segunda-feira, maio 31, 2010


O sorriso e a jabuticaba


25

25 comentários:

Sarah disse...

Aaai que linda jabuticabinha!! :P

Titi disse...

Que maravilhosa!!
Estou apaixonada com essas jaboticabas.
Vcs não "apertam" ela não?
Se fosse minha nem sei...rsrsrsrs.
Fofa!!
Bjcas.:D

Daniely Novo Kamaroff disse...

QUE ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMEI!!!!

Carol disse...

AI MEU DEUUUUS!
Morri com essa belezura toda!

ela é linda demais, parabéns!!!

beijao!

Cinthya Rachel disse...

ai meu deus que fofuchaaaaaaaaaaaaa

Rosana Cecilia disse...

A Nana é muito fofa!!

Bjo!

Than disse...

Q princesa!

Pati disse...

Completamente apaixonada por esta princesa! que semblante de paz e simpatia!!!
Sou a pessoa mais abençoada por ter este tesouro de afilhada!
Mil beijos

Fabiola disse...

Lindinha demais!!!
Bjinhos

Roberta disse...

Linda, linda, lindaaaaaaaaaaa
bjs

Lia disse...

Jesuisss amado!! Que pessoa mais expressiva!! Ô delícia!

Dani disse...

Afe...Rê..que COISA MAIS LINDAAAAA!!!
E esse olho...meu Deus, que gata!!!
Ela tá uma delícia! Curte bastante aí!
Beijo.
Dani

Patrícia Boudakian disse...

ai, rê do céu, que linda e fofa e delícia e gostosa que ela está!!!!!!!!!!!!!!!!
como já tá ficando mocinha e lembra o André, né?
Parabéns!!!!!!!!

Mil beijos!

Fabi disse...

Esta primeira foto parece que está extasiada depois de uma mamada das boas! O Gu fica com esta expressão de satisfação aí...
Agora, não tem como não notar este queixinho desenhado dela, que coisa mais linda!
Parabéns Rê, a Nana tá uma gatinha mesmo!
Bjocas

Mamma Mini disse...

que coisa mais linda... esmagante, pra beijar e apertar o dia todo...rs
bjs

Paloma, a mãe disse...

Aaaaaaiii, que gostosura!

Roberta disse...

Que sorriso mais lindo é esse???

Dani Claudino disse...

Gostosa e gigante!!!!
bju

Gabriela disse...

Ameei essa jabuticabinha,os olhos dela são tão parecidos com o do Dedé.
Beijão em vocês.

lolo disse...

Geeente, essa menina tá fofademaistodaavida!!!! Louca pra ver a minha, hehe.

Jussara disse...

Olá, Renata,
Comento super pouco, mas estou sempre por aqui pra ler as novidades sobre o André e agora sobre a Ninoca tb :). Hj tive um dia bem mais ou menos, mas entrei aqui umas 3 vezes e ver essa carinha risonha e os olhos de jabuticaba dela me fizeram melhor. Num mundo desesperançoso como esse, acho que as crianças é que nos dão mesmo novo ânimo para prosseguir (e eu estou numa fase especialmente derretida por bebês e crianças). Certamente o André e a Mariana serão cidadãos de bem e isso já fará o planeta um pouco melhor habitável. Esta noite sonhei com vc e com a Nana, e no sonho eu te chamava de Lilata, rs.
Um beijo.

Jussara disse...

Ah, eu quis dizer Nanoca e não Ninoca 9erro de digitação) ;D.

Letícia Volponi disse...

linda, linda, linda. rê, parabéns!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

minha Sarihta tbm tem lindos e enormes olhos de jabuticaba!

Marina disse...

Aimeudeusdoceusocorro! que coisa mais linda e deliciosa!