sábado, maio 08, 2010


Dia das mães

Queridas,

Eu, sinceramente, não ligo muito pra dia das mães, mas já que ele existe, vamos comemorar e aproveitar pra ficar bem pertinho dos nossos filhotes, ganhar beijo, abraço e muito carinho dos pequenos, afinal não tem nada melhor no mundo.

Eu ganhei um "cartão" que o Dedé fez na escolinha e fiquei toda derretida. Tinha a mãozinha dele na frente com tinta e um desenho lindo que ele fez dentro (e ai de quem disser que são só rabiscos!!! rsrsrsrs!) :-)))!

FELIZ DIA DAS MÃES
pra todas as mamães e amigas queridas! Desejo que o dia seja especial e cheio de carinho!

beijo enorme!
9

9 comentários:

Lia disse...

Pra você também, Rê!

Cynthia disse...

Feliz dia das mães! Bjs Cy

Cynthia disse...

Feliz dia das mães! Bjs Cy

Andréa disse...

Um dia das mães mágico para vc querida.
Que vc ganhe muitos beijos desses anjinhos que vc tem.

Qto à minha visitinha,vamos fazer assim,qdo vc estiver mais tranquilinha e tiver um tempinho sobrando me dê um toque que eu vou até vc.

Beijos

Dani disse...

Prá você também Rê! Que esse dia seja lindo e emocionante! Aproveite bastante essas duas fofurices que estão aí do seu lado! Beijo, amiga!
Dani

Sonica disse...

Renata,
Tenho certeza que o desenho do André foi "O Presente", e vc vai guardá-lo por muito tempo.
Que Deus abençoe vcs todos, neste dia dedicado às mães e em todos os outros!!!!
Beijinhos,

lolo disse...

Botei, enfim, fotos do casório no blog!!! Da uma olhada lá! Bjs

vemcaluisa disse...

Oi Renata, tudo bem? Parabéns pela família, linda!! Quer dizer que o André também teve refluxo? Terminou com quanto tempo? A Luisa toma Label desde o primeiro mês, porque logo no inicio a bichinha jºa sofria com dor, mas por sorte o Label tirou todo o sofrimento dela e hoje, apesar dos vômitos, ela leva na boa, ainda bme né, porque nada mais dolorido do que ver estes pequenos sofrendo!! è demais para um pobre coração apaixonado de mãe, não é não? Vamos trocar mais figurinhas!! bjs Andréa

vemcaluisa disse...

Oi Renata, nossa o refluxo do André demorou tudo isso??? Poxa, espero que a gente tenha mais sorte, pelo menos ela já tem dormido super bem a noite, salvo raras exceções. E boa sorte com a pequena, tomara que ela não passe pelo mesmo, dá muita dó né!! bjs