terça-feira, abril 06, 2010


Te amo, mamãe


Domingo de manhã, eu, André e papai ainda de preguicinha na cama e o papai pergunta:
- Filho, o que a mamãe fala pra você toda hora?
- Te amo
- E você fala o que pra ela?
- Te amo, mamãe!!
Justificar
Na primeira resposta, eu cai na gargalhada...porque nem era isso que o Dani estava perguntando e a resposta foi completamente inédita e espontânea. Comecei a rir e pensei "nossa, acho que eu falo muuuuuuuuuuuito isso mesmo...hehehe".
Na segunda resposta eu quase morri do coração porque ele nunca tinha dito isso e disse assim, do nada, sozinho.
Tãooooooooooo gostoso! Domingo mais lindo do mundo!

Mudando de assunto, a Nana tá pra chegar logo logo e nós dissemos pro André que ela iria trazer um presente pra ele e perguntamos o que ele queria. Eis que ele pede uma furadeira que faz barulho! A obra daqui de casa "traumatizou" o menino...rsrsrsrs!
20

20 comentários:

Carol disse...

hahaha q fofo!!! Amei o pedido dele!
Minha priminha pediu um chuveiro novo depois de ouvir a mãe dela reclamando q ñ tava mto bom rs
Criança é um barato!!!!

Carol disse...

hahahahaa que ótimo o pedido dele!!
e que linda a declaracao de amor no domingo de manha! é pra animar mto a semana!!

qdo a Nana chega?

beijos!

Patricia disse...

Ai que lindo!!!! Delícia de declaração!
beijos e tamos aqui na torcida para a chegada da Marianinha!

Patrícia Boudakian disse...

ai rê, que delícia ouvir isso assim num domingo de manhã... presentão heim? fofo!
nanita a caminho... eee... deve ser uma sensação ótima, né? qual a data prevista? vai ser parto normal? rsrsrs curiosa master, né???!!!!
vc está mais tranquila por ser o segundo parto, rê??
rsrsrs se cuida e descanse bastante.
beijo!

Paloma, a mãe disse...

Re, o André vai adorar a furadeira, mas desconfio que vc e a Nana não, hehehe! Mas acho a ideia do presente boa, farei o mesmo.
Beijos

Fabi disse...

Ahhh... que lindo!
Declaração tão espontânea assim, não dá vontade de dar uma abraço daqueles que cola o filho no peito?

Bianca disse...

Que fofo... Quem não se derrete com esse tipo de declaração?!
Tem uns kits de ferramentinhas que fazem barulho, conhece? Pena que não lembro a marca, mas são bem legais...
E a fotinha da barriga?
Te cuida e uma boa hora para nós!!!
Beijos!

Flavia disse...

Babei!
eu também encho o saco do João com os meus "te amo, filho" mas ele me responde assim; "si, mama, si mama!" hahahaha

beijos queridona.

estamos aqui na torcida pra que a Nana chegue no tempo dela, e que venha com saúde, e que essa familia bonita fique ainda mais bonita.

Cynthia Santos disse...

Ai, que delicinhaaa!
Menina, parece que foi ontem que você contou que estava grávida, como o tempo voou!!!!
Descanse e curta bastante esses últimos dias!
Beijo grande!

Chris Ferreira disse...

OI Renata,
cheguei ao seu blog pelo link no Pelos Cotovelos e Cotovelinhos e pelo o título da postagem.
Realmente é muito bom ouvir isso, né? Vindo de filho então, nossa. Eu também digo o tempo todo para as minhas filhas que eu as amo muito. E eu adoro quando elas me dizem que me amam muio do fundo do coração. Fico toda, toda.
Adorei o seu blog, vou voltar mais vezes, tá?
beijos
O instinto materno é despertado nas meninas desde cedo justamente pela brincadeira com as bonecas.
Acho que se os meninos brincassem mais de bonecas isso facilitaria quando mais tarde se tornassem pais. Como brincar de boneca é coisa de meninas, muitos homens acabam crescendo com isso em mente e entendem que cuidar dos filhos é coisa de mulher e papel da mãe.
Minhas filhas tem amigos e brincam de bonecas com eles assim como brincam de carrinho. Aliás elas adoram o Hot Wheels. Temos até uma pista aqui em casa que comprei justamente porque o pai reclamava dizendo que não tinha muito como brincar com elas porque não sabia brincar de bonecas. Aí eu resolvi o problema comprando alguns brinquedos de meninos. Talvez se o pai tivesse brincado de boneca quando era crinaça agora saberia brincar com as filhas, né?
Só para deixar claro, ele brinca de outras coisas como jogos, brinquedos de montar, etc..
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Letícia Volponi disse...

