segunda-feira, junho 14, 2010


Festa verde e amarela

Está chegando o aniversário do Dedé e esse ano vai cair no meio da Copa! Decidimos não fazer festa grande porque a Nana está muito pequenininha ainda e seria muito tumulto, além do mais eu aproveitaria muito pouco. Pra não passar em branco, vamos comemorar em casa mesmo, só com a família no dia da final da Copa.
Chamamos avós, padrinhos, titios e priminhos e vamos fazer um bolo e umas comidinhas aqui em casa mesmo.
O André anda na maior empolgação com a Copa, só quer vestir a camisa do Brasil, dá um beijinho no emblema e grita "Basiiiiiiiiiiiil", uma coisa! Quando brincamos de bola com ele, não existe mais "Gol do Dedé", agora é sempre "Gol do Basil na Tópaaaaaaaaaaa"...rsrsrs!
Por esta razão, decidimos enfeitar a casa toda com bexigas verde e amarelas, bandeirinhas e comprei umas cornetinhas pra ele e pros priminhos. Pedimos a todos que venham com a roupa do Brasil pra fazer uma comemoração verde e amarela.
Então, a verdade é a seguinte: pra mim o que importa é que o Brasil vá pra final pra que a comemoração do Dedé seja um sucesso....porque senão não vai ter graça nenhuma ter a casa toda verde e amarela, não é mesmo?
To na maior torcida aqui...rsrsrs



* Essa camiseta linda do Brasil quem deu foi a fofa da Nina!! Ficou gatão, não ficou?
Dani, obrigada mais uma vez, nós adoramos!!! :-))
27

27 comentários:

Lia disse...

Nooossa Rê. Eu nem tava torcendo tanto, mas agora vou torcer pra valer. Brasil na final, senão Dedé vai ter de aprender a lidar precocemente com a frustração!!

Dani disse...

Rê, põe gato nisso heim! Dedé tá LINDO DE MORRER!!!!
E que idéia boa essa de festa da copa! Todas as crianças (e os adultos também...) vão amar, vc vai ver!
Nina também tá doida pelo Brasil. Ganhou um apito e fica o dia inteiro apitando e falando: Gol do Basil!
Quero só ver amanhã na hora do jogo!
Beijo, querida! E que o Brasil vença mais essa! Eba!

Denise disse...

Nós também estamos aqui na torcida, pelo Brasil e pela festa do Dedé!!!!
Muito fofo com essa camiseta, imagina gritando pela seleção...

Mamma Mini disse...

Que legal Rê, adorei a idéia, e confesso que eu não sou muito ligada em futebol, só na copa mesmo, mas tô tão lesa que nem comprei um uniforme pro meu pequeno, tadinho.... vou correr atrás pra ele começar a torcer... e vou torcer pra que o brasil vá pra final pra festa do Dedé ser um memorável sucesso! Ele vai contar no meu niver de 2 anos o brasil foi campeão da copa de 2010!!!!!! Fofo! um beijão e acho sim que a Nina é muito petuca pra uma festinha né? e ia te dar uma trabalheira que vamos combinar, com 2 e amamentando fica mais defícer....rs bjs

Bianca disse...

Como ele está lindo, e que patriota, não?!:)
Comprei o tecido para fazer o wrap sling, andei experimentando por aqui e amei!!! Coisa boa né?! Só não entendi como é na ponta, o meu ficou muito grosso, o seu afina nas pontas?
beijos!

Cynthia Santos disse...

Nooosaaaa, como ele está grande!!
Lembro do primeiro post seu que li, da cadeira vermelha, ele super fofo, sentadinho assistindo tv - eu olhava e ficava sonhando com meu filhote nessa idade...eehehehe
Com vitória ou não, a festa está garantida!!!
Beijog rande, querida!

Andréa disse...

Ele tá tão lindo,o cabelinho cresceu demais.
Querida,vamos marcar esa visita logo,senão é capaz de eu ir à formatura de facul da Nana né.hehe
Essa semana eu estou com uma baita gripe,então,sem chance.
Mas assim que eu estiver curada vou te avisar.
Um beijo.

Dê Freitas disse...

Que lindo Rê. Vamos todos torcer pelo Brasil!

João ou Julia ? disse...

Que ideia maravilhosa !!!
E o Brasil vai sim pra final ... Ah e mesmo senão for ... tá valendo , só por ver a alegria do Dedé !!!!
Bjokas imensas

Paloma, a mãe disse...

