terça-feira, julho 27, 2010


Visitinha especial

Eu e o maridão adoramos livros! Estavamos sempre comprando, comprando até que fizemos a promessa de que só poderiamos comprar mais um livro depois que tivessemos terminado de ler todos os que temos em casa. Algumas vezes "roubamos" na promessa, pedindo livros de amigo secreto e tal...mas tecnicamente vale, porque não estavamos comprando...rs!
Embora comprassemos muitos livros, nunca gostamos de mantê-los em nosso poder. Nós achamos que as coisas (de um modo geral) devem circular e não ficar acumuladas, então após a leitura costumamos repassar os livros pra que alguém leia e sempre pedimos que após lidos, sejam repassados novamente...
Claro que temos algumas exceções, alguns livros que gostamos muito, que vamos ler novamente ficam aqui guardados, mas a maioria nós passamos adiante!
E essa introdução toda pelo seguinte: todo mundo aqui já sabe (e quem não sabe, pode ler AQUI e AQUI) que eu adoro o número 3 (aaaaaaaaaaaai, Renata...de novo essa história! rsrsrs!) e estamos nos aproximando do visitante número 33.333.

Esse ilustre visitante será presenteado com um livro meu. O livro vai depender de quem ganhar...assim que eu souber quem é o visitante, vou escolher um livro que eu acredito que a pessoa vá gostar. E se eu não conhecer a pessoa muito bem, obviamente vou escolher um livro que eu gostei muito!

Portanto, a partir de hoje, faça a alegria dessa querida amiga que vos escreve: fique atento ao contador verdinho lá embaixo (em "visits") e me avise se você for o visitante número 33.333, ok???

10

10 comentários:

Avassaladora disse...

Hehehe... que pena que ainda não sou eu!!!

Paloma, a mãe disse...

Amei esta "promoção" super personalizada! Livros são tudo de bom e tenho certeza de que vai ser um mimo para quem receber (eu, eu!).
Beijos

Mamma Mini disse...

Rê, pena, não fui eu...ainda...rs, tem selinho pra vc lá no blog, um beijo grande em vc e nas crias..

Sarah disse...

Que ideia legal Renata! Vou vir aqui toda hora pra tentar ser a premiada, kkkk!
E que fofo seu comentário lá no blog... Não fala duas vezes que eu topo levar o Bento aí um pouquinho! Acho que ele e o Dedé iam se dar bem, heheh!!
beijo!

Cinthya Rachel disse...

eu não sou a visitante numero 33333 mas sou legal e nasci as 3:33 da manha! Juro! acredita?

Flavia disse...

sou eu, sou eu, sou eu!!!

que alegria!!! que emoção!!!!

bjs

Ana disse...

Eu ganhei???

Não comento muito aqui mas venho sempre ler as novidades, adoro o blog...

Me confirma se ganhei mesmo!

Coisas de mãe disse...

Já passou ne? Olha, se a pessoa 33.333 não se manisfestar, eu me candidato ta?

beijos

Pati

http://coisasdeme.wordpress.com

Journal de Béatrice disse...

33385... Nao foi dessa vez. So agora to vendo o post! Snif, snif!
Beijos!!

Jussara disse...

Puxa, logo hj em que fiquei o dia todo sem acessar a internet? Mas fico feliz que tenha sido a Flavia, que é uma querida. Êêê!!