domingo, abril 18, 2010


Domingo

Finalmente em casa...

17h30 - A Nana deu de presente pro Dedé a "fuiadeia com baiuiu"(a furadeira que faz barulho) que ele pediu e ele passa horas furando todas as paredes e repetindo "faz baiuiu, faz baiuiu". rsrsrs!

18h30 - Dedé quer ver a Nana trocar a fralda. Presta atenção, comenta "Nana não tá choiando" e em seguida pede pra Nana ir fazer "puia, puia"(pula, pula) com ele na cama. Eu morro de rir e explico que ela ainda é muito pequenininha e que não sabe pular.

19h20 - Eu amamentando a Nana no quarto dela enquanto ouço gargalhadas do papai com o Dedé no meu quarto. Nana arrota e dorme, então coloco a princesa no bercinho e sigo para o quarto.
Deito na cama com os dois meninos e o Dedé me fala "mamãe, te amo".

Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração de alegria. E eu, finalmente, sinto que estou preparada - que vou saber lidar com o ciuminho dele e que vou ser a melhor mãe do mundo para os dois, porque com tanto amor explodindo dentro de mim, não tem como ser diferente!

Olho pra toda cena ao meu redor, fico imaginando tanta coisa que está por vir e só consigo chegar a conclusão de que hoje, sou a pessoa mais feliz desse planeta inteirinho!!!
12

12 comentários:

Andréa disse...

Oi querida,que bom que vc já está em casa e tudo corre bem dentro dos conformes.
Tive um probleminha como vc viu e não pude estar com vcs,infelizmente.
Até sonhei com vc e a Nana,tanta era a vontade de segurar no colinho a bochecha mais linda do mundo.
Vou deixar vc se recuperar fisicamente e aí vou te fazer uma visita para abraçar e beijar meus sobrinhos postiços.
Procure descançar sempre que possível,eu sei que com dois pequenos é complicado,mas faça um esforço para que vc se recupere totalmente.
Lembre-se que o que vc fez foi uma cirurgia grande portanto precisa de repouso.
Beijos carinhosos em todos e sejam sempre muito felizes.
Gosto muito de vc.

Lia disse...

Que jeito maravilhoso de voltar pra casa!
Então existe mesmo furadeira de brinquedo? Que legal, hem!?

Carol disse...

Quanto amor Renata!!!
Que lindo!
Mtas felicidades e saúde pra tds vcs.
E claro mto amor, mto amor, mto amor!

beijos!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Amo ouvir minha filha dizer:
-Mãe, te amo!

Visitem meu blog (sigam):
http://magrinhapatricia.blogspot.com/

piscardeolhos disse...

Chorei.
Vc é mesmo uma inspiração pra quem está pensando em aumentar a família mas está sem coragem, sabia?
Beijos e parabéns de novo, querida.

Elise Machado disse...

É sim, linda.
Curta muito.
PS: adorei a "fuiadeia", rsrs. Fiquei imaginando ele.
Beijas.

Anna disse...

Renata,

que domingo maravilhos, heim?

E pensar que esse é apenas o primeiro de muitos...

beijos pra vocês

Paloma, a mãe disse...

Re, que lindo! Tô amando saber dos primeiros momentos da Nana em família. Isso aqui é um registro em tanto. E, se for possível, desejo ainda mais felicidade e união para esta família linda!
Beijos

Sarah disse...

Que lindo Renata! Parabéns pela linda família! E os gatos, como estão reagindo??
um beijo

Dani disse...

Rê, já li umas duzentas vezes esse post e não canso de suspirar...
É tudibão a familinha da gente mesmo, né!
Desejamos toda a felicidade do mundo prá vocês! (e que esse começo passe voando...).
Beijo!
Dani

Márcia Haydée disse...

Querida, como vc é rápida para atualizar o blog... eu não consigo, por mais que tente, hehe.
Parabéns pela Nana, muuuuuito lindinha!!!! É mesmo maravilhoso estar em família assim, eu também estou amando.
Parabéns, tudo de bom e boa sorte sempre pra nós!!!

Ju disse...

ahhh , adorei seu blog . Tem gatos e tem bebes , to dentro. rsrs.Depois que minha Lulu nasceu há 9 meses , minha gataria ficou tãaaao ciumenta, que eu não sei mais o que faço.No meu blog www.lulunaodorme.blogspot.com eu conto um pouco disso no post " Ninguém mais dorme?"Tem até uma foto de Lulu com Diego(o gato)
Passa lá pra uma visitinha! Bjokas