quinta-feira, junho 24, 2010


A Manu

Aqui em casa agora é assim:
- Filho, o que vc fez na escola hoje?
- brinquei com a Manu.
- Você foi no pula pula?
- Dedé pulou com a Manu

- Filho, hoje tem aula de educação física! Vc vai jogar bola com o Tinho (o professor)?
- vou jogar bola com a Manu.

na véspera do meu aniversário:
- Filho, sabe quem faz aniversário amanhã?
- A Manuuuuuuuu! Parabéns pra Manuuuuu! (na maior empolgação do planeta!!)
- Não filho, é aniversário da mamãe.
Ignorou completamente e continuou: "parabéns pra Manuuuuuuuuuuuuuu"

E todos os dias quando eu o deixo na escola, a Manu vem recepcioná-lo no meu colo, abre seu melhor sorriso e grita: "Dedééééééé". Ele abre um sorrisão gigante e diz: "Oi Manuuuuuuuu".

Ontem fui buscá-lo, todas as outras crianças dormindo e só ele e a Manu acordados, sentados em uma mesinha desenhando. Eu disse: "vamos pra casa, filhão" e ele respondeu "A Manu vai junto".

Manu, Manu...te pego na saída! A mamãe aqui ainda não está preparada pra ser trocada dessa maneira...o Reveillon com os amigos, o final de semana na praia, o carnaval com a galera....afe, só depois dos 25 anos, ok??

* Em tempo: acabei de receber fotos do André fazendo uma atividade na escola e ele está ao lado da Manu em TO-DAS!!!! rs!
23

23 comentários:

Márcia Haydée disse...

Hahahahaha!!! Muito bom.
Vou escrever lá no blog sobre isso também qualquer hora... você me inspirou.
Agora é só aprender a lidar com a ciumeira dentro de você, hehehehehehe.
Adorei! Muito bom.
Beijocas mil!

Avassaladora disse...

Ainda bem que o Gui ainda não tem "amiguinhas"...hahahahahah
Eu com certeza ficarei com MUITO CIÚME!!!

L@N disse...

Chorei com seu blog acredita? Mais não de tristeza, não precisa se assutar, mais por mais uma vez eu saber q o casamento FELIZ existe e sim e é lindo e quem um dia eu terei um assim.

Um beijo bom
L@N

Dani disse...

Não, quem vai pegar essa Manu na saída da escola sou eu! Ass. Nina.
PS: André, você tá saindinho demais, heim (também...lindão deste jeito, quem resiste!).
Beijo, Rê!
Dani - a sogra...arghr...(som de pessoa brava...)

Anna disse...

hahahahahah

Aqui é a mesma coisa, mas o personagem é o Dudu, um amiguinho.

Lindos!

Dê Freitas disse...

Kakakaka....espero que simpatia seja uma característica do nme.Minha amiga disse que a filha dela tb adora uma amiguinha da escola chamada Manu, rs.

Denise disse...

Hahahahahah! Aqui em casa é o LéoLéo (Leonardo), o tempo todo...filha olha o suco: convida o LéoLéo; vamos dançar? chama o LéoLéo e por aí vai.
Será que a mãe o LéoLéo fica om ciúmes d minha filhota?

Sarah disse...

Ai Renata, que dureza né!! Nem quero ver quando chegar minha vez, kkkkk!! Bento já morre de amores pela tia Márcia da escolinha, mas ainda não fala, então as manifestações são mais contidas... Agora, ganhar uma norinha assim tão cedo, ninguém merece né! kkkk!
beijo!

Gabriela disse...

Ai que fofo Rê!Daqui a pouco esse cíuminho passa.
Beijos!

piscardeolhos disse...

hahahahahaha, tô PASSADA.
Não tô pronta pra essa p****, não, Re!!!!!!
beijos solidários

Lia disse...

Que gracinha, Rê. Amizade de criança é muito gostosa, eu me lembro bem dos meus Dedés...

Paloma, a mãe disse...

Ahaha, eu conheço esta história, passei pelo mesmo quandoa Ciça entrou na escola! E pelo visto ele é super correspondido, hein?
Beijos

Daniely Novo Kamaroff disse...

ahahahahahahha, esse Dedé não é fácil...já tá pegando geral..ahahahahahahahahahah
CIUMENTA! CIUMENTA! CIUMENTA!!!
P.S. Se tu conseguiu separar os dedos anelares é pq não tá fazendo direito..os dedos do meio TEM QUE FICAR JUNTINHOS!!! Ou então tu é sinistra..ahahahaahhah
Bjks na família linda!

João ou Julia ? disse...

Ai não me fala uma coisa dessa que eu morro !
Eu morro de ciume só de pensar no João adolescente cheio das amiguinhas ... Ai ai a gente sofre, viu !
Bjokas

Bianca disse...

Parabéns pelos 33 :)Amei seu post, me identifiquei muito...
Ah, e acho que Dedé está apaixonado... :) Que amor!
beijos!

Fabiola disse...

hahaha ciumeira braba hein?? :)
Se não pode vencê-los, junte-se a eles... comece a gostar da Manu.. :)
Bjinhos!

Juliana disse...

Deixei um selinho pra ti. Beijo.

Ju disse...

Ai que amor! Primeira namoradinha!!!! Se cuida Manu , senão a Re te pega !!!!!

Cynthia Santos disse...

ahahaha
que fofo! e esperto, hein? Já arrumou logo uma amiga...ehehehe
Beijo grande, querida, obrigada pelas visitas lá em casa...ehehehe

Jana Mombelli disse...

ola querida.
acabei de conhecer o teu blog e gostei muito, ja estou te seguindo e estou te convidando para nos conhecer.
Beijos

Pati disse...

Eita menino esperto hen? Já todo atraindo as gatinhas!!
Mas pensendo bem, me deu um ciumes agora! Vou dar uma conversada com a mae desta menina!!! heheheheh
Mil beijos
Pati

vemcaluisa disse...

hahahahahaha, sério que ele se apaixonou???? ai menina, me dá até uma dor de barriga em pensar na Luisa chegando em casa e falando do "Manu" ou quem quer que seja que ganhe o coração dela. Forã ai rsrsrs
beijo

Cynthia Santos disse...

Oi, querida!
Te indiquei pra uma promoção, dá uma olhadinha aqui:
http://eulalios.net/eueeu/index.php/2010/06/29/promocao-nossa-amizade-um-tesouro/
Beijo grande!