domingo, novembro 29, 2009


Amiga secreta do André


Sábado chegou o presentinho do André. Eu (a mamãe) já estava ansiosa porque a amiga secreta não tinha mandado nenhum recadinho, então fiquei imaginando e imaginando quem seria. O porteiro tocou o interfone dizendo que tinha uma encomenda para o André, eu desci correndo pra ver e continuei curiosa porque a amiga secreta não se identificou na caixinha...só soube depois que abri o presentinho.
E quem tirou o André foi a fofa da ALICE!!!! Ela mandou dois livrinhos lindos pro André e ele amou. Primeiro ficou uns 10 minutos tirando e colocando dentro da caixinha de sedex e depois passou o dia inteiro me trazendo os livrinhos pra eu mostrar pra ele, abrir as abinhas e fazer o som dos bichinhos.

Alice, você acertou em cheio...o André AMA bichinhos e AMA livrinhos!!!

Mais fofo ainda foi o cartãozinho que veio junto com os livrinhos, a mamãe da Alice escreveu uma mensagem linda e a Alice fez um desenhinho mais lindo ainda. Achei a coisa mais fofa do mundo o cartão vir com uns rabisquinhos (ops, desenhos) lindos da pequena.

Mari, super obrigada pelo carinho. Nós adoramos tudo e o André ficou muito feliz com a Alice de amiga secreta!

A pequena e fofa Mariana também já recebeu o presentinho que o André mandou e também gostou muito. Que bom! Mari, o André adorou escolher o seu livrinho junto com a mamãe!!

Beijos para as quatro lindas - as duas princesas e as duas mamães!!!!!

11

sexta-feira, novembro 27, 2009


Futebol

É muito divertido assistir futebol com o papai...


video
16

terça-feira, novembro 24, 2009


Vilarejo

No natal do ano passado, ganhei de presente de uma amiga muito querida um CD cheinho de músicas lindas que ela mesma escolheu e gravou! Dentre essas músicas lindas, uma delas me emocionou demais: Vilarejo da Marisa Monte.

Eu nunca tinha ouvido e fiquei super emocionada, ouvi umas 1000 vezes e em um dia qualquer deixei um bilhetinho no carro pro meu marido ver no dia seguinte dizendo: "quero ir morar no vilarejo! Te amo!". No dia seguinte encontrei de volta outro bilhetinho dizendo: "vou te levar, te amo mais!"

E ele levou mesmo, ou melhor, vai levar!

Estamos mudando do nosso apartamentinho lindo para uma casinha mais linda ainda, com um jardim gramado bem gostoso, dentro de um condomínio cheio de coisas gostosas para o André e a Mariana.

Nós estamos arrumando algumas coisas lá na casa e nos mudamos no comecinho de janeiro. Estou feliz demais e super ansiosa pra mudar logo...vai ser muito gostoso para as crianças ter um quintal pra brincar e também para os gatos, que vão ter mais espaço pra correr! Bom demais!!!

*Vou contar tudo sobre a viagem ainda essa semana...to cheia de assuntos e mega sem tempo de escrever!! humpf!Justificar
19

segunda-feira, novembro 16, 2009


Amigo secreto

O sorteio foi feito!! Ebaaaaaaaaaaa!

Não esqueçam de enviar o endereço para o amigo secreto que tirou vocês!

E quem for recebendo os presentinhos, vai mostrando pra gente, tá?

Vamos combinar de enviar até o dia 27/11?? O que vcs acham? É um prazo grande (são duas semanas!!!) e assim ninguém demora muuuuuuuuito pra receber. Fora que hoje em dia com as comprinhas on line ninguém precisa ter muito trabalho, né? Pode ser??

beijinhos,
Re, André e Mari
9

sexta-feira, novembro 13, 2009


7 anos!


Em 2001 a gente se conheceu
Em 2002 ficamos juntos pela primeira vez
Em 2003 fizemos nossa primeira viagem: Jeri - incrível!
Em 2004 já sabiamos que ficariamos juntos pra sempre
Em 2005 fomos morar juntos
Em 2006 nos casamos no cartório só pra oficializar
Em 2007 engravidamos do nosso anjinho
Em 2008 ele nasceu e tornou nossa vida mais perfeita
Em 2009 engravidamos da nossa princesinha
Em 2010 ela vai chegar e tornar a nossa família ainda mais linda
E a nossa história ainda está só no comecinho...

Feliz aniversário de 7 anos, meu amor! Que venham mais 7 e mais 7 e mais 7 e mais...
Amo muito você!
17

segunda-feira, novembro 09, 2009


idéia de Natal

Eu tô doida pra conseguir vir aqui com calma e contar todas as coisas legais sobre a viagem, mas ainda não tive tempo pq o André está com uma tosse super chata, está dormindo super mal e hoje começou com um pouquinho de febre, então estou parecendo um zumbi. Ainda nem consegui ler todos os blog...snif...

De qualquer forma, passei aqui rapidinho pra dizer que eu tive uma idéia e queria a opinião de vocês: O que vcs acham de fazermos um amigo secreto entre nossos filhotes??
A brincadeira é entre as mamães, mas os pequenos que ganham presente!!!

A idéia não é gastarmos dinheiro, mas só poder mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano. Pensei em lembrancinhas mesmo, como meinhas, enfeite de cabelo, brinquedo de banho...nada caro. Podemos até fixar um preço máximo pra dar uma padronizada.

Poderíamos fazer o sorteio pela internet mesmo, através do site www.amigosecreto.com.br. Todos se cadastram e após o sorteio existe a opção de enviar mensagem para a pessoa que nos tirou e então enviaríamos o nosso endereço diretamente pra quem vai mandar a lembrancinha.

Claro que o correio ficaria um pouco mais caro, mas acharia o máximo se as queridas mamies de fora do Brasil tb participassem!!! E vale pra bebês na barriga tb, é claaaaaaaro!

O que vcs acham? Quem achar legal e quiser participar, mande um email para lilata@uol.com.br, assim vou contalibizando as adeptas!!!

Atualização: NÃO DEIXEM DE MANDAR EMAIL PRA MIM, PARA QUE EU POSSA ENVIAR O CONVITE DO SITE DO AMIGO SECRETO, OK??
Ebaaaaaaaa, to felizinha com várias adeptas!!!!
27

terça-feira, novembro 03, 2009


Volteeeeeeeeei!

Volteeeeeeeeeeeei!
A viagem foi uma delícia:muita comilança, muitos passeios, comprinhas, Halloween, muita coisa boa! Pela que passou muuuuuuito rápido (snif...). To morrendo de saudades, doida pra me atualizar em todas as novidades de todos os blog e tô cheia de coisas legais pra contar, mas hoje eu to muuuuuuuuuuuuito cansada e preciso dormir.
Amanhã volto com várias novidades, então enquanto isso só queria agradecer ao Fernando e à Carol, lindos demais, pelo carinho, pela hospitalidade e por toda a paciência com a bagunça gigantesca que nós fizemos. Foi uma delícia passar essa semaninha com vocês...eu já estou morrendo de saudades.
Gostaria ainda de agradecer ao Ben, que apesar de algumas mordidinhas e alguns beliscões no André (básicos pra dois meninões da mesma idade) foi um fofo e emprestou todos os seus brinquedinhos, seus copinhos (que o André amou) e todas as suas coisas. Adorei ver esses dois brincando juntos e torço pra que o próximo encontro seja muito em breve.
Amo muito vcs 3! Obrigada por tudo!

Vou dormir e volto amanhã!
11