segunda-feira, julho 12, 2010


Festinha



A festinha verde e amarela do Dedé foi um SUCESSO! Eu já tinha comprado tudo e enfeitei a casa mesmo assim...a única alteração foi roupa do Dedé - ele ia vestir Brasil, mas o papai disse que como não tinha Brasil pra torcer, então que ele vestisse Flamengo, e assim foi...rs!
Eu AMEI fazer a festinha em casa, curtimos cada etapa: enfeitar a casa, arrumar as coisas, receber pessoas queridas, toda família reunida e feliz. O André ADOROU! Brincou o dia inteiro, jogou bola, correu na grama, se divertiu horrores, comeu brigadeiro, uma delícia...passou o dia inteirinho sem dar nenhum resmunguinho ou chorinho, e simplesmente AMOU o momento, depois do "parabéns", quando todo mundo ficou gritando "Dedé, Dedé, Dedé".
Hoje de manhã eu perguntei se ele tinha gostado da festinha e ele respondeu: "todo mundo falou "Dedé, Dedé, Dedé"...hahaha
Foi incrível! E eu fiquei feliz demais com a comemoração verde e amarela, mesmo sem o Brasil na final.

Outro assunto: agora que está de férias na escolinha, ele decidiu que não vai mais dormir à tarde (isso que ele costuma dormir cerca de 2 horas ou 2 horas e meia). 'Não há nada que o faça mudar de idéia, ele fica cansado, chorão e caindo de sono, mas não se entrega. Muitas vezes ele pega no sono com o "mamá" da tarde, mas ele já se ligou e então só aceita mamar se for em pé, pra não correr o risco de pegar no sono sem querer...é mole??

Mais um assunto: estou deixando o André "brincar" com o penico (ou privadinha, como ele gosta de falar...). Deixo ele sentar um pouquinho todos os dias, ele gosta, fala que vai fazer xixi e cocô, que é grandão e tal...mas nunca havia feito nada. Até que ontem fez o primeiro xixi lá e eu fiz tanta festa que ele se empolgou total e hoje já fez de novo. Tá um moço esse menino!!

Último assunto: Nana-gorducha-princesa-mais-linda-do-mundo se comportou como uma princesa ontem...dormiu, distriuiu sorrisos de linguinha pra fora, ganhou beijos, carinhos e muito colinho. Ela é MUITO BOAZINHA!

E por hoje é só! That's all, folks!

*ah, mais uma coisinha: eu e a tchurminha não saimos na matéria da Veja, sei lá eu porque...vieram tirar fotos e tudo mais, me ligaram na quinta pra confirmar umas informações, mas depois me excluiram...rsrsrs! Vai entender...Justificar
16

16 comentários:

Sarah disse...

Que linda a festinha! Não foi à toa que Dedé gostou! Muito fofo ele mamando de pé para não dormir, kkkk! Figurinha!
Ah, sabe que eu te procurei na matéria da Veja? Lembrei que vc tinha comentado que iria sair, mas depois não te achei lá... vai entender né!

lolo disse...

Parabens!! Ai, quero muito morar em casa para poder fazer festinha, e tao bom ne??? E materia, principalmente de revista, e assim mesmo. A gente ouve um monte de gente, tira um monte de foto e na hora H entra um anuncio ou uma outra materia de ultima hora e a gente tem que cortar pela metade a nossa. E um coco, hehe.

Andréa disse...

Que festa linda!!!!
Parabéns pro Dedé sempre.
Essa de não se entregar ao sono é assim mesmo.
Pressa de viver.
Que lindo.
Beijos.

Paloma, a mãe disse...

Ufa, que bom que a derrota do Brasil não abalou em nada a festinha do André! Fiquei preocupada com isso, mas ainda bem, que deu tudo certo. E que legal que o treino no penico está se dando assim, de forma leve e aos poucos, o que só aumentam as chances de sucesso.
Quanto à matéria, desencana: jornalista entrevista um monte de gente e nem sempre todos entram, fora que muitas vezes o editor corta o texto final, na hora do fechamento, por falta de espaço.
Beijo

Anna disse...

