quarta-feira, julho 28, 2010


VIV

Pausa na programação para anunciar a nossa Very Important Visitant:

Tchã, tchã, tchã, tchãããããnnnnn......

Hahaha, não temos!!!

Passei ontem o dia todo ansiosa pra saber quem seria, e então recebo 3 mensagens diferentes dizendo que eram o visitante especial. Liguei pro maridão na mesma hora berrando: "o que eu façoooooooo????" hahahaha

O que aconteceu foi que o contador do blog não é sensível a ponto de identificar pessoas que entram juntas no blog e acusa o mesmo número. Mais tarde duas outras pessoas disseram ser o visitante número 33.385!Justificar
Quando liguei pro maridão, ele sugeriu que eu "premiasse" a pessoa que comentou primeiro, e eu até achei um critério justo, mas decidi premiar as 3 visitantes.

Primeiro porque a idéia é fazer os livros circularem mesmo e depois porque foram 3 e como o post é sobre o número 3, achei lindo ter 3 visitantes especiais. :-))

Então, queridas Flávia (que eu tanto amo), Ana Beatriz (que é uma fofa que me manda emails carinhosíssimos) e Ana (que eu não conheço, mas disse que sempre me lê), por favor me mandem seus endereços pra que eu possa enviar um livrinho que será cuidadosamente e carinhosamente escolhido na minha estante*!

* Mentira deslavada - os livros estão encaixotados desde a mudança, não estão em estante coisa nenhuma...mas a frase ficou tão mais bonita assim...rsrsrs!
7

7 comentários:

Kah disse...

Não rola uma 'boquinha' para a visitante 33.546, não? Porque, veja bem, se somar tudo dá 3. rsrsr

Parabéns para as ganhadoras! Adorei a ideia de rotatividade literária, vou pensar em uma forma de colocá-la em prática!
Beijos

Ângela Goldstein disse...

Rë, aproveitando os posts sobre livros... e se você contasse pra nós o que lê pros pequenos? livros infantis são tão legais!
Beijo

Camila disse...

Pois é, tbem tenho mesma impressão: da onde que eu te conheço mesmo??? Aaaaiii, curiosidade me mata!!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Dani disse...

Rê.......e eu quero dicas de livros prá mim! Menina, outro dia fui na livraria e o vendedor só me mostrava livro de vampiro...que moda essa né! Nem li e já enjoei!
Beijo!
Dani

Sarah disse...

Bem legal sua solução Renata, fez total sentido com sua paixão pelo 3!! Mas concordo com a Kah, podia rolar uma boquinha para outros visitantes... tipo eu, agora sou 33.713 - olha, termina com 3!! hehehe!! :P

Fe Piovezani disse...

Oi Renata, adorei seu blog e comecei a seguí-lo ontem. E hoje passei aqui só pra te dizer que após ter lido um de seus posts, cheguie pro meu marido e disse: "Amor, tenho certeza que ainda não estou preparada pra ter o segundo filho."hahahahaaaaa...é sério....obrigada por ter sido tão sincera!beijão Fe
nandapiovezani.blogspot.com

Flavia disse...

Rê queridona,
gostei tanto de ser a VIV aqui no teu cantinho, cê nem sabe...
To sem internet esses dias, por isso o sumiço.
Então me conectei rapidinho do trabalho, só pra agradecer o carinho. e logo mais te mando um e-mail. tá?

muitos beijos.

Fla