sexta-feira, maio 14, 2010


Várias

- Amanhã Nanoca faz um mês! EEEEEEEEEEEEE!!!
- Fomos ontem ao pediatra e ela está lindona, crescendo direitinho! EEEEEEEE!!!
- Ela tem refluxo (oh God! Dedé "sarou" do refluxo há apenas um mês!!!) Snif...
- Dedé foi ao dentista e estamos (eu e ele) de parabéns!!! EEEEEEE!!!
- Dedé melhorou e nunca mais teve febre, mas a tosse não vai embora nunca.
- Amanhã tem festinha de dia das mães da escola do André (to ansiosíssima...rsrsrs! É a primeira, né gente!!!)
- Frio, frio, frio! Aqui onde eu moro faz muuuuuuuuuuito frio!
- Essa noite a pequena dormiu 4 horas!! Mamãe agradeceu demais dizendo que ela dormiu como uma "moça"! rs!
- Dos 11kg adquiridos na gravidez, eu já perdi 7! EEEEEEE!!!
- Pra terminar: minha família não é muito linda??? :-)))



* Em tempo: a tagarelice do Dedé virou uma tirinha fofa lá no blog da Luiza, do Hilan e do Ben!!(dê só uma olhada aqui!!!)
Valeu, queridos! EU AMEEEEI!!
19

19 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Família linda mesmo, vcs têm muito o que comemorar!
Se no centro de SP faz frio, imagino aí, que é mais perto do mato, hehe.
Parabéns pelo primeiro mês e por todas as conquistas. Pense que agora vc já tira de letra o refluxo.
Beijos

Flavia disse...

Linda demais Rê!
E uma bebê de menos de 1 mês dormir 4 horas, é uma benção... espero que você tenha dormido também! risos... bjs

Dê Freitas disse...

É linda sim Rê. Vou passar com a Manu na pediatra na semana que vem e vamos aproveitar para tirara a dúvida se ela tem refluxo...aff. Isso pq ela andou tendo dificuldades na hora da mamadae a enfermeira do São Luiz disse que pode ser por cólica ou refluxo, pois ambos doem.

Vamos ver.....bjs,

Priscilla disse...

Que family linda!
Eu tb adoro gatos!!!
Beijinhos e parabéns pela neném linda *-*

Roberta disse...

Linda família!!!Parabéns para toda família!
beijos!!

Dani disse...

Sim! Sim! Muito linda essa familinha mesmo!
Mas a Nina manda dizer que o mais lindo é o Dedé!!! E que, ah...ela sim tem piriquita!
Beijo, Rê! Bom final de semana!
Dani

Ju disse...

família linda mesmo ! Parabéns !!!
Essas meninas que dormem pouco e esses refluxos enchem a paciencia , né? To exausta de tanto troca-troca de remédio. e nada...
beijoka

Fabi disse...

Lindos mesmo!

E a tirinha ficou o máximo!!!
Adorei!

lolo disse...

Muito linda!! Gente, Dedé tá loiríssimo!!! Todos muito fofos! Re, a gente engorda mais mais pro final?? Eu estou com 25 semanas e ja engordei 7,5 kg, hohoho. Minha medica disse que eu tenho que engordar uns 15 pq engravidei muito magrinha... MEDO!

Luíza Diener disse...

lindosss!
adoro!

beijinhos e gracias pela historinha do dedé!
:)***

Cynthia Santos disse...

Ai, gente, que dó! Até o André tá de olheiras...eheheheh
Mas é mais que válido, a Mariana está linda de viver! e vocês também!!
Beijo grande!

Andréa disse...

Ameiiiiiiiiiiiii a tirinha!kkkkkk
O Dedeco tá demais.
Vcs estão lindos na foto da família.
Chegou a dar uma saudade da época em que eu acreditava que não passaria dos 30 anos,tamanho trabalho.
Beijinhos.

PS:querida,a gente precisa marcar,senão a segunda roupinha feita para a Nana tbm não vai servir,hehe.Ô menina que cresce!

Letícia Volponi disse...

Família mais do que linda!!!

vemcaluisa disse...

Oi Renata, tudo bom? Poxa a Nana tem refluxo também???? Ai menina, o que acontece que hoje em dia todos os bebês nascem assim? Temos que mandar de volta pra fábrica trocar a válvula que vem estragada!!!!!
Bom, te desejo muita sorte e tomara que no caso dela seja mais leve do que foi com o Dedé!
E que foto linda, parabéns!!

Si disse...

RENATA,
Família MARAVILHOSA! PARABÉNS!
Desejo-lhe toda a felicidade!!!
AMO GATOS! Tenho 2 siameses LINDOS!
Seus gatinhos não estão com ciúme do nenê?
Um grande abraço,
SI

Kryx disse...

Família linda e todos de parabéns!!!

July disse...

Olá Renata td bem?
Achei seu blog por acaso hoje, e vou ficando por aqui seus bebês são lindos, parabens pela princesa.
Beijos
Juliana

Patrícia Boudakian disse...

Que família mais fofa e linda e fofa e linda e fofa e linda. rs Parabéns!

Patrícia Boudakian disse...

Que família mais fofa e linda e fofa e linda e fofa e linda. rs Parabéns!