segunda-feira, julho 19, 2010


Sorteio

Seguinte: nós compramos o filme Toy Story pro André (que está surtado com o Woody que ganhou de aniversário! rs!) e ganhamos 2 ingressos para assistir Toy Story 3.
Só que nós não temos a menor condição de ir. Primeiro porque a pequena ainda é muito pequetica e também porque o André ainda não aguenta tanto tempo sentado quietinho. E não queremos deixar os dois...rsrsrs!
Entonces eu decidi sortear os ingressos para vocês, queridas e amadas!
Se quiser concorrer aos ingressos é só deixar um comentário aqui nesse post dizendo o quanto você me ama! rsrsrs! Brincadeirinha, é só deixar um comentário dizendo que quer participar.

Vou fazer o sorteio no domingo, dia 25/07 e já pretendo colocar no correio no dia seguinte.

Só pra esclarecer, os ingressos são válidos de segunda à quinta feira, exceto feriados , até dia 05 de setembro e não vale para salas 3D!!!! (ou seja, nem é graaaaaaaaaaande coisa! hehehe)
7

7 comentários:

Patrícia Boudakian disse...

Eu quero e eu tb te adoooooro, flor!!!!
Beijos.

Ângela Goldstein disse...

Oi Rê Lilata!
Eu acompanho o blog em silêncio quase absoluto, mas gosto muito dos seus posts e pro sorteio abro uma exceção!
Beijo

Fabi disse...

Eu sou aquela que só vem pra confundir. Eu adoro você, a sua história, a sua linda família e o seu blog.

Mas NÃO quero participar do sorteio...rsrsrsrsrs.
Porque como você, também não tenho a menor condição de ir! :(

Bjocas

Dani disse...

Eu quero! E eu te adoro, queridona!
Beijo!
Dani

Mamma Mini disse...

Rê, vou comentar mas não vou participar porque já fuiiiiiiiiiiiii, e não seria justo, se bem que não assisti o final porque meu filhote não aguentou 2horas sentadinho na cadeira (assim como vc disse do Dedé) então será que tá valendo rs rs rs? bjs querida!

Patricia disse...

Quero, quero!

bjsssssss

Tati Schiavini disse...

Minha culpa, minha máxima culpa...rs. Tá, minha culpa e da minha pequena também. Explico: visito o blog, adoro os textos, mas ela nunca me deixa teclar em paz pra comentar...rs. Mas, como ela aaaaaaaaama cinema, escrevo com uma mão só pra concorrer...rs.