quarta-feira, agosto 04, 2010


Cadê o meu Bebê?

De uns tempos pra cá, eu achei que o André deu um salto tão grande de desenvolvimento, raciocínio, fala, compreensão e coordenação, que eu tenho impressão que alguém pegou o meu bebê que estava aqui e deixaram um menininho grande, esperto, tagarela, com raciocínios complexos, piadinhas inventadas e argumentações elaboradas.

E eu to achando o máximo essa fase, dou risada o dia todo com as coisas que o molequinho fala, mas ao mesmo tempo eu já to com saudade do meu bebê...snif...

Ainda bem que eu tenho a Naninha piquitinha pra curtir tudo de novo ao mesmo tempo que curto o meu menino grande!!! Ah, essas mães....rs!
15

15 comentários:

Sarah disse...

Ai Renata, a gente nunca quer que nossos pitocos cresçam né!! Quer dizer, é uma delícia ver o aprendizado e desenvolvimento deles, mas dá uma saudaaaade de quando eram bebezicos!! Ainda bem que vc tem a Nana agora pra matar essa saudade!!
um beijo!

Paloma, a mãe disse...

Ai, também tô adorando ter um bebê de novo em casa. Porque a Ciça cresceu tão rápido, meu deus. Não vou 'deixar' a Clarice crescer rápido assim não, hehehehe!!
Beijos

Carol Garcia disse...

e que mãe quer ver/entender/aceitar que o filhotinho está crescendo?????
o jeito é curtir cada fase.
bjocas

Dani disse...

Rê, tô me sentindo assim também...
Ontem ela tava no maior papo comigo e eu pensei: cadê a minha bebê? Deus, como ela tá grande e espertona! E fofa demais!
Essa idade é uma delícia, né não?!
E ainda bem que vem a irmã por aí...
Beijo.
Dani

Coisas de mãe disse...

Engraçado ne? Quando o mais velho começa a crescer queremmos que ele sente, ande, fale, quando a gente ve, está com 7 anos (hoje é aniversario do Pedro de 7 anos). DAi vem a pequena e eu (quase) tenho vontade que ela fique com este tamanhinho pra sempre!!

Mae é tudo meio maluquinha!!

beijos

Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

João ou Julia ? disse...

Eu só penso o seguinte : E depois que o segundo crescer ? Vamos ter que partir para o terceiro ?
Essa vida de mãe apegada demais é muito sofredora !!!!!!!!!
Bjokas imensas

Kah disse...

Não dá vontade de congelar o tempo?
Aí, aí, a minha não fala, não anda, mas já estou com saudade de quando ela mamava de hora em hora!
Oh, céus! Eles crescem rápido demais para o coração de mãe!
Beijos

MLR disse...

Nossa, fazia tempo que não passava por aqui! Abandonei o blog por um tempo, precisava "respirar" rs
Sua família está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Acompanhava o blog desde da grávidez do André e agora já tem até a Mariana! Parabéns e que Deus abençoe muito vcs!

Nutrição e Cia disse...

Ótima adorei essa cade o meu bebê? E quem é esse mocinho grandão que colocaram aqui? Demais eles mudam mesmo. 2010 bjs

Camila disse...

A gente fica querendo q eles creçam logo, q aprendam a andar, a falar e a fazer um monte de coisas. Mas qdo chega o "grande dia" dá uma saudade gigante do bebezinho, né?! Sou idêntica!! Não posso ver um bebê q fico morta de vontade de ter outro bem pequetitico. Daí, conto até 10 e a vontade passa, hahahahah!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Fabi disse...

Menina nem me fale!
O Gu só tem 7 meses e eu já me pergunto "cadê o meu bebê".
rsrsrsrsrs
Bjocas

Mãe do Pitoco disse...

Mamãe é mesmo um bicho esquisito, não? hehehe Mas vê-los desenvolvidos, inteligentes e espertos dá um baita orgulho bobo, né não? hehehe Fico me achando mó responsável pelas coisas fofas e amadurecidas que Pitos faz. Como a gente é boba! Mas como é boa esta bobeira! Ai, ai...

Mamma Mini disse...

Tô idêeeeeeeeeeeeeeeeentica Rê, vc tirou a sensação de dentro de mim e postou... juro! Só que não tenho outro baby.... então tenho que aproveitar a nova fase de menininho.... e no baby at home! rs bjs querida

Elise Machado disse...

É uma coisa - a gente acha que aquela fase cansativa de pequenos não passa nunca; aí um belo dia você acorda e puff! Passou, ele cresceu, e dá uma saudade danada.
E aí a gente olha pra trás e acha que passou rapidinho, hehe.
Aproveita a Nana meeesmo!!
Bjas.

Thaís Rosa disse...

ai menina, por aqui igualzinho. e isso tá me dando uma saudade de ter bebêzinho em casa.......... acho que vou encomendar um logo mais.... hehehee
beijim