terça-feira, agosto 24, 2010


Fazendinha

Sábado nós fomos na Cia dos Bichos com os dois pequenos e mais um casal de amigos com um filhinho da idade do André. O passeio é delicioso e vale super a pena porque as crianças não só conhecem os bichinhos, mas também podem interagir com eles. Podem dar comida e fazer carinho nos bodinhos, tirar leite da vaquinha, dar banana pra ema, dar comida para porquinhos e vacas, fazer carinho nas tartarugas e ver vários outros bichos. É bem legal e o André curte bastante.
Nós já tinhamos ido algumas vezes, mas o diferencial dessa última vez foi que o André andou a cavalo e agora fica dizendo que é "cowboy igual ao Woody". rsrsrss!

Vejam só Dedé Woody e seu cavalo Bala no Alvo:



E a Naninha tb foi...olha ela aí!!!

11

11 comentários:

Carol Garcia disse...

lugar bacana de tudo!!!!
delícia de passeio.
adoro colocar isaac em contato com a natureza, os animais e tals.
bjocas

Paloma, a mãe disse...

Este passeio é uma delícia para eles e dá para voltar todo ano. Fomos duas vezes e a Ciça adorou. Também andou a cavalo.
Beijos

Sarah disse...

Hahahaha, que fofo o cowboy Dedé! Adorei a dica de passeio!!

Fe Piovezani disse...

A-do-ro passeios assim, rocísticos (rs!). Pena que a Lulú tem medo de bichinhos, e ainda ( eu realmente espero que algum dia) ela inreraja melhor com eles. Insisto, e vamos ver se vai dar certo.
Delicioso passeio mesmo Re.
beijos

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá adorei seu blog!!!

Estou passando para divulgar meu blog...se puder dar uma passadinha lá...vou adorar sua companhia!

www.tatidesignercake.blogspot.com

lolo disse...

Ai que fofo! Doida para Lara chegar na idade dos passeios, hehe

João ou Julia ? disse...

Que lugar bacana para ir com criança !
Aqui no Rio somos muito carentes de lugar assim ! Uma pena
Mas de qualquer forma : Seus dois pimpolhos estão lindos e a Nana cresceu a pampa !
Bjokas

Nutrição e Cia disse...

Muito bom mesmo eles enloquecem quando vêm bichinhos que não são de pelucia se mexendo e comendo nas mãos. Acho que é umas das coisas que eles mais gostam de fazer nesse momento da vida, off corse. Kiss

Dani disse...

Rê, o Dedé tá tão grandão né! Com cara de menininho!
E que lugar bacana este heim!
Quando vocês vierem aqui pro interior, prometo fazer churrasco no sítio do avô do Marcos, com direito a cavalo, galinha, porquinhos e tirada de leite de vaca!
Agora outra coisa: o que é essa Nana de calça jeans! Morri! Lindeza demais!
Beijo, querida!
Dani
PS: viu Rê...ando meio doidjá nos meus sonhos! Isso porque eu não contei prá ninguém do dia em que sonhei que estava andado de carro com o Pateta do lado. Tô com muido medo desses meus hormônios...

Camila disse...

Eu preciso fazer esse passeio, nunca fui!! Mas já está na minha lista de passeios com as crianças, excelente dica!!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Vanessa Datrino disse...

Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho!
Ficarei muito feliz com a visitinha!
Ah! E tem sorteio de convites por lá!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com