terça-feira, maio 18, 2010


Inverno chato

Resolução do dia: André só volta pra escola quando melhorar 200%.
Ele teve gripe + sinusite + uma super alergia. Quando voltou pra escola já tinha melhorado de tudo, restando apenas uma tosse chata.
Ontem voltou a febre e hoje fomos parar no pronto socorro, com 39,8C de febre e uma super otite. Então decidimos que ele só volta pra escola quando estiver completamente bem, porque voltar com a imunidade ainda baixinha, nós já vimos que não funciona. Nem que tenha que ficar um mês em casa!
Nana gripadinha novamente, com narizinho escorrendo.
Enquanto isso, seguimos todos cansados, sem dormir e preocupados com essas doencinhas chatas que o inverno traz.
Volto quando todos melhorarem e eu deixar de ser um zumbi!
beijos mil!!

* E eu sempre AMEI inverno, sempre fiquei toda felizinha com o frio. Depois dos filhotes, acho uma chatice por milhões de motivos! Diminuem as brincadeiras ao ar livre, tenho que encher de roupa, mais um tanto de roupa pra dormir (já que o Dedé se recusa a usar qualquer coberta) e ainda por cima esse monte de doencinhas, viroses e etc.! Humpf!
13

13 comentários:

Mamma Mini disse...

Ai Renata, filho doente é uó, a gente fica pior que eles porque além de tudo a preocupação é master... mas se te consola aqui no prédio T O D A S as crianças estão doentes, um resfriado o outro com asma, ou seja, eu estou esperando pra dar a segunda dose da H1N1 pro meu filho até hoje (já faz 1 mes e meio) primeiro era por falta da carteirinha e agora não vou poder dar enquanto ele não melhorar do resfriado, ou seja, estamos todas na mesma barca... melhoras para a turminha...bjs

Fabi disse...

Rê,
Tô aqui torcendo pra todos aí ficarem bons logo!

Bjocas

lolo disse...

Ai, que chatice, né? Mas deixa ele ai com vc uns dias, com certeza melhora rapidão, né! Bjs

Roberta disse...

Luísa também estava passando incólume pela escolinha. Desde o começo do ano ela não ficava doente. Agora, com o inverno, começa a chatice: tosse, nariz escorrendo...
Saquinho mesmo, né?
Melhoras pra família toda aí, viu? Especialmente para a Nana que é muito pequetitinha ainda.
Beijos

Juliana disse...

Já conhece a Mamãeu eu Quero?
Estamos com novidades para as festas Juninas!
Passa lá!
Beijos
www.mamaeuqueromama.blogspot.com

Ju disse...

Melhoras para todos !!!E para o tempo também rsrs
beijo

Flavia disse...

Rê,
no primeiro inverno que o João foi pra escolinha, foi horrível, ele sempre estava resfriadinho e com nariz escorrendo.
Então no segundo fiquei mais atenta e reforcei as defesas dele com remedinhos naturais (receitados pelo homeopata) e foi incrível a diferença!

Melhoras pro pequeno! e muitos beijos pra vocês

Sarah disse...

Ai Renata, nem me fala em inverno, tô escrevendo um post sobre isso também... diferentemente de vc, eu nunca gostei de inverno, e agora com o Bento eu detesto!! kkkk!! Além de tudo que vc já mencionou, tem a xixizeira que nenhuma fralda noturna tem aguentado... Tô tendo que trocar ele por volta da meia-noite, interrompendo o sono, pra ele não acordar mijado!! kkkk!!
beijos e melhoras pra turminha!

Dani disse...

Bom Rê...eu já nào gostava de frio, agora com filho, ando fazendo até macumba para o inverno acabar logo!
É fogo essa história de gripe, né! E o negócio é constante mesmo...o nariz não pára de escorrer!
Dá um sufoco, né!
Tô aqui rezando para passar logo!
Beijo, querida!
Dani

Sonica disse...

Nossa Renata,
acho que vc está certa, é melhor deixá-lo em casa até esse frio passar...
Beijinhos

Bianca disse...

Ai que peninha... Tadinho do Dede! Nessa idade dele acho que é pior, parece que o mal estar é maior, não?!
Melhoras e um beijão na Nana, quero ver fotos!!! bjos!

Olly disse...

Flor, deixei recadinho pra vc no blog. Saudades. beijos

Cynthia disse...

Filho dodoi deve ser barra. Imagina criança doente, mãe zumbi e tanta coisa pra fazer. Parabens vc é super mulher. Bjs Cy