quarta-feira, abril 28, 2010


O que eu não lembrava mais...

- a quantidade de fraldas que são trocadas diariamente

- como é difícil dormir tão pouco

- como as unhas crescem em velocidade assustadora

- como eles mudam de um dia pro outro

- como é gostoso o "barulhinho" que eles fazem

- como é levinho e frágil o bebezinho recém nascido

- como é molinho (a gente acostuma a pegar bebezão e depois estranha!!!)

- que o cheirinho é o melhor do mundo

- que a gente se apaixona mais e mais a cada dia

- como é gostoso ir ao pediatra e ouvir que está tudo ótimo e perfeito

- como é incrível amamentar

- como é recompensador ganhar um "sorrisinho de boquinha torta" no meio da madrugada

* genteeeeeeeeee....André e Mariana já começaram a se unir pra "sacanear" a mamãe. Eles combinaram que um só dorme enquanto o outro está acordado! Socorrooooo! rsrsrs!

19

19 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Ai, quanta coisa deliciosa! Menos a privação do sono... Acho que, pelo menos no caso do André, vc vai precsiar criar um ritual, senão coitada de vc. Tenta pelo menos cochilar à tarde, menina, que até eu fico aflita de ler isso aqui!
Beijos

Renata disse...

Eu cochilo todas as tardes enquanto o André está na escola, mas pouco, 1 horinha mais ou menos porque tb é o horário que eu tenho pra dar banho nela, almoçar, tomar banho...rs!
Logo passa, né? (assim espero...)

Than disse...

Ai q linda a sua Mariana!
Eu venho acompanhando tudo,mas muitas vezes nao comento. Lapso! rs
Parabens pelo nascimento dela, pelo Andre q ja ta um moço e pela linda familia!
Bom, td q vc citou ai eu nao conheço, mas admito q estou LOUCA pra passar por isso...rsrs

Bjooos

Marina disse...

ai, gente, q delicia!
vc vai me achar louca ses eu disser q mesmo com a bia tendo 4 meses eu já sinto saudade de rn??
rssssssss
beijoca

Claudia disse...

Como são lindos os seus filhos, parabéns!!! Eu estou esperando o meu primeiro filho, mas só de ver os seus posts já dá vontade de pensar em ter outro depois... rs

Lia disse...

E com tudo isso você ainda vem aqui nos dar notícias. Guerreira!

Roberta disse...

É, acho que esse lance do sono deve ser o grande desafio do segundo filho, né? Porque quando você tem um, dá pra ir no ritmo dele. Ele dorme, você tenta dormir também. Agora com dois acaba a moleza, né?
Ai, ai.
Ainda bem que tem um monte de coisa boa também.
Beijos e boa sorte, tomara que logo a coisa entre nos eixos.

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Ai, q saudades da fase de bebê da Sarah!!

visitem meu blog (sigam):
http://magrinhapatricia.blogspot.com/

Bianca disse...

Renata,
Esse negócio das unhas é a mais pura verdade, em 18 dias já cortei as do Arthur 4 vezes! Ah, e o cheirinho, que cheirinho bom né?!
Agora, o Dedé podia dormir mais um pouquinho né?!
E me diz uma coisa, e os gatos? Como estão reagindo a mais um bebê em casa? :) beijos!

piscardeolhos disse...

Mo-li-nhos de TUDO, é verdade!!! Outro dia segurei um bebê de 1 mês, filhote de uma grande amiga, e quase colapsei de aflição, medo de machucar o bichinho...é que os nossos já têm a cabeça tão dura, né Re?
E a moleira, então?!
Querida, boa sorte por aí, viu? Vai passar, com certeza vai passar logo.
Beijo grande!

Dani disse...

Sabe do eu tenho mais saudade: de amamentar! É bom demais né!!!!
E o cheirinho deles então! Ai delícia....
Tá tem esse lance do sono, que, imagino mesmo que deve ser barra!
Mas, Rê, mesmo assim, quero mais um!
Beijo e mais força por aí amiga!
Dani

Fabi disse...

Filho é tudo de bom mesmo.
Agora que é pequenina é assim. Depois vem outras fases tão legais quanto esta e por aí vai.
Enfim, você que já tem o André sabe melhor do que eu, né?

Letícia Volponi disse...

ai, menina, ser mãe é assim mesmo, cheio de prós e contras, né? O bom é que o resultado final é sempre positivo.

lolo disse...

Ai que vontade de chegar nessa fase logo!! Re, minha barriga ta enorme!!! E ela ta lindona, mexendo muito - a Lara, eu digo. Se bem que a barriga mexe muito tb, hehe. Bjs pros 6 - gatos incluídos.

Mãe do Pitoco disse...

Rê, só agora tive tempo para vir aqui no seu cantinho com calma e dizer que Mariana é linda, que Andrezinho é um dengoso fofo demais e que sua família está abençoada mesmo. Parabéns e que este momento maravilhoso de união e paz siga para sempre em sua família, viu?
Beijocas

Cinthya Rachel disse...

Oi querida! Se não for pedir demais teria como atualizar meu endereço (pensamentos insanos) na sua barra lateral por www.cinthyarachel.com ? Valeu, mil beijos

Alexsandra Moreira disse...

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui... a Mariana nasceu enooooorme.

O André falando deve ser mó figura...rsrsrs

Eu estou curtindo o baby do meu irmão... nasceu em março e é muito gostoso o cheirinho, o barulhinho, tudo é bom.

Parabéns Renata

bjs

soumenina disse...

Querida, estou louca para lhe mandar uma música que todas as vezes que eu ouço eu penso em vc e na Nana...
Me manda seu e-mail?
jannuzzi.carol@gmail.com

Bjs,
Carol

Luíza Diener disse...

ai que sonho! até mesmo com os contras, os prós ganham