quarta-feira, dezembro 02, 2009


Amiga secreta da Mariana


Gente, já viram coisa mais linda do que esses sapatinhos da foto??
Eu nem tenho palavras pra definir o quanto eu gostei, eu fiquei ENCANTADA com essa pantufinha de estrelinhas, achei a coisa mais linda, fofa e delicada do mundo!
E quem deu esse presentinho mais lindo do planeta pra Mariana foi a Emília! E eu tenho certeza que a Mariana vai ficar uma coisa fofa com elas no pé e vou colocar foto dela usando pra todo mundo ver!
Emília, nós amamos saber que você é a amiga secreta da Mariana e adoramos ganhar esse presente de barriga pra barriga!

E pra completar tanta gentileza e delicadeza, vejam só que poeminha mais lindo que nós também ganhamos de presente da Emília:

"Poeminha da Mariana

Lá no céu fui buscar as estrelinhas
Pra nos seus pés colocar
E enfeitar essa linda menininha
Que não demora a chegar.

Eu também sou só uma garotinha
Que ainda não nasceu
E a amiga secreta que é a minha
É mais novinha que eu!

Você já resolveu essa charada.
A caçulinha entre nós
Não sou mais eu, que maçada!
Com meus olhinhos de retrós.

Quem sou eu já dá bem pra supor
Você sabe e não se engana
Cedo meu posto, com amor
À pequenina Mariana! "

E a mamãe aqui, gravidíssima, chorou e chorou com tanto carinho.
Lia querida, muito obrigada mesmo....nem tenho como agradecer o suficiente!!! Foi tudo muito lindo, gentil e carinhoso da sua parte. Obrigada mesmo, eu AMEI!!!!

E o presente da Mariana também foi de barriga pra barriga. Foi para o Gustavo que já está quase chegando pra iluminar a vida de toda família dele....vai ser um presentão de Natal.
9

9 comentários:

Than disse...

Ai q sapatinho mais lindo...
Ai ai ai...olha a baba caindo aqui no meu teclado...rs....

Beijos

Patricia disse...

Coisa mais linda! Marianinha vai arrasar!
E o que é esse poeminha, gente? Lindo!
beijos!

Cynthia Santos disse...

Que lindo!
um beijo grande nas duas barrigas...ehehehe

Paloma, a mãe disse...

Uma graça este poeminha, adorei! O amigo secreto bombou meeeessmo. Já tô vendo ano que vem, vamos entupir os Correios all over the world. Eita!
Beijos na pequena.

Letícia Volponi disse...

Lindo poeminha e incríveis sapatinhos estrelados. Parabéns às duas.

Flavia disse...

que sapatinho mais perfeito!!
tambem quero uma menininha... (hahahhhaha)
Estou fazendo um cronograma para ver quem será o meu amigo secreto... Faltam só umas duas pessoas se revelarem para eu "adivinhar" o meu.

Foi demais a brincadeira!!

E obrigada pela mensagem tão carinhosa de aniversário do João. ontem eu estava tão emotiva, que a cada recadinho novo, era mais um chororô. Obrigada pelo carinho de sempre. A familia do Astronauta, adora a familia da Lilata e todos os seus gatos.

Lia disse...

Rê, que bom que você gostou! Demorei um tempão pra escolher (daí que ter quase perdido o prazo pra entrega... hehehe). Sei que a gente ganha zilhões de sapatinhos quando engravida, mas queria que a Mari tivesse uma coisa mais fashion ;)
Já o poema surgiu espontaneamente, enquanto eu dirigia. Inspirações emilísticas.
Foi uma delícia ter tirado a Mariana, adorei mesmo. E parabéns pela iniciativa do amigo secreto, foi sucesso total.
Beijão

Kryx disse...

Que coisa mais fofa... Amigas desde o útero. A pantufa é linda, e o poema, sem palavras! Bjs

Thaís Rosa disse...

esse sapatinho é lindo!!!! além de ser uma delícia, caio adorava esse tipo de sapatinho (e eles não conseguem tirar do pé!!).
e o poeminha, então? também me emocionei muito!! não sabia desses dotes da Lia!!!
o amigo secreto foi demais, né, Rê!!
beijão