Rê do céu, que delícia isso, menina!!!
Ai, não dá vontade de morder essas crianças?

Márcia Haydée disse...

Oi, querida. Nós acabamos de embrulhar o presentinho que a Jujuba trará para a Nandinha no sábado, quando chegaremos em casa. Compramos um cavalinho que ela já havia pedido pro papai, adesivos que ela ama e um quadrinho mágico para ela pintar que ela vai amar. Tudo embrulhadinho de amarelo, sua cor preferida. Não contamos pra ela não, será surpresa que virá junto com a Jujuba. Decidimos também não levá-la a maternidade, meu médico que aconselhou... segundo ele ela poderia ficar impressionada com o ambiente hospitalar e com o fato deu estar deitadona e paradona demais. Nós concordamos. O parto será amanhã... dá uma lida lá no blog.
Um beijão, querida. Muita sorte pra gente, tudo de bom mesmo!!! Assim que puder voltarei a postar.
Beijãoooooo!!! Torce por nós!!!!!!!!!

piscardeolhos disse...

dou 5 furadeiras pro noah no dia que ele me disser isso pela primeira vez, juro por deus.
menina, cê já tá perto da 40a??

Regina disse...

Para minha filha, de 5 anos, eu digo:
- Nena (o nome dela é Helena), posso te falar uma coisa?
- Pode mamãe!
- Eu te amo do fundinho do meu coração, mais que tudo nessa vida.
E ela: E mamãe, você é uma gostosa, cheirosa, linda, maravilhosa.
Aí as vezes brincamos e eu digo:
- Nena posso te falar uma coisa?
- Pode!
- Eu não te amo!
E ela começa a rir e faz aquela cara de brava.
Pois agora eu nem preciso dizer! Eu falo: Nena, posso te falar uma coisa?
E quando ela diz que sim, eu digo e o que é que vou dizer? Ela diz:
- Eu te amo mais que tudo nesse mundo!
E olha, eu falo TODO santo dia. As vezes dirigindo, as vezes cozinhando, as vezes arrumando a casa.
É tanto amor que não cabe em mim.

Beijos e que Nana seja MUITO bem vinda a esse mundo. Amor eu já sei que não vai faltar!

Marina disse...

Renata, que coisa mais linda!
Não vejo a hora de ouvir a Bia falar, ainda mais falar um "eu te amo"!
Bjs

piscardeolhos disse...

Reeeee, tá quase na hora, né?
Mesmo sem te conhecer tio aqui, contando os dias com vc.
Muitos beijos e força pra essa familia linda!
Roberta

Cinthya Rachel disse...

delicia te ver! e o andrezinho, e a mari q ainda tá na barriga! vc sempre fofa e querida! beijos enormes

Kryx disse...

Esse André é o que há de mais gostoso! "Te amo, mamãe", pela primeira vez na vida, deve ser, sei lá, um escândalo de feliz!

Dani disse...

Rê, vale comentário atrasado?
Ai, que coisa mais delícia esse menino, heim! Vamo combinar uma coisa: quando a Nana nascer, manda ele aqui prá mim! Só não prometo devolvê-lo inteiro...de tanto agarrão que vou dar nele! Eu e a Nina né!
Beijo, querida!
Dani
PS: tô te mandando um e-mail...olha lá!!!

Luíza Diener disse...

ai ai!
eu confesso que toda vez que vejo a carinha ou leio uma historinha do seu andré eu me sinto cada vez mais orgulhosa de estar esperando um menino.
na verdade, era de antes que eu via ele e já sonhava com o meu garoto.
aiai!
que fofuuuura!