quinta-feira, junho 03, 2010


Sling

Acho que todo mundo aqui conhece o sling, certo? Existem vários modelos, vários tecidos, várias maneiras de usar...A escolha do modelo é super pessoal e cada um se adapta com um diferente.
Quando o André nasceu eu comprei o sling de argola, mas não consegui usar. Tentei colocá-lo de várias maneiras, em várias idades e não me adaptei. Agora com a Nana fiz uma nova tentativa e não consegui novamente...
Resolvi tentar um novo modelo, o wrap sling. A amiga Pati usa muito com o seu Pedro e adora. Se adaptou direitinho e me animou a tentar (depois eu conto aqui se deu certo!!).
Só que o outro foi definitivamente aposentado sem nunca ter sido usado e, por esta razão, decidi perguntar se alguém tem interesse em adquiri-lo. Ele é bege (cru), com um bolso xadrezinho azul clarinho e é super unissex. Comprei da marca babyslings, que é ótima. Eu adorei o sling, achei a qualidade incrível e está realmente novinho já que NUNCA foi usado, além dos 5 minutos de testes dentro de casa...
O único porém é que a pessoa tem que ser minúscula como eu (que tenho 1,58m) porque o sling é tamanho P.
Se alguém se interessar, por favor me avise! Comente aqui mesmo ou mande email: lilata@uol.com.br
17

17 comentários:

Journal de Béatrice disse...

Ola Renata!
Que legal que vc vai usar o wrap! Eu uso muuuito, e ate agora nao comprei carrinho, coisa que so vou fazer agora que a Bea fez um aninho, anda, ja esta mais independente e o carrinho vai ser bom para ela descansar ds andanças. E vc vai ver que o sling vai ser uma boa pois assim, a Nana tem o colo que ela tanto precisa nesse primeiro instante e vc pode dar a atençao para o Andre.
Se joga no wrap! Se precisar de algo eh so falar!
Beijos,
Ana Paula e Beatrice

Andréa disse...

Saudade de vcs.
Mas me fala,o que é esse cabelão todo dessa Nana Princesa Encantada?
Ela tá a coisa mais linda.
Tô aqui babando e sonhando com o dia de pegar no colo e xuxar muito.
Vou ligr pra Bruna na segunda feira.
Depois entro em contato com vc.
Beijos em todo mundo.

Juliana disse...

Oi, onde tu comprou o wrap sling? Estou procurando aqui em Porto Alegre pq esse é o melhor tipo de usar. Alguém trouxe pra ti de fora? Beijo.

Ju disse...

Ai Re , eu usei o com argolas ate os tres meses da Lu,e nao consegui mais usar. e o wrap eu acho complicadissimo!!!queria voltar a usar pq ela so quer colo mas minha coluna ta pedindo arrego.e no sling com argola ela nao se ajeita mais(nem eu,parece que vai abrir um rombo no ombro) ela ta com quase 10 kg calculo.Será que o wrap aguenta??

Fabi disse...

Rê quer fazer uma troca?

Eu tenho um wrap que comprei nos EUA. Na verdade tenho dois (comprei na empolgação) e um deles eu uso e adoro. É realmente o que tem melhor posição, fica confortável para o bebê e para a mãe. O único incoveniente do wrap é que não é dos mais práticos, se você ficar colocando e tirando o sling. É muito pano para amarrar e desamarrar...rsrsrs!

Bjocas

Mamãe Fê disse...

Idem! Estou com um aqui novinho em folha que não consegui usar.
O que é este outro?
É bacana?
Tomara que dê certo!
Beijão!

Dani Santana disse...

Olá Renata!
Descobri seu blog e adorei, tenho um bebê de 3 meses e meu plano é ter outro no mesmo tempo que vc fez! Acho tão bacana irmãos com pouca diferença de idade. Se Deus me mandar uma princesinha como mandou pra vc então!

Tenho um blog e coloquei o seu como favoritos!

Parabéns pelos seus filhotes e pela sua linda família!

Quanto ao sling, eu ganhei um faz pouco tempo, mas também não consegui me adaptar!

Vou tentar mais algumas vezes. Quem sabe!

Beijos!

Lia disse...

Xará! Temos a mesma altura! Vou dispensar a oferta porque já tenho o meu...

Dani Santana disse...

Oi Renata! Valeu pela visita no blog.
Eu tmb ganhei um sling, mas não consigo usar, sei lá, meu pequeno fica reclamando, vou tentar mais algumas vezes!
Parabéns pela sua família linda! Que Deus abençoes muito.
Bjs!

Bianca disse...

sabe que eu comprei um de argolas também, mas ele era muito estreito!!! Hoje mesmo fui a loja trocar :( Pena que não tenho como comprar o teu, eu tenho 1,75 :o)
Estou pensando seriamente em fazer um wrap... beijos!!!

Gabriela disse...

Lilata enquanto fica o preço do sling?estou pensando em comprá-lo pra dá de presente pra uma gestante da minha família.
Ah!eu moro no Rio de Janeiro,então tem esse lance de frete.
Me avise por favor.
Beijos!

Márcia Haydée disse...

Oi, Rê, eu ganhei o sling e tô apanhando aqui pra usar.
Sua família é linda e a sua princesinha é uma coisinha muito simpática, linda e fofa!!!!! Parabéns!
Muitos beijos e qualquer dia aparecerei em Sampa e vou conhecê-los junto com as Marias.
Beijão!!!

Renata disse...

Gabriela, eu fiz a troca com a Fabi :-((
Vc pode encontrar slings no próprio site que eu mencionei (babyslings) e em vários outros!

Meninas, assim que eu testar o meu wrap sling eu conto o que achei :-))

beijos

Pati disse...

Re
Que bom que vc conseguiu trocar, acho que vc vai amar o wrap. Dá um pouco de trabalho no começo, não desista, depois de umas 3 colocadas vc vai colocar pulano de uma perna só! Eu ponho e tiro o Pedro dia inteiro e ja estou mega craque. Há uma semana tenho colocado ele no horário da colica no sling e ele nao tem a colica, qdo nao coloco a colica vem forte! O site do meu é este aí (http://www.babylonia.be/product.php?main_id=29&sub_id=33&lang=ENG), mas pode deixar que terei o maior prazer em te ensinar pessoalmente!
bjs

Gabriela disse...

Ok Lilata!Valeu pela dica.
Beijão!

Márcia Haydée disse...

Oi, Rê.
Ficou ótimo esse sling. O meu é o de argola e também não consigo usar não... que pena. :-) Mas tudo bem, quem sabe não troco com alguém também... :-)))
Aparece lá no blog, tô sentindo sua falta. A Jujuba também está com o pescoço durinho, é muito lindo, né?
Mil beijos!!!! Em todos aí!

Márcia Haydée disse...

Fiz o comentário no post errado, desculpe!
Beijocas!