segunda-feira, dezembro 07, 2009


Flamengoooooooooo

André, papai, vovô e titio!
Família inteira torcendo junto e o time hexa campeão!!! EEEEEEEEEEEEEEE!!!!



* falando baixinho agora: a mamãe e a Mariana, apesar de corinthianas, também torceram pro Flamengo ontem! rsrsrs!!
11

11 comentários:

Ferdinando disse...

Espetacular a vitoria do Mengao!!! E melhor ainda essa foto da familia rubro-negra!!!

Denise disse...

A comemoração da família tá lindona mas, não podemos deixar de comentar: nosso COLORADO FEZ BONITO! Viva nosso vice campeão!

Dani disse...

Rê: não posso tecer comentários neste post. Marcão e Nina iriam ficar muito bravos comigo, porque são sãopaulinos doentes e, neste campeonato, não torceram nadinha para o Flamengo!
A foto tá linda viu!
beijo!
dani

Paloma, a mãe disse...

Viva o Mengo! Que coisa mais linda este pequeno rubro-negro, babei!

Andréa disse...

Fantástica a vitória do Mengão.
Então eu,vc e Mariana somos corinthianas graças à Deus !!!!!!!!
Ah,qto ao post anterior,eu seria a naninha do André numa boa,adoraria.hehehehe
Querida,vou no almoço da Elise dia 20/12.
Vou sozinha,acredita?
Super corajosa a mocinha aqui.
Beijos e tenha uma linda semana.

Roberta disse...

ha, aqui em casa também foi uma festa. Conforme eu falei lá no meu blog tb, maridão enlouqueceu. E nós, apesar de ser corinthianas, acabamos torcendo pra ver nossos maridos felizes, né?
beijos

Dani Claudino disse...

hahahahahaah eu tô rindo até agora com a coincidência surreal de vc ser nora do Eugenio!! hahahahah Adorei conhecer vc mesmo que tenha sido muito pouquinho!! O Godolino é mesmo uma delícia!! beju-beju

Patricia disse...

Também sou corinthiana mas que a foto tá linda, isso tá!beijos

dannah5 disse...

hahaha Flamengo nao eh de cariocas, nunca vi, tem gente em tudo q eh parte do pais que adora!

Aqui sou fluminense, ja fiquei feliz de nao ter meu time rebaixado! :D

O marido Palmerense ficou ate deprimido. Futebol realmente eh uma caixinha de chocolates, ne? hehehe

Linda a foto!!

beijocas

Lia disse...

Hexa não... penta e meio!! hehehe

Fabi disse...

Qtos papais flamenguistas na blogosfera!Aqui a empolgação era tanta que teve até ida do papis ao Maracanã!O André tá lindo de uniforme! bjocas