quarta-feira, março 03, 2010


Carnaval

Já que eu estou atrasada com vários assuntos e continuo enrolando sem postar nada, vou colocar umas fotinhos do Carnaval. Saimos um pouco de SP e fomos descansar em Porto de Galinhas. Vejam só se o menininho aproveitou: 24h por dia dentro da água, se deixasse ele almoçaria, jantaria e tiraria a soneca dentro da piscina...rs!
Vejam só a Mariana que grandona que está...e por favor, não morram de inveja do meu bronze! hehehe

Brincando na piscina com o papai:

Brincando no mar com a mamãe e a Nana:
Brincando na areia:

Mãozinha enrugada de tanta água:

Pausa para o picolé de côco:

E um merecido descanso:


A única coisa ruim foi ter que voltar...o André ficava pedindo piscina o dia inteirinho, tadinho! Foi uma delícia!!!

* Já contei que o André só chama a Mariana de "Nana"? Eu fiquei toda derretida porque ele inventou o apelidinho sozinho e agora vive dando beijos e carinhos nela e conta pra todo mundo que é a Nana que mora na barriga da mamãe. Então, minha Mariana não é Mari não, é Nana!!!
Lindooooooooooooooo!


19

19 comentários:

Roberta disse...

Gente, como sua barriga tá enorme, Rê!!!! Tá linda? Qual é a data prevista para o parto?
E o André, reizinho, nem se fala, né. Todo espalhafatoso e gostoso deitadão na praia. Lindo.
Beijos

Denise disse...

Ai que férias gostosas e super merecidas!
O barrigão tá lindo e o bronze então, fala sério...
Que curtição delícia essa, bem fez o André, essa água tem cara de que estava mesmo maravilhosa, eu é que não ia quere sair dai tbm.
Adorei o apelido que ele deu pra maninha, muito carinhoso. Um fofo esse irmãozinho!

Flavia disse...

Porto de galinhas, é o máximo. Só fui uma vez e faz muuuuuuito tempo. Mas eu adorei!
O André está um gato com cara de homenzinho, já! Uf eles crescem...
Adorei as fotos e um pouco de notícias de vocês!
Não some! bjs

Lia disse...

Curti o "nana". Em vez de "nana neném", vc vai cantar "nana, nana!".

Paloma, a mãe disse...

Nana é um apelido lindo! Na Bahia, aliás, as Marianas são Nanas, sabia? E que delícia de Carnaval, mas, do jeito que a barriga está grande, quase que a Nana nasce pernambucana!
Beijos

Roberta disse...

Que ferias maravilhosa!
O barrigão tá lindo...sinto até saudade do meu!!
E a folga de André...que vdão rs rs

bjs

disse...

Que barrigãooooo, pena q com suas ausência de posts não estamos acompanhando a evolução do barrigão!
bjoss
tempobomfeliz.blogspot.com

piscardeolhos disse...

familia feliz, Andre lindo, Nana na barriga e picolé de coco!?
Que mais a pessoa fisica pode querer, me diga (além de ser dona daquela pousada?)
Beijos

Dani disse...

Muitos comentários, Rê!
1- Que linda você tá barriguda! Deu uma saudade (vontade?) da minha! Tá chegando, heim, Nana!
2- O que que é esse André? Meu Deus, que homenzinho que ele tá! E gatinho demais! Pronto, Nina nem tá mais lembrando do Noah!
3- Que lugar lindo, heim! Quero dicas!
Beijo!
PS: certeza que a cunhadinha da Nina vai ganhar presente com cartão fofo!

Patrícia Boudakian disse...

Ai que delícia, Rê! Que barrigão mais lindo. E que maravilha de viagem. Porto de Galinhas é um ótimo lugar... sumiço bom esse seu, heim? E a Nana vem quando? Super beijo flor.

Mari disse...

Barrigão!!! êêê!!!
A-m-e-i André refastelado no almofadão. Deve ser bom a beça caber num troço desses, hein?
beijos, beijos!

Luíza Diener disse...

ai que delíciaaa! to toda com inveja de você! praia, barrigão e neném lindos!
vivaaaaaa!!

Andréa disse...

Ai,como vc tá linda Rê.
Adorei ver a foto da barrigona.
Nosso Dedeco tá a coisa mais linda e o mais impressionante,tá perdendo a cara de bebezinho e ficando com carinha de irmão mais velho.
Que lindos!
Fiquei emocionada.
Beijos enormes em todos vcs.
Obrigada por dividir com a gente momentos que alegram o coração de qualquer um,até o meu,que anda meio cabisbaixo.Fiquei feliz demais.

Pati disse...

Ai que saudade dos seus posts cumadre!!!
E o André já está dando sinais de nadador!! Pode deixar que a tia aqui vai dar várias dicas tá?!!
E vc LINDA com a NANA na barriga!!!!! LINNNNDAAAAAS!!!

Letícia Volponi disse...

menina, que barrigão!!! Que gracinha que tá o André, hein? E como gostam de água...que coisa doida...
Ah! Adorei o apelido fora do lugar comum...excelente idéia do pequeno.

Natália disse...

Oi Renata, encontrei seu blog e amei seu cantinho! Se não se importa, estou t seguindo!
Lindas a fotos! Sua barriga está mto linda! Descanso merecido né?! Mto fofo seu filhote! Parabéns, vc parece ser uma mãezonaaaa!
Beijinhos!

Gabriela disse...

Amei as suas fotos!
A sua barriga tá enorme e linda!
Quando a Mari chega ao mundo?

Beijos!

Ops!É Nana.

Cynthia Santos disse...

Díliiixiiaaaa!
ai, que vontade de dar um mergulhinho... as praias lá de cima são tudo de bom, né??
Menina, e Nana está grande, hein?
Só pra não deixar de perguntar, tem certeza que não são dois?? ahuahuhauhua

Beijo grande!!!

Thaís Rosa disse...

o coisa boa re!!! sumiço delícia esse seu, hein!
inveja (boa) TOTAL (da praia, do bronze, do barrigão...)
beijo grande
tha