terça-feira, dezembro 29, 2009


Caos

Nós iriamos mudar sem cozinha (e sem cozinha, entende-se sem armários, sem fogão, sem pia, sem nada...só piso e parede) e já haviamos aceitado a idéia desse "acampamento"..se não tem jeito, não adianta chorar, não é mesmo?
Só que agora atrasaram o piso do andar de cima, e sem piso não podemos mudar, já que a idéia era concentrar a nossa "vida" no andar de cima, uma vez que o andar de baixo ainda estaria em Justificarobras aguardando a chegada da cozinha. Bom, o piso não está pronto, os armários dos quartos também não. Fazer obras no final do ano é cruel, ninguém quer trabalhar. A empresa do piso atrasou mais de 2 semanas e hoje chegaram em casa depois das 9h30 e foram embora antes das 16h30. Mereço?
Enfim, temos que entregar o nosso apartamento na próxima segunda e não temos pra onde ir. A mudança vem, vai levar os móveis lá pra casa e nós estamos sem teto.
Se alguém quiser abrigar um papai, uma mamãe barriguda, um bebê e dois gatos, me avisem, ok? rsrsrsrs! Se não fossem os gatos seria mais tranquilo porque poderíamos ir pra qualquer lugar (casa da minha mãe, irmãos, enfim...), mas com eles complica. E não temos coragem de deixá-los em hotelzinho porque pra gato é muito estressante. Estamos em busca de algum lugar que nos aceite (a família toda) pra passarmos umas duas ou três semanas (e se alguém souber onde tem um lugar desses, me avise, please - pode ser flat, hotel, apto. mobiliado, qq coisa, desde que nos aceite e que, obviamente, não seja uma fortuna).
Acredito que a partir de segunda eu vá ficar desconectada por um tempo, então aproveito pra desejar um 2010 incrível pra todos e assim que der eu volto contando o desfecho da saga! rs!
Me desejem sorte, tá?
beijinhos e até mais!
17

17 comentários:

Andréa disse...

Santo Deus e agora?
Eu tenho o apê da praia para emprestar.
Se for uma saída razoável para vcs,pode avisar.
Se eu não fosse viajar no começo da semana que vem,seria mais fácil.
Que loucura Renata,como vamos resolver isso?
Qualquer coisa me avise.
Beijos

Lia disse...

É, Rê, reforma é isso mesmo. Prazo é a última coisa que eles cumprem. Minha mãe que teve de fazer minha mudança porque a obra atrasou e eu já tinha férias marcadas. Depois que voltamos de viagem, alguns serviços tiveram de ser refeitos e passamos uma semana na casa de mami... (eu só chorava e dizia: "amor, quero ir pra casa"). Mas pelo menos era só eu, o marido e a barriga! Boa sorte e tente manter a cabeça fria... no final tudo se acerta!
Beijos e um ótimo ano novo.

Anna disse...

Acho que não posso ajudar muito, mas desejo boa sorte e fico na torcida pra que tudo se resolva bem.

beijos

Paloma, a mãe disse...

Ai, menina, que aflição. Mas, olha, obra é assim mesmo, em qualquer época do ano e com qualquer pessoa, não é só com vcs, não. Mas vai compensar, né?
Eu acho que agora vc tem que pensar o que é menos estressante para vc. Se é ficar na casa da sua mãe, fique e arranje um outro lugar para os gatos. Aí vc vai visitá-los sempre. Não tem nenhum amigo que tenha e ame gatos e tope cuidar? Aí eles não se sentiriam tão sozinhos.
Beijos e boa sorte!

Patricia disse...

Renata,
2009 te aprontando uma peça bem no finalzinho? É só para dar mais emoção...logo logo vocês mudam e isso tudo vai render boas histórias...
Nossa casa está às ordens, aceitamos grávidas, crianças, maridos e gatos! beijossss!!!!

Dani disse...