Como ele está liiindo. com uma torcida tão especial, o Brasil tem de ir à final.
Beijos

Flavia disse...

Pode deixar com a gente, que se depender de torcida o Brasil vai chegar na final e arrebentar.
Por aqui estamos na maior empolgação, e hoje vamos ver o jogo todos devidamente uniformizados na casa de um amigo.
E o João que só tem a influencia da mãe (porque aqui os espanhois não estão nem aí pra copa) o filhote está super empolgado, e eu tambem.

O André está lindo, Rê!!

beijos pra vocês!!

DaniClaudino disse...

Oi Reeeeeeeee, tudo bem??? Bem-vinda de volta ao Coisitas! hohoho Olha só, não estou achando o seu e-mail! Queria te mandar os números das figurinhas que estão faltando!! bjuuu

Sonica disse...

Renata,
não tem mais gostoso que Copa do mundo com crianças!!!! Eu também vou estar, se Deus quiser!!!!
Bj,

Márcia Haydée disse...

Que festa que será!!!
Eu tô torcendo muito pro Brasil estar na final, se tô!!!
O André está uma coisa linda de tão loirinho... beijos mil!!

lolo disse...

Re, juro que hoje eu só ficava pensando: o Brasil tem que jogar melhor pra ir pra final na festa do Dedé, kkkkk
Lara tá gigante!! 38 cm e 1,56 kgs, já tá de cabeça para baixo, o que eu não tenho ideia do que significa!! com 29 semanas isso é bom??

Patrícia Boudakian disse...

Tô aqui torcendo pro Brasil ir pra final, principalmente pela festa do pequeno. =)
De verdade, se for com a Espanha então, melhor ainda!!!
Ele tá fofo demais!!! Parabéns!!!

beijo-beijo

piscardeolhos disse...

Olha a responsa, Brasil!!!!
Ai, fiquei até mais nervosa.
Ele tá lindão, Re.
beijo!

Dani Santana disse...

Oi Rê!
Também vou entrar na torcida pro niver do Dedé ser uma super comemoração!

Bjs! :)

GeekCats disse...

Olá,

Queremos convidar você para conhecer o Balaio de Gato!

Uma rede social para quem é apaixonado por gatos!
http://geekcats.com/balaio

Nela você pode postar vídeos, fotos, bater papo, participar do fórum, comprar e vender produtos, adotar gatinhos e muito mais!

Esperamos você lá!

Ronronos
Mike, Nina e Isis

Pati disse...

Eu estava com muita raiva do Dunga, mas pelo Andre vou torcer muito para Brasil!! Só para o sucesso da festa deste delicia deste Dedé!!!!!
E foto da princesa de "Basilllll" não tem?
Mil beijos!

Avassaladora disse...

Oi Renata!
Obrigada pela visita, que coincidência, né! Pois é, não quis fazer o aniversário do Gui com o tema futebol porque o marido nem tá empolgado com a Copa e o pequeno ainda não entende muito... Mas terão tantas outras Copas...hehehehe

Andréa disse...

Nem me fala Rê,uma loucura brincar com essas bonequinhas.
Fiz a maior higiene mental hoje.
Picotei papel a tarde toda.
E a Nana vai gostar sim,é só ensinar desde pequenininha.
Qdo eu for aí te levo algumas bonequinhas.
Qto à gripe,estou me sentindo bem melhor,só o nariz é que ainda está entupido,um horror.
Beijos em too mundo aí.

Sarah disse...

Oi Renata! Como estão os preparativos pra festa da Copa?? O André tá torcendo muito??
Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
um beijo!
Sarah - Mãe do Bento
http://maedobento.blogspot.com/

Cynthia disse...

O Brasil ganhou mais um torcedor kkk mto fofo! Adorei seu sling! O meu é de argolas e eu tb adoro kkk Bjs Cy

Márcia Haydée disse...

Passa lá no blog... sumiu pq???
Saudades.
Beijão!

Mãe do Pitoco disse...

Que carinha de rapazinho, lindo! Beijocas em vcs, viu? Aliás, cadê o avatar incluindo a pequena? hehehe

Letícia Volponi disse...

ficou lindão, menina! E estamos aqui, com o Dedé, torcendo pelo Brasil e pelo sucesso da festinha.