terça-feira, julho 27, 2010


Madinha Maiuta


Essas duas aí na foto somos eu (de biquíni) e a madrinha do André (de maiô). Nos conhecemos na escola, aos 7 anos de idade e desde então somos amigas...
Pensando bem, acho que "amiga" não é a melhor definição, já que nosso relacionamento nunca foi de simples amigas, mas sim de irmãs. Sabe duas irmãs que passam tanto tempo juntas que já conhecem cada olhar, cada gesto da outra e ao mesmo tempo que brigam horrores, discordam em milhões de coisas, mas continuam ali, firmes e fortes? É exatamente assim que nós somos...passamos por todas as fases juntas, dividimos experiências, sorrisos, lágrimas, novidades, sonhos e muitas, muitas, muitas alegrias ao longo desses 26 anos de amizade.
Então foi fácil decidir quem seria a madrinha do André, porque isso estava combinado desde que brincávamos de boneca, que uma seria madrinha do primeiro filho da outra. O André nasceu e pronto, já tinha madrinha...ela ficou um pouco receosa no começo, pensando como seria o relacionamento dela com ele, já que era um menino (sabe assim suuuuuuuper libriana, que pensa demais sobre tudo?? rs!), mas acho que o receio passou porque ela sabe que o molequinho é doido por ela! E eu? Feliz da vida pela escolha tão acertada!
Ele a chama de "madinha maiuta" (madrinha maluca) e foi a melhor definição de todos os tempos, já que a figura deita no chão, faz mais bagunça do que ele aqui em casa, anda no tico-tico dele e vai com ele em todos os brinquedos do parquinho. E quando eu digo que vai com ele, é literalmente - senta no gira gira pra girar junto, sobe a escada e escorrega no escorregador, vai em todos os brinquedos e ele AMA.
Hoje não é dia da madrinha, nem aniversário dela e nem nada, mas deu vontade de escrever esse post só pra contar o que o molequinho disse hoje de manhã:

- Mamãe, quando a madinha vem aqui brincar com o Dedé?
- Não sei, filho...vou perguntar pra ela.
- Ela picisa ir com o Dedé no patinho (parquinho) porque a mamãe não sabe escorregar no escorregador...só a madinha que sabe!!!

Eu me derreti toda quando ouvi e ela vai se derreter toda quando souber!!


Nós amamos você, madinha maiuta! E corre pro parquinho com o Dedé!!!

* NÃO ESQUEÇAM DO POST ABAIXO!! To doidinha pra saber quem é o visitante especial! rs!
7

7 comentários:

Avassaladora disse...

Renata,
eu tive essa mesma certeza com a madrinha do Gui, o problema agora é escolher uma madrinha pra Cecília que chega por ai... coisa difícil...
beijos,

Barbara disse...

AMOR sem explicação!!!!
o q mais dizer??? só tenho a agradecer! Vc (vc não, vcs! pq meu compadre é cumplice)vcs me deram o melhor presente do mundo...
hj ganhei a supresa mais linda do mundo!
AMO VCS, minha família escolhida pelo coração!
e por mim, estarei sempre junto: no escorregador, na escolinha, na maternidade, na casinha... e ainda mais se tiver pizzaaa... hahaha amo amo amo amo amooooooooo

Dani Meggiolaro disse...

Ai, e eu tô aqui, chorando feito uma idiota... Pela homenagem e por ser amigas das duas: da Lilata e da Madinha Maluca!
Amo vcs!
PS: Baby, tô com saudades e esperando aquele nosso almoço há tantos e tantos meses marcado. Minha barriga tá enorme! Beijo, me liga!
Dani.

Bianca disse...

que amor:-) como é bom ver que as pessoas amam os nossos filhos né?! Eu não vi o contador ...será que dei sorte? :) beijos!

Camila disse...

Não acredito q só conheci o seu blog hoje!! Muito legal, tô adorando e devorando tudinho, viu?! Estarei sempre aqui!!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

Dani disse...

Rê, please, coloca ele falando "madinha maiuca"! Deve ser demais!
Beijo!
Dani
PS: menina, bem que eu tentei ser a 33.333....mas não deu! Snif!

Sarah disse...

Que fofo! Com certeza a madinha adorou!