou muito melhor agora...

Bjocas

Carol disse...

que lindinho, adorei!

beijao!

Andréa disse...

Coisa mais linda do mundo.
Que gracinha Rê.
Os dois pequenos mais os gatos,ficou muito legal.
Adorei.
Beijos.

Thaís Rosa disse...

ficou lindo lindo lindo.
(também querooo... mas antes preciso voltar a ter um blog... snif...)
beijo!!
tha

Patrícia Boudakian disse...

Ficou a coisa mais linda e alegre do mundo. Adorei. Parabéns! Muitos beijos!

Pati disse...

eu quero muito, posso? mas o link da moça nao esta abrindo!!!!! manda de novo!!!

Coisas de mãe disse...

Ficou muito bonitinho! Super fofo! Parabens
beijos

Pati

Roberta Lippi disse...

Ficou fofíssimo!!!
Beijos na família toda

Tati Schiavini disse...

Ficou lindíssimo, parabéns!

Nutrição e Cia disse...

Ficou muito Mara, essa moça que fez seu blog ela trabalha com isso ou é só camarada e faz blog pras amigas? To precisando de ajuda pra outra coisa minha por aqui.
Um beijo e ficou lindo seu blog novo, ou melhor, seu blog de CARA NOVA.

Bom feriados pra todos vocês!

Kelly Resende disse...

Nossa, amei o novo layout, parabéns! Gateira que sou adorei os dois bichanos, além dos filhos, claro!
Abraços

Denise disse...

Ficou lindão, adorei!

O Dedé e a Nana tão maravilhosos!

Parabéns!

Kah disse...

Ficou lindo! Um charme total!
Mas cadê os olhos de jabuticaba da pequena?? Hein? Hein? Hein? rsrsr
Beijão!

mariacarolinacs disse...

Re!!!! Amei! Ta muito, muito fofo! Vontade de morder! Amei os dois pequerruchos ;)!

Juh** disse...

Ficou muito lindo MESMO!!! A sua cara rs...
beijos

Cynthia Santos disse...

lindo, lindo, lindo, Re!!!

João ou Julia ? disse...

Hummm ... Mais esse negócio ficou choque demais agora gente !!!
Amei .
Bjokas

DaniClaudino disse...

Que fofooooooo!!!! Parabéns!! Muito bom gosto.
bjuuu

Evelyn disse...

Oi Renata, só agora tive tempo pra passar aqui. Fiquei super feliz com esse trabalho, pois teve tudo a ver com o que eu gosto de fazer, blogs fofos e com conteúdo.
Vou passar sempre por aqui.
Obrigada pelo carinho com o meu trabalho. Um beijo grande

Sonica disse...

Ficou com a carinha dessa família linda!!! Parabéns!!!
Ótima semana, Re!

Titi disse...

Ficou lindo!!
Parabéns!!
Bjcas.

Titi disse...

Ficou lindo!!
Parabéns!!
Bjcas.

Ilana disse...

Eu não conhecia o blog antigo, mas amei o novo e já estou seguindo.
Beijos,
Ilana

Claudia disse...

Muito lindaa carinah nova do seu blog! Parabens
Bjks e bom restinho de feriado

http://blogdaclauo.blogspot.com/