sexta-feira, janeiro 08, 2010


Atualizando...

Não estou totalmente "de volta", nem tenho internet direito, mas o caos já está sob controle.
A obra ainda não terminou, ainda estamos esperando o término da colocação do piso para que então seja feita a pintura do andar de cima e aí podemos mudar...acreditamos que mais uma semana ou uma semana e meia!! Afe!

Mas felizmente as coisas se acertaram: meus gatitos lindos estão na casa de uma amigona querida. Ela tem 4 gatos, 3 cachorros, um menino de 2 anos e está grávida. Será que eu estava sem graça de pedir pra ela abrigar mais dois gatos???Como não tinha solução acabei pedindo e ela não só se dispos a ficar, como está cuidando deles com todo o carinho do mundo, com sessões diárias de mimos, carinhos e muita escovação (eles amam!!!). Como se não bastasse, ainda me liga diariamente pra contar como eles estão. Melhor impossível!
Ela só me disse que o único risco que eu to correndo é ela não me devolver mais os meus filhotes...hehehe!
Eu nem tenho como agradecer, Lu! Amo vc!

Eu, maridão, barriga e André estamos na casa de outra amigona querida. Ela está morando fora do Brasil e emprestou o apartamento para ficarmos essas duas semaninhas. Sério, quem empresta assim o apartamento?? Só pode ser uma pessoa muito, muito querida e muito, muito especial. Eu nem tenho palavras suficientes pra agradecer por tanto carinho e gentileza e também não tenho como explicar como isso nos ajudou. Como é bom poder ficar em um lugar tranquilo e gostoso pra tirar um pouco a cabeça dessa obra chata que já está nos enlouquecendo.
Amiga linda, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Está sendo ótimo ter um cantinho tão gostoso pra ficar nesse período! E como já te disse, estou adorando ficar aqui, mas muito ansiosa pra ir embora logo...rsrsrs!
Amo muito vc, lindona!

E pra terminar, o André: com essa história toda de mudança - saimos de casa, passamos dois dias na minha mãe, agora estamos em um apartamento que ele não conhece - ele está mais grudinho do que nunca. Não dá um passo sem a "mama" junto...quer ficar pertinho, colado o dia inteiro. E eu...aproveito, né? Porque ele nunca me abraçou tanto na vida e eu to adorando!! rsrsrs!

Obrigada pelo carinho de todas, pela torcida, pelas idéias, pelo pensamento positivo. Não vejo a hora de fazer o próximo post lá da minha casinha nova.
beijos, beijos
16

16 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Menina, que bom que todos estão abrigados!! Passamos por isso de casa provisória quando chegamos a Brasília e a Ciça ficou super apegada também, acho que é o medo do desconhecido. Mas, quando chegamos à casa nova e ela viu o quarto dela, com todas as coisas dela arrumadas, não teve dúvida: amou e se sentiu em casa, ufa!
Beijos

Mãe do Pitoco disse...

Rê, tomara mesmo que vcs se mudem logo, porque casa nova é bãodemais, né não? Mas quem tem amigo gentil é quem merece, viu? Se vc tem estes dois anjos em sua vida é porque fez por onde merecê-los. Beijocas na família.

Thaís Rosa disse...

Nada como ter amigos nessa hora, né! Apesar do caos, é bom começar o ano sabendo que temos pessoas assim ao nosso redor! Ponto pra vocês!!
Ai, e obra é foda, né? Também estamos em obra por aqui, não é fácil...
força, que a compensação vale a pena!!
beijoca

Denise disse...

Que tem amigos tem tudo! Que bom saber notícias de vocês. Estou aqui na torcida para que a obra termine logo e tudo dê muito certo.
Bjs!

Bia disse...

Nessas horas que vemos quem são nossos amigos de verdade, não é?!
Mudança é coisinha complicada mesmo, mas depois de tudo pronto é tão bom...
Beijos e boa semana!

Anna disse...

Que bom que estão todos bem.

Mês que vem é a minha vez: obra e mudança...

Vou deixar pra me apavorar no mês que vem.

beijos

Patrícia Boudakian disse...

Ai Rê, que bom que tudo se acertou. Os mais ricos do mundo são aqueles que tem amigos de verdade. Que coisa boa poder contar com pessoas queridas. Vou te mandar um e-mail... preciso de dicas... beijoca.

Patrícia Boudakian disse...

voltei aqui... não achei seu e-mail... mas seguinte, tô pensando (mais do que nunca) em engravidar! maridão quer muito e eu tb. mas tenho uma gatinha linda, a madalena. e gostaria de saber como vc lida com seus gatinhos. como faz para evitar a toxoplasmose. e saber realmente o que é lenda e o que é fato. uma vez li um comentário seu o blog da mari do pequeno guia dizendo que se cuidava e tal... será que vc não quer me contar um pouco disso... procurei na internet e tentei me informar com outras pessoas, mas sinto bastante confiança em você... conto com sua ajuda. super beijo e obrigada.

Márcia Haydée disse...

Rê, querida, depois de tanto tempo sem ler você eu volto no seu blog e a encontro em mais um momento parecido comigo... quanta coincidência! Tomara que no seu caso demore menos e que vocês estejam no seu canto logo. A Maria Fernanda está esse grude comigo também e até agora nada de canto novo pra gente, está super difícil, não aguentamos mais... mas vamos levando a vida torcendo para resolvermos isso logo, já que em breve Maria Júlia estará por aí... isso me dá um frio na barriga, quero tanto nosso canto. Beijos pra você com muito carinho, pra todos dessa família maravilhosa e assim que puder voltarei aqui. SORTE!!!

Elise Machado disse...

Cadê vc????? Essa mudança tá demorada demais!!

Carolina Louro disse...

Vcs são lindos e eu amo vcs demais da conta!
Morro de saudade!!
Vcs querem uma candidata a ajudar na arrumação da casa nova? Olha que eu to craque nisso, hein!! obra é um martírio mesmo..nunca acaba no tempo previsto, mas no final tudo fica lindo!! heheheh
Quando vou poder encher o saco de vcs ai em SP??? =)
Milhoes de beijos no quarteto lindão!!!

Letícia Volponi disse...

Já que vc está meio desconectada tb, não tenho nenhuma vergonha de dizer que estou atrasadíssima nas passadelas por aqui.
Que bom que a obra está acabando. Dê notícias pq eu to voltando à ativa e quero saber como está a família...

Kryx disse...

Conta da casinha nova! Bjs

Renata R. disse...

Rê do Céu! Notícias, ok?
Muitas saudades! :)

Bianca disse...

sumiu Renata, está tudo bem contigo? E a casa nova?
Beijos!

Pauli disse...

Oi Renata.
Imagino sua correria, mas com certeza vai ser muuuuito gostoso quando vcs estiverem reunidos novamente (humanos e felinos) na sua casinha.
Adorei descobrir seu blog. Eu tenho dois filhotes muito fofos, o Provolone e a Cacau, e um muito amado e esperado que tá crescendo dentro de mim. Tenho muita tranquilidade em como vai ser daqui alguns meses quando o bebê chegar, mas só dá pra compartilhar esse sentimento com meu marido e meus pais, porque as demais pessoas acham que sou louca de deixar meu bebê conviver com os gatos dentro de um pequeno apartamento. Por isso fiquei tão feliz de encontrar, daí não me sinto tão sozinha nesse mundo humanofelino rsrsrsrs
Você passou por isso também quando estava grávida pela primeira vez?
Bjos