quinta-feira, junho 10, 2010


Wrap sling

E então que eu troquei slings com a Fabi: ela me mandou o wrap sling dela e eu mandei o meu de argolas. Eu recebi o wrap ontem à noite, fui correndo ler as instruções e testar com a Nanoca-princesa-linda!
EU AMEI! Simples assim!
Já me acertei com a amarração logo de cara (não achei tão complicado como parece), coloquei Nanoca pra dentro e demos um super passeio pela sala. Ela ficou bem gostosinha lá dentro, tirando o fato de ela achar que já tem 6 meses e querer ficar com o pescocinho duro...rs!
Bem que tentei colocar a cabecinha dela pra dentro, como é recomendado para bebezinhos do tamanho dela que ainda não sustentam o pescoço, mas ela não deixou...ficava com o pescoço durinho ou virava o rosto pro outro lado deixando o rosto todo coberto.
Mas calma, né? Foi só a primeira vez, logo mais a gente se acerta com o pescoço, né Nana??
Vejam só o teste:
(só não reparem...a foto foi tirada 10 horas da noite, depois de uma noite em claro e um dia inteiro de Nanoca sem dormir -to esquisita, desarrumada e descabelada, mas o que importa é que meu sling novo é liiiiiiiiiiiiiiiindo! :-)))


E o mais legal foi saber que a Fabi já testou o sling que eu mandei e gostou! Disse que se adaptou e conseguiu usar com o fofo do Gu. Eba! Melhor impossível.
Adorei a troca, Fabi!!!
14

14 comentários:

Sarah disse...

Que máximo Renata! Sabe o que eu acho? A Nana tava é querendo espiar a paisagem, por isso ficou pescoçando por tudo! kkkk!

Renata R. disse...

Rê, a Nana é linnnnnnnnnda, o sling é lindo e você, além de linda, tá maaaaaaaaagra! Parabéns, viu?
:***

Flavia disse...

Eu usei um monte esse tipo de sling, no começo escolhi uma forma de "amarrar" e depois quando ele estava "maiorzinho" a gente começou a inventar novas maneiras.
E concordo com a Renata aí em cima, lindas e super magra, hein??

beijocas

Paloma, a mãe disse...

Que legal que vcs trocaram! Este sling é bom para o frio, aqui em BSB seria mais difícil.
Beijos

Dani disse...

Nossa, parece que vcs duas estão bem confortáveis, Rê. Quero um desses prá mim.
E, olha só, vc tá lindona na foto!
Beijo e obrigada pelo recado no caso Nina e sua clavícula quebrada. Me ajudou muito. Já estamos melhores.

Fabi disse...

Querida, que bom que você gostou e que deu certo. Quando eu estiver mais animada vou tirar uma foto e colocar no blog também.
Fazendo coro com as meninas, vc tá linda e magrinha mesmo hein?
Quando eu amarro o meu wrap, não fico esbeltinha assim! Meu marido diz que fico parecendo uma mulher bomba....rsrsrsrs.
Beijocas e ótimas slingadas para vocês!

Marina disse...

Ixi, só uso o de argolas...
Agora fiquei curiosa pra usar esse tb! hahahaha
Vc tá super bem!
bj

piscardeolhos disse...

não quero ser repetitiva mas MAGRA MAGRA MAGERRRIMAAAAAAA!!!!!!
o que seria de nós sem o sling..até louça eu lavava com noah pendurado (ai, que comentário mais pobre...)
bjs!

Juliana disse...

Ai Renata, agora sim que me deu vontade desesperadora de ter um. Não estou me acertando com o convencional pq tá frio demais aqui no sul e tenho que encher a Carol de roupa e acho que ela fica ansiada ali dentro. Usa ele na rua(longas distâncias) e escreve outro post please. Beijo beijo.

Mamma Mini disse...

Esse negócio de troca é o máximo né? que legal o tal do Wrap, eu nem conhecia... tô cafona....rs, do David tive só canguru e achava bem desajeitado, usei pouquíssimas vezes, se tiver um new baby vou tentar um wrap destes, parece super cousyyyyyy! delícia pra sua princes nanoca do universo....
bjs

Fabi disse...

Rê, obrigada!
Seu comentário de hoje me deu um alívio.
Me senti tão estranha por ter chorado, porque no fundo foi um choro de culpa por ter sentido raiva do meu filho que não queria dormir.

João ou Julia ? disse...

Juro que meu sonho era usar um sling ...
Mas sou uma perfeita atrapalhada com essas coisas e morria de medo do João rolar e cair no chão ... Rsrsr ... Ai optei por aqueles cangurus mesmo !
Bjokas imensas

Clarinha disse...

Caraca, que legal! Não conhecia esse sling! Tenho um de argolas. Mas ainda nem usei, pq meu filho ainda está para nascer :)

vemcaluisa disse...

Que lindas vocês estão na foto!!! O sling é mesmo a salvação da lavoura! Eu também comprei este wrap mas só pude começar a usar agora, com a Luisa com 6 meses já que estava fazendo muuuuito calor aqui no Rio e não dava pra colocar nem roupa nela, quem dirá embrulhar no sling! Mas nós usamos um outro modelo que o Noah emsprestou e foi ótimo, o importante é tê-los ali pendurados e confortáveis, e para o refluxo é ótimo também!