quinta-feira, julho 01, 2010


Veja bem!

Eu e a tchurminha participamos de uma matéria para a revista Veja, que será publicada na edição desse final de semana.
A matéria é sobre mamães que não trabalham (bom, dizer que não trabalhamos é "uó", né? rs!) e cuidam das crianças em tempo integral! Vai ter até foto da mamy aqui com os pimpolhos (vocês não imaginam a vergonha da pessoa quando o fotógrafo começou a montar maior equipamento aqui no parquinho do meu condomínio pra fazer a foto!!! hahahaha).
Bom, ao que tudo indica vai ser uma matéria bem bacana!

beijocas, bom jogo e bom final de semana!

*continuamos todos na torcida pelo sucesso da festinha verde e amarela do Dedé!!

** ele aprendeu a dizer que o aniversário dele é "5 de julho", e então quando eu falei pra ele contar pro papai qual era o dia do aniversário dele, ele disse "é 5 de julho, papai...Júlio do cocoricó"... (julho = júlio...rsrsrs!)

GENTEEEEEEEEEEEEE, A MATÉRIA NÃO SAIU ESSA SEMANA NÃOOOO! AVISO VOCÊS QUANDO SAIR, OK????
14

14 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Adorei o cinco de Júlio (do Cocoricó)!! E ele está certo, pois o mês de julho é uma homenagem a Júlio César, o imperador.
E coloque o link da matéria, quando sair, plis!
Beijos

Than disse...

hahaha Julio do cocoricó foi o maximo...rs...me lembrou esse blog aqui, ja viu? http://www.frasesdecriancas.com/
Perolas q só as crianças conseguem dizer e q a gente ama! rs
Ah a Nana ta linda demais viu! Parabens!

Bjos

Patricia disse...

Que super chique ser amiga virtual de pop star!!!! Adorei. Sou assinante e vou receber a revista em primeira mão.
beijos julinos.

Fabi disse...

Ai que amiga pop!
Meu pai é assinante e ele vem pra cá no domingo! Vou pedir pra ele trazer a revista!

Bjocas

João ou Julia ? disse...

kkkkkkkkkkk ... Essa do Júlio foi a melhor !!!!!
Mas que coisa mais chique sair na veja !!!!! Muito legal ...
Bjokas imensas

Mamma Mini disse...

Ai que fofinho, júlio do cocoricó... amei! e sobre a matéria que máximo eim ? a Camila do mamãe tá ocupada também tá na matéria, gente essas amigas blogueiras estão super famosas... quero muito verrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
um beijooooooooooooooooooo'
parabéns!

Journal de Béatrice disse...

Que legal Re!
Ah, coloca o link da materia aqui no blog!! Essas assimilações das crianças sao o maximo, Julio do cocorico! Eheheh! Adorei!

##VALZINHA### disse...

Renata descobri seu blog hoje pela manhã e que delicia ler sobre vc e sua familia abençoada !! Na verdade estava pesqueisando na net, sobre familias que tem bb + gatos. Eu não tenho filhos humanos kkk, mas tenho uma gatinha linda que é aminha paxão ela é a Mell ,,eu e meu esposo estamos pensando em engravidar e sempre ficamos pensando como será um bb e a Mell no mesmo espaço. Hoje ela está com 6 meses naquela fase espoleta kk corre o ap todo , pula em cima da gente, mordeee ,,sei que ela não será assim pra sempre, quando envelheçer perderá esse pick. Enfim amei seu blog, lí todo kkk e amei conhecer o Cheddar e a Ricota são lindos . Se possivel faz um psot com dicas pra quem tem gatos + bb. Um beijo ..ah prazer me chamo Valquíria e sou de Maceió -Al.

Sarah disse...

Oba, vou ler a matéria sim!
E Júlio do Cocoricó é demais, kkkkk!

Carol Garcia disse...

que graça!!!!
bjo bjo
carol

Mãe do Pitoco disse...

Primeiro: Nana é linda, risonha, fofa mesmo! Um beijo bem estalado nestas bochechonas dela.
Segundo: não li ainda a matéria, mas já lhe dou os parabéns por trazer sua posição firme do que é a maternidade para você. Gosto de mães que estão convictas da forma como querem exercer a maternidade e respeitam os seus limites e seu jeito de ser e abraçam suas convicções. parabéns! Com uma mamãe assim, esta família estará sempre com a felicidade garantida. Beijos em vcs.

vemcaluisa disse...

hahahaha, até imagino o fotógrafo armando o "barraco", pois sou fotógrafa e já fiz isso várias vezes, inclusive pra Veja!! Que legal que vc vai sair, avisa quando for publicado tá?!!!! bjs

Letícia Volponi disse...

Ah, eu tava mesmo na maior torcida, mas não deu. De qq maneira, a festa vai ser um sucesso. To curiosa para ver a revista.

Camila disse...

Não posso acreditar!! Nós saímos na mesma matéria da Veja!! A minha foto é a primeira, com as crianças na banheira, sabe?? Mais uma coincidência: a minha filha de 3 anos teve a mesma reação quando soube q o a niversário do pai era 25 de julho!! Perguntou se a festa seria do Cocoricó.... Temos muuuuito em comum!! Estou amando o seu blog!!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com