terça-feira, junho 29, 2010


Nana


"Nanoca princesa,
Já faz dois meses e meio que você está aqui com a gente e a cada dia que passa eu te amo mais! Você é linda, fofa, gostosa e gorducha. É uma delícia ver o seu sorrisinho de linguinha pra fora.
Agora que já passamos um tempinho juntas, a mamãe já te conhece melhor. Mamãe já conhece seu chorinho de fome, seu chorinho de sono e seu chorinho de dor, mas o que a mamãe adora mesmo é bater papo com você.
Você conversa muito e faz barulhinhos tão altos que eu fico toda bobona e babona, achando que você é a menininha mais esperta e precoce do planeta (e que mãe não acha isso?? rs!). Você chegou bem boazinha e se integrou direitinho e rapidinho na rotina da nossa família e é cada dia mais gostoso ter você aqui com a gente.
Seu irmão te ama muito...ele fala pra você que você é bonitinha, te chama de "Nanota", fala que você está com roupa de princesa e outro dia me perguntou por que é que você só sabe falar "aaaa uuuu". Quando você está chorando e eu peço pro Dedé conversar com você, você para na hora de chorar e abre um sorrisão lindo pra ele, a ponto de ele me dizer "mamãe, a Nana gosta do Dedé". E aí quem começou a chorar fui eu. Óbvio! Lindo demais ver vocês dois juntos!
Todas as noites quem coloca você pra dormir é o papai, ele diz que você conta segredos pra ele que eu não posso saber e pra falar a verdade, acho que eu nem quero mesmo saber, porque eu também adoro ver seu papai babando em você, dizendo que você vai ser a menina mais linda do nosso condomínio e dizer que você é a parceira dele de filmes da madrugada!
Gatinha, você é muito amada! Eu tenho que me segurar pra não te machucar de tanto beijo, aperto, amasso e agarro...porque você é gorduchinha gostosa e dá vontade de amassar! Eu amasso de levinho pra não doer e encho sua bochechinha de beijos. E quanto eu vou trocar sua fralda, beijo seu pezinho e a sua coxinha grossa e você morre de rir.
Você é minha princesa, minha gatinha! É a menininha linda que eu sempre sonhei! Te amo!"
17

17 comentários:

Anna disse...

Ai que gostosinha!

Emocionante!

beijos

Bianca disse...

"a nana gosta do dede" me arrepiei, sério! é muito amor!!!
Eu também me seguro para não apertar demais :)
beijos!!!

Paloma, a mãe disse...

Foda demais, risonha, linda... E essa interação com o irmão está me fazendo chorar, para tudo!
Beijos

Patrícia Boudakian disse...

ainnnnnnnn! que lindo. me emocionei. que delícia, quanto amor. parabéns por essa princesa linda. e segura o tempo se não ele voa, heim? como passa, como ela está LINDA!
beijos!

L@N disse...

Linda demais mesmo, PARABENS...

uma semana linda e iluminada pra vcs.

bjim
l@N

lolo disse...

Lara manda dizer que já já ela chega para ser amiga da Nana. (Gente, esse sorriso dela é gostoso demais, né, eu não sei como vc consegue não esmagar!!)

Dani disse...

Ai, Rê......tinha pedido um dossiê da relação Dedé e Nana (porque to toda aflita aqui), mas, você me deu mais: uma linda e emocionante lição de vida e de amor!
Estou em lágrimas do lado de cá e suspirando de vontade de ver meu nenê novo bem perto aqui da gente, também.
Parabéns pela Nana! Ela é tudo isso mesmo!
Beijo, querida!
Dani

João ou Julia ? disse...

Ela ta muito linda ...
E to achando que ela tem um quê do Dedé não tem não ?
Bjokas imensas

Amanda Lima disse...

Cada dia mais linda, e o Dedé é um irmão dos sonhos né?
parabéns pela família linda!

beijos!

Andréa disse...

Quanto amor querida.
Fico feliz por vc e por sua linda família.
Um beijo grande.

Carol disse...

Ai, que gostosura!
Linda linda linda!

Flavia disse...

Lindo Rê!
Delicia poder acompanhar essa familinha que transborda amor!
Parabéns queridona!!

beijos

Sarah disse...

Que cartinha linda! E muito fofo o carinho e amor do André com a irmãzinha! Lindos!

Sarah disse...

Oi Renata, voltei para agradecer seu comentário no post sobre o sono do Bento e para te perguntar: André só dormiu a noite toda com 1 ano e 3 meses?? Menina, como vc aguentou?? Com essas alterações do Bento já tô ficando exausta, imagino se fosse toda noite!
Mas olha, a Nana parece ser tão calminha... Até porque se ela é companheira do papai nos filmes da madrugada, deve ficar mais quietinha... ou não?? Depois conta pra gente como são suas madrugadas!
um beijo!

Patricia disse...

Rê,
como Nana está linda! Acho que é peculiar ao nome..rs
Emocionei com a carta. É tanto amor que não cabe na gente, né?
beijos

Pati disse...

O que eu faço para parar de chorar hen????

vemcaluisa disse...

Ela está muito fofa mesmo, que delicia isso né não!!! É tanto amor que sentimos por estes pequenos seres que chega a doer, e que delicia esta relaçao do Dedé com ela, parabéns pela família feliz!! beijo