sexta-feira, maio 28, 2010


Selinhos

Eu sou péssima com selinhos...demoro horrores pra postar, pra agradecer, pra tudo! Então, meninas, super obrigada pelos selinhos fofos.
Eu ganhei um da Lulu que não dorme, cuja imagem eu não consigo pegar de jeito nenhum, então só vou responder às perguntinhas, ok?

1) Em qual cidade você mora? Cotia/SP - Granja Viana.

2) Você trabalha em que? Trabalho cuidando de duas figurinhas fofíssimas e ganho melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

3) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Provavelmente estaria advogando por aí, mas tentando horrores conseguir esse novo cargo.

4) O que mais gosta de fazer? Gosto de dormir, de comer, de ir ao cinema, de blogar, de jogar mil jogos de tabuleiro, de cozinhar, de ler, de escrever ....afe, gosto de tanta coisa e não tenho tempo pra nada. Ainda bem que, mais do que tudo isso, eu gosto de brincar e cuidar dos meus filhotes.

5) Você trabalha em setor administrativo ou como professora? Nem um, nem outro.

6) Como é a sua rotina? Já contei todinha nesse post AQUI.

7) O que faria, hoje, se ganhasse na Mega Sena? Maridão pediria demissão, arrumariamos nossa casinha todinha de uma vez e programaríamos mil viagens com os pequenos.

E o outro eu ganhei do fofo carequíssimo do João:

Ai, gente...e eu juro que ganhei mais um, mas não to achando!! Aiiiiiiiiiiiii. Mil desculpaaaaaaaaas! Péssima eu, péssima!
Super obrigada, meninas!

* Caramba, esse post ficou todo desformatado e eu não to conseguindo arrumar! Humpf!
2

2 comentários:

Mamãe Fê disse...

Não se sinta a pior! hehehe... Levei dias para responder meu 'selinho' e tb me atrapalhei toda!!!
É assim mesmo, mas no final tudo dá certo!
Bjão!

Ju disse...

ahhhhhh , Re , não sei o que acontece com aquele selinho. Eu ponho e ele some toda hora...disculpinha.
beijo