terça-feira, março 16, 2010


Pedro


O Pedro chegou!
É o filhote da amigona querida Pati e ele é lindo, lindo, lindo, lindo de morrer!
Nasceu na sexta-feira, dia 12/03, com 3750kg. Um meninão! E eu to doida de vontade de ver, agarrar, apertar....snif...
Pati e Junior, PARABÉNS PELO PRÍNCIPE! Ele é uma coisa de lindo e eu gostaria muito de estar aí pertinho de vocês pra mimá-los do jeitinho que vocês me mimaram quando o André chegou!
Adoro falar com vocês e ver como estão felizes e apaixonados pelo pequeno! Esse meninão tem muita sorte em ter um papai e uma mamãe tão especiais!
Desejo que esse meninão cresça bem lindo, forte, saudável e que seja sempre motivo de muita alegria pra vocês!
Amo muito vocês três!!!


10

10 comentários:

Flavia disse...

que lindo!! que cabeludinho!!
que emoção!

parabéns pra nova familinha de 3!

beijos pra todos

Patrícia Boudakian disse...

Ai que delícia. Ele é lindo demais. Carinha de mini-gente já? Beijinhos cheio de energias positivas pra eles... beijo pra vc Rê!

Patrícia Boudakian disse...

Ai que coisa mais gostosa. Carinha de mini-gente!! Parabéns pra Pati, mãezita de primeira viagem, deve estar curtindo cada segundo. Ótimas energias pra eles. Como a Flá disse, noa familinha eee!
Beijo pra você Rê!!!

Carol disse...

ai que lindão!
vontade de apertar muito!

beijos!

(tô sempre aqui, não sei se já me apresentei, mas te acompanho há um tempão! beijocas!)

Andréa disse...

Coisa mais linda do mundoooooo!!!
Adorei o corte de cabelo,parece que foi feito por navalha.
Mega chique esse bebê.
Beijos para os papais babões.
Querida,qdo vc falar com a Pati diga que eu mandei um beijo enorme pra ela e pro bebê.

Pati disse...

LINDA! Te amo! Muito obrigada pela homenagem ao meu pequeno! Vc não existe!
Obrigada pelo carinho dos comentários das meninas acima tb!
bjs e mais beijos!
Pati

João ou Julia ? disse...

Poxa ... fiquei feliz de te achar no meio desses blogs ... digo isso porque tambem amo meus gatos e aqui em casa o Joao e os gatos , que sao tres convivem na maior paz do mundo ... Da uma passadinha la no meu blog para ver as fotos ... Vou passar sempre por aqui . Adorei !

Mãe do Pitoco disse...

Que bebê fofo, Rê! Lindo! Dê parabéns a mamãe dele por mim, tá?

Quanto à creche, com Pitoco foi a mesma coisa. Nos três primeiros dias ele até que curtiu um pouco, mas depois entrou na fase de chorar e chamar por mim o tempo todo. Como ele só fica meio período, como o André, a adaptação foi mais lenta do que os amiguinhos que ficavam o dia inteiro. Mas com muito amor e paciência das tias e minha, ele agora está muito bem, está feliz e dá para notar em seus olhinhos. Passe segurança pra ele sempre que for deixá-lo ou pegá-lo, mostre que vc gosta das tias e converse sobre os amigos, sobre as brincadeiras, sobre o quanto é legal tudo o que ele vai aprender por lá. Funcionou comigo e é sempre bom a gente saber que cada criança tem seu ritmo. Algumas têm adaptações mais prolongadas que outras e é normal, principalmente na idade deles.

Beijos em vcs e boa sorte, qq coisa, me escreva no blog ou mande um e-mail, tá?

lolo disse...

Re, contei para todo mundo do mundo virtual!! Vou ser amida das suas amigas de blog agora, kkkkk

PS: Que nenem mais fofucho!!

Sonica disse...

Que post mais fôfo, Renata!
E posso te garantir que ele é mesmo muito lindo!
Com carinho de vovó,