domingo, julho 25, 2010


Sorteio

Queridas, acabamos de fazer o sorteio dos ingressos do cinema. Como eram apenas 6 participantes, fiz os seis papéis e pedi pro André sortear.
Na primeira vez, ele pegou todos e saiu correndo com os papéis, mas na segunda vez sorteou direitinho...
Só não reparem na qualidade do vídeo: papai filmava com a Nana no colo, mamãe doida e descabelada na rua e o Dedé de capacete de bicicleta! rs!



video

Pati querida, adorei dar os ingressos pra você. Coloquei o seu papelzinho escrito Patrícia e Mariana pra diferenciar da outra Pati e o André já assumiu que toda Mariana é NANA, reparou? Eu disse "Patrícia e Mariana" e ele repetiu "Patícia e Nana". :-))
Por favor, me mande um email (lilata@uol.com.br) com o seu endereço pra eu colocar os ingressos no correio.
beijos
3

3 comentários:

Dani disse...

Rê, fiquei triste por não ganhar...
Mas muito feliz com esse "paticia e nana"...que LINDOOOOOOO ESSE MEU GENRINHO!
Da próxima vez você rouba prá Nina, tá, Dé!
Beijo, querida!
Dani

Patricia disse...

Rê,

adorei e já disse no e-mail, derreti com esse 'paticia e nana'. vou mostrar pra mariana e ela vai apaixonar, tenho certeza.

Aê Dani, te cuida porque também virei candidada a sogra!!!!!!

beijos

lolo disse...

Re, obrigada pelo sapatinho!! Fiz um post para vc no blog, snif!