Rê, semana que vem eu vou viajar. Quer ficar aqui em casa? Será que o André vai estranhar o quarto rosa da Nina? Acho que não, né! Já dá para ele ir se acostumando com o quarto da irmãzinha! Ah...minha cachorrinha também não tem problemas com gatos, só com pássaros (ela come todos!). Bom, fica aí o convite! Feliz 2010!
Beijo! Dani

Letícia Volponi disse...

Puxa vida, Rê, eu não sei como te ajudar, menina. Já pensou em alugar uma casa para "temporada" em alguma cidade de interior?

Letícia Volponi disse...

se não tivesse uma cachorra alucinada convidaria vocês para ficar lá em casa, mas a vira-lata só gosta dos meus dois gatos e não ia dar certo

Renata disse...

Meninas, vocês são o máximo mesmo. Eu falei brincando sobre me oferecerem abrigo!! rsrsrs!
Estamos quebrando a cabeça pra resolver a nossa vida e conto em primeira mão quando decidirmos o que fazer! Obrigada pelo carinho.
beijos

Flavia disse...

Rê!
boa sorte! boa sorte! boa sorte!!!!!!!!!
e alem de sorte um 2010, como você merece, cheio de amor, saúde e muitas alegrias com os pequenos..

Vem passar uns dias em Barcelona, a casa é pequena, mas o coração é grande!

recebi o presentinho hoje, e queria te agradecer mais uma vez pelo carinho.

muitos beijos e espero que 2010 seja um ano de encontros.

Fla

piscardeolhos disse...

Vai dar tudo certo, viu? Mudança é esse perrengue mesmo, tira foto de tudo e depois faz um antes e depois! Ou dá uma de grávida maluca e ameaça o mestre de obras! Pode funcionar, hein hein hein?
Beijo e excelente 2010 pra vcs!!!

Roberta disse...

Menina, entendo perfeitamente essa sua angústia com a mudança. Incrível como os fornecedores não cumprem o que prometem - e pior, o que foi contratado. Dá pra contar nos dedos de uma mão aqueles fornecedores que são super ponta-firme, ainda mais nessa época do ano.
Boa sorte, Rê. Você vai encontrar um jeito, mesmo que tenha que se separar dos felinos por duas semaninhas. Acho que importante é você não se estressar demais com isso por causa da gravidez.
Boa sorte e um super feliz ano novo pra vocês todos. Certamente 2010 será muito especial, com muitas novidades pela frente.
Beijo grande da família
Roberta, Luísa, Luiz e feijãozinho.

Journal de Béatrice disse...

Nossa Re, é assim mesmo, mudança sempre gera um pouquinho de stresse... Mas no final tudo da certo... Aqui ainda estou com parte das roupas nas malas e coisas ainda fora do lugar... Ai ai!! Mas quero te desejar um otimo 2010, que tenho certeza, sera especial com a chegada da Mariana, a irmazinha linda do querido do Andre. Beijos importados DASZOROPA pra vcs!!

Elise Machado disse...

Rê, a botinha chegou antes do ano-novo???
Espero que dê tudo certo na casa nova - vai dar!

Querem vir pro Rio?? O apê é pequeno, mas pra umas semanas quebra o galho!
Beijas

Denise disse...

Oi Rê, estou lendo este post com um tanto de atraso, imagino que o problema já esteja resolvido (assim espero).
Desejo um 2010 cheio de felicidade com a chegada da Mariana para completar essa família linda!
Beijão!
Espero notícias da mudança.

Bia disse...

Oi Renata!
Eu passei por 3 mudanças em 2009, vai dar tudo certo, acredite! No início é um caos mesmo, ainda mais quando envolve reforma, mas no final vai dar tudo certo :)
Beijos e um 2010 abençoado!!
Bianca

Patrícia Boudakian disse...

Oi, Rê, espero que a esta altura do campeonato você e a família estejam bem acomodados em algum cantinho. Aproveito para desejar um 2010 maravilhoso, cheinho de coisas boas e realizações. Já já a pequena chega para animar ainda mais sua vida.
Um beijo grande e obrigada pela companhia em 2009. Continuemos...

beijoca!