quinta-feira, outubro 22, 2009


Procurando Luciana...

Já está mais do que divulgado por aí, mas nunca é demais.

Luciana teve depressão pós-parto e fugiu de casa sem dinheiro nem documentos, deixando uma bebê de 11 meses.

A irmã dela criou o blog Procurando Luciana na tentativa de obter qualquer notícia sobre o paradeiro da Luciana. E esse blog não só serve de ajuda à família como também é um importante alerta sobre a seriedade e gravidade da depressão pós parto.

Desejo sorte à essa família na busca pela irmã, pois sinceramente não consigo imaginar o tamanho da angústia por ficar assim, sem notícias!

Vale a pena dar uma olhada no site e divulgá-lo. É só um pouquinho que podemos fazer, mas acredito que toda ajuda seja bem vinda!
3

MARIANA

MARIANA

É esse o nome da princesinha linda que está aqui quentinha na minha barriga, escolhido pelo papai babão!!!
Agora já estou ensinando o André a falar "Mari". rsrsrs!

Vamos viajar, descansar, passear bastante e volto cheia de novidades!!!
beijos, beijos, beijos
22

segunda-feira, outubro 19, 2009


Novidades deliciosas...

Novidades deliciosas - Parte 1

Fizemos na semana passada o ultrassom morfológico do primeiro trimestre (que é um dos mais importantes de todos) e está tudo lindo e perfeito com o feijão. Ele está todo perfeitinho e bem formadinho, e além de tudo está lindo de morrer! :-)))
Eu nem consigo explicar qual a minha sensação quando eu ouço o médico dizer: "Parabéns, está tudo ótimo com o bebê". Quero explodir de tanta alegria, uma benção muito grande saber que tudo corre bem. Ainda mais porque eu estava um pouco preocupada dessa vez...não aconteceu nada pra me deixar preocupada, mas eu fico bastante com o André no colo, rolo pra lá e pra cá com ele, corro, me escondo, pulo, brinco...e a gente ouve tanto pra não fazer nenhum esforço que me deu uma preocupaçãozinha, mas está tudo ótimo! Eeeeeeeeeeeeeeba!!!!

Novidades deliciosas - Parte 2

Estando tudo bem com o feijão e com o André (que, diga-se de passagem, está cada dia mais lindo e gostoso) decidimos tirar férias e ir visitar um casal de amigos muito queridos em Miami. Nós visitamos o casal e o André visita o amigão dele. Vamos ficar uma semana lá com eles e já compramos fantasias lindinhas pros dois pequenos vestirem no Halloween! (mas é surpresa, coloco fotos na volta...rsrsrs).

Considerando que vamos pra Miami, obviamente que vamos aproveitar pra fazer umas comprinhas básicas pro André e pro bebê. E como eu não queria ter que comprar tudo amarelinho e branquinho, decidimos fazer o exame de sangue pra saber o sexo do feijão...o que nos leva à:

Novidades deliciosas - Parte 3

É MENINA!!!

É uma gatinha linda que está chegando! Uma menininha muito, muito, muito linda e muito princesa. E desde a hora que saiu esse resultado eu não consigo parar de chorar. Fico imaginando uma bonequinha de vestidinho e chooooooooooro!!! rsrsrs!
Estou muuuuuuito feliz!!

Agora vou dar uma surtadinha nas comprinhas de rosa, lilás, lacinhos e florzinhas, né?? :-)))

Muitas novidades deliciosas pra uma pessoa só. Tô explodindo de tanta felicidade e queria compartilhar com vocês!! Beijos, beijos!
41

quinta-feira, outubro 15, 2009


Barriga da mamãe




Reparem bem no charme do pijama e no cabelo penteado pro lado...rsrsrs!!!!
12

terça-feira, outubro 13, 2009


Coisas de cidade grande

To cheia de novidades deliciosas pra contar, mas vão ficar pra depois porque vou contar uma coisa chatérrima: Acabei de ser assaltada!

Hoje de manhã deixei o André na casa da minha mãe e fui fazer ultrassom pra ver o feijão (vou fazer um post só pra isso, mas está tudo lindo e perfeito com ele. Eba!!). Fiz o ultrassom, peguei o menininho na minha mãe e quando estava voltando pra casa com ele, fui assaltada. Um idiota quebrou o vidro lateral dianteiro do banco do passageiro e pegou as duas sacolas do André.
Eu sei que é um erro enorme andar com sacolas e bolsas no banco da frente, mas estavam lá: a sacola grande do André com fraldas, lencinhos, uma troca de roupas, alguns brinquedinhos...e a sacolinha térmica, com a comidinha dele, pratinho, talheres e copinho dele.
A minha carteira, com todos os documentos originais, cartões, talão de cheque, etc. estava em alguma das duas sacolas!

Levei o maior susto com o vidro quebrando e o André começou a chorar com o barulhão. Eu, curiosamente, fiquei super tranquila e falei: "tá tudo bem, filhinho...foi só um barulhão. Vamos cantar?" Comecei a cantar pra ele e ele dormiu em menos de 10 segundos.

Cheguei em casa, tirei todos os pedacinhos de vidro que estavam em cima de mim, dei uma olhadona no André pra ver se tinha algum vidro nele e graças a Deus está tudo bem! Foi só o susto mesmo e mais os documentos.

Tão revoltante, né?? Tão triste, tão injusto que as pessoas levem as nossas coisas...não consigo aceitar! É claro que eu estou feliz porque não aconteceu nada com a gente, porque o André está tranquilinho e saudável aqui em casa, mas continuo revoltada com essa falta de paz!

* em tempo: maridão acabou de me ligar dizendo que o idiota derrubou a sacolinha térmica. O motorista do carro de trás recolheu a sacolinha e entregou na empresa onde trabalha. A minha carteira estava lá e está intacta, com todos os documentos, cartões e talão de cheques.
Justiça divina: o cara levou só fraldas!! Humpf!
26

sexta-feira, outubro 02, 2009


Passou!!!


A febre passou!
A diarréia passou!
As machinhas vermelhas na pele sumiram!

André está bem de novo, felizinho, animadinho e correndo pela casa toda!
Ai que sufoco que são esses dias de bebê dodói...a gente quer mais é ver bagunça, barulho e até birra, mas não bebê caidinho no colo, né? Agora chega! Pelo menos até a próxima vacina...snif!

Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação! E obrigada também por todo o pensamento positivo!

E as olimpíadas no Rio?? Gente, André vai ter OITO anos e feijão SEIS!!! Nãooooooooooooooo!!!! Socooooooooooooorro!!! rsrsrsrs!

beijinhos pra todos e bom final de semana!
* uma foto de "cabelo" punk pra alegrar o final de semana!
25