segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Voltei!

Estou de volta, finalmente com a internet instalada em casa.
Não aguentava mais, estava me sentindo ilhada...e morrendo de saudades do meu bloguinho, doida pra comentar os posts de vocês. Eu fiquei aqui acompanhando quietinha, torcendo por cada febrinha, rindo de cada fofurice, querendo opinar nos posts polêmicos e na grande maioria das vezes não conseguia.
Agora voltei! Tenho tantos assuntos que já queria ter falado, tantos assuntos ainda por dizer que nem sei por onde começar.
Vou colocar as leituras e a vida em dia e volto loguinho!
beijos
21

21 comentários:

Roberta disse...

ÊEEEE, viva!!!!
E esse barrigão, hein, já deve estar enorme, né?
Beijos

Roberta disse...

Oba!!
Que bom ter noticias!!
O barrigão? E o fofo do André?!!

bj

Dani disse...

Ai que bom Rê! Nossa...tava com saudade viu! Você tá proibida de sumir assim de novo! E a casa nova? E a Mari? E o André Lindo? Pode ir contando tudo aí!!!!
Beijo, querida!
Dani

Mari disse...

ufa, ufa!
welcome back!

Flavia disse...

Conta! Conta! Conta!!

saudades........


bjs

lolo disse...

Re!! Que legal!! Tenho uma noticia choc-chocante para te dar, mas ainda nao vou botar no blog. Te mando por email!! Bjs!

lolo disse...

Hahahaa, tava procurando seu email e não achei!!! Me manda please!! lorennrodrigues@gmail.com

Paloma, a mãe disse...

Estávamos com saudades. Queremos notícias de vcs!
Beijos

Patrícia Boudakian disse...

eeeeeeeeee! estava com saudades!!! beijo

piscardeolhos disse...

êêêêêêê!!!
queremos fotos, queremos fotos!!!!
beijos, que bom que vc voltou.

Thaís Rosa disse...

saudades, saudades!!!
também estou super off por aqui, logo mais estaremos de mudança também...
conta tudo, como foi, como estão, fotos do barrigão...
beijo grande
tha

Cinthya Rachel disse...

ebaaaaaaaaaaaa

Bianca disse...

Que bom, sentimos sua falta!!! Beijos!

Letícia Volponi disse...

Bem vinda de volta, rê!
Bom saber que a casinha tá em ordem, vocês estão felizes e quero saber notícias das crianças...

Patricia disse...

ÊÊÊÊÊ!!!!
Mostra o barrigão!
bjs

dannah5 disse...

Renata, quanto tempo!!

Como vai a Mariana no forninho?
Gravidez com filho pequeno cansa pra chuchu!hehe
Depois posta as novidades da casa nova, do enxoval, etc... eu vou suspirando na sua casa nova enquanto seguro a onda de comprar a minha no fim do ano!hehe

Ah, se prepara, vao comprar tudo rosa, lilas e branco pra ela!hehehe

Beijocas pra vcs!

Gabriela disse...

Todo dia eu dava uma olhadinha aqui pra ver se tinha post novo
E como anda a sua gravidez?Deve está com um barrigão né.
Beijos pra ti e o pro baby mais lindo.

Elise Machado disse...

Eu tb, amore! Quer fazer o favor de postar umas fotos do meu lindão e da mari-barriga?
Muitas saudades de todos. Venham logo ao Rio, purfa.
Bjas.

Glau disse...

Re, me manda email que eu te explico.. é segredo! :)
glaumacedo@gmail.com

Bjao

Andréa disse...

Saudadona de vcs também.
Penso em vcs sempre.
Como vão os bebês mais lindos do planeta?
Nossa Maricotinha está chegando né.
Beijos em todos.
Fique com Deus.

Márcia Haydée disse...

Oi, querida Lilata...
Eu também voltei... mas não consigo dizer nada ainda, nem escrever nada... no dia 22, dia dessa sua postagem, meu pai faleceu... e dentro de mim só não há um deserto porque há a Maria Júlia crescendo, pertinho de nascer e precisando muito da minha força... força que preciso encontrar de qualquer jeito, em algum lugar no meu interior... torça por ela. Peço a todos os amigos de blog, queridas mamães e amigas que torçam para que Maria Júlia chegue no tempo certo, saudável e feliz. Obrigada desde já. Feliz volta. Ainda não me mudei, mas está perto. Quando puder escreverei mais lá no blog. Beijos...