Ai Rê, que delícia de festinha.

Também estou nos preparativos pra festinha do Lucas. Ontem mesmo já enrolei uns brigadeiros. É tão bom, né? Ele tá numa empolgação danada: só fala que a festa vai ser do anhãnhã (Homem Aranha). rsss

Parabéns pro Dedé (pelo aniversário e pelo peniquinho)! Estão crescendo, né?!

beijos

Lia disse...

Que malandro, hem, mamando em pé? ;) Põe um maracujazinho aí nessa mamadeira...
E parabéns pelo xixi no penico! Eu aqui com meus botões pensando "esta fase das papinhas é o pior que já haverá". Agora me lembrei do desfralde. Aijesuis!

Luíza Diener disse...

parabéns pela festinha linda, dedé! e pelo início da conquista penical! ta ficando um rapaz mesmo!

e que fofa a sua nana. tá cada vez mais princesa!!

Nutrição & Cia disse...

Que legal. Pena o Brasil não ter ganhado a copa, mas um tema de copa só de quatro em quatro anos mesmo. Muito criativo e sua casa é bem bonita e parece ser grande aí da pra fazer festinha. Lindo

Than disse...

Parabeeeeens,,,
Pelo André, e pela festinha linda feita por vc!
Muito fofo...

Bjooos

Dani disse...

Rê, sabia que onem eu fiquei pensando na festinha do Dedé! E ficou legal mesmo heim! Pode ser decoradora de festa que vc vai ganhar dinheiro! Coloca mais fotos prá gente, vai!
Beijo!
Dani

Mamma Mini disse...

Que legalllllllllll Rê, fazer festa linda pro filhote é o máximo e nesta idade eles super curtem né?é tão gratificante ver nossos minis se divertindo muito muito, aproveitando cada minuto né? Parabéns, e fez muito bem de usar o tema do Brasil, super atual fala sério...hahahahah, e sua princess, que amada, muito legal, curta muito e aproveite estes momentos em família que são tudo... gente o penico, nem me fale, tomei trauma de desfralde....rs, mas acho que vc tá fazendo certinho, sem pressa, sem pressão, e acontece... voi lá! bjs boa sorte!Menino é o máximo pra desfraldar porque faz xixi em qualquer lugar exótico... super fácil.....bjs

Mari disse...

Engrossando o coro: Dedé, Dedé, Dedé!!! Toda felicidade do mundo pra esse garotão!!!
Liga não, a Veja é boba-feia-chata e perdeu a chance de ter vocês honrando sua páginas. Azar deles!
Beijos!

Bianca disse...

Pois eu fui atrás da Veja e não te achei :(
Que bom que a festinha do Dedé foi legal, cheguei a torcer pelo Brasil só por causa dele!
E a Nanoca Pipoca? Deve estar enorme!!! Coloca mais fotinhas d aniversário e dos dois fofos!
beijos!

Letícia Volponi disse...

que bom que a festa foi um sucesso! quanto à Veja, não esquenta. Nós, jornalistas, às vezes temos dessas coisas.

João ou Julia ? disse...

Que felicidade que a festinha do Dede foi perfeita ... Esse momento é muito mágico tanto para eles quanto para nós que ficamos completamente babaoes e orgulhosos !!!!
Acho que o mais gostoso para eles deve ser a hora de abrir os presentes ... Imagina ganhar aquele montão de brinquedos !!!
To doida para chegar o dia da festinha do João !!!!
Bjokas imensas e parabens para o Dede ...

Elise Machado disse...

Que lindo que deve ter sido!!!
E o B manda dizer que o Dani está certíssimo, e que teria feito a mesma coisa com a camisa do Flamengo, rsrsrs.
Beijas.