terça-feira, novembro 24, 2009


Vilarejo

No natal do ano passado, ganhei de presente de uma amiga muito querida um CD cheinho de músicas lindas que ela mesma escolheu e gravou! Dentre essas músicas lindas, uma delas me emocionou demais: Vilarejo da Marisa Monte.

Eu nunca tinha ouvido e fiquei super emocionada, ouvi umas 1000 vezes e em um dia qualquer deixei um bilhetinho no carro pro meu marido ver no dia seguinte dizendo: "quero ir morar no vilarejo! Te amo!". No dia seguinte encontrei de volta outro bilhetinho dizendo: "vou te levar, te amo mais!"

E ele levou mesmo, ou melhor, vai levar!

Estamos mudando do nosso apartamentinho lindo para uma casinha mais linda ainda, com um jardim gramado bem gostoso, dentro de um condomínio cheio de coisas gostosas para o André e a Mariana.

Nós estamos arrumando algumas coisas lá na casa e nos mudamos no comecinho de janeiro. Estou feliz demais e super ansiosa pra mudar logo...vai ser muito gostoso para as crianças ter um quintal pra brincar e também para os gatos, que vão ter mais espaço pra correr! Bom demais!!!

*Vou contar tudo sobre a viagem ainda essa semana...to cheia de assuntos e mega sem tempo de escrever!! humpf!Justificar
19

19 comentários:

Fabi disse...

Oi Re!

Que coisa boa! Morar em casa é tudo de bom mesmo! Já morei em apto aqui em SP e hoje moro numa casa em Sorocaba que também tem quintal e gramado e não troco esta vida por nada. Dá mais trabalho pra cuidar, mas também dá mais prazer de viver.

E que carinho entre vocês! Que lindo. Sinto muita falta deste romantismo na minha vida. E agora nesta montanha russa emocional em que me encontro, acho que tá fazendo mais falta ainda.

Bjos,

Patrícia Boudakian disse...

Ai que delícia, Rê. Casa é casa. Bom pras crianças e ótimos pros animais. Super sorte nesta nova etapa. Nada melhor do que mudar logo no começo do ano. Começar com tudo novinho... boa sorte no vilarejo... hehehe
Vai lá no meu blog ver a fotinho da minha gatinha madalena... beijoca.

MEL disse...

Ô coisa boa :D
Ô, que coisa linda :D
Muita felicidade para a família tod na casinha nova!
Vocês merecem!
Beijão!

Pati disse...

Lindona! Eu eu me lembro muito bem de vc toda emocionada me contando que tinha amado esta música e dos bilhetinhos que vc trocou com o Dani!
Quem diria que menos de 1 ano depois de vc ouvi a música pela primeia vez vc já estaria organizando tudo para morar no Vilarejo, com "seios fartos, filhos fortes e sonhos semeando o mundo real"?!!!
Quero ir lá conhecer mesmo no meio da reforma em dezembro, pleeeease!
bjs e falta muito muito pouco para nos encontrarmos!!!
bjs

Lia disse...

Aaaai que delícia! Você pode fazer uma horta, super ecológico e educativo! Só cuidado com a mudança. Se mudar na gravidez é barra, digo por mim. É muita coisa pra arrumar e vários reparos que têm de ser feitos no novo lar, mesmo que seja coisa nova. Mas põe o marido pra trabalhar e tenta ficar zen como eu não fiquei... ;)
Sucesso na sua casinha!

Paloma, a mãe disse...

Re,
Quanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, menina! Que maravilha isso. E o melhor é que vc sabe valorizar cada uma delas. Vc merece!
Beijo grande e boa mudança!

Jaque L disse...

Ouvi a música e me arrepiei. É linda, como seu post. Vc transvasa amor!
Bjs
Jaque L

Dê Freitas disse...

Ai Rê...que lindo!!! Esses pequenos gestos fazem a vida ficar muito mais colorida, né?

bjs,

Mãe do Pitoco disse...

Caramba! Quero ouvir esta música! Vcs adivinharam nossos planos. Temos igualmente uma baita vontade de nos mudarmos para uma casinha e este e nosso objetivo para 2010. Muita, muita, muita alegria e paz procês neste novo cantinho. Muito amor! Beijocas beeeeem apertadas nas bochechas

dannah5 disse...

Re, que legal!
Fico muito contente por vcs, realmente faz muita falta um espaço para brincar, correr, futucar! Aqui estamos tentando mudar tbm para casa, buscando ainda, mas se Deus quiser ano que vem estaremos em nosso cantinho, ai vendemos esse ape e nos livramos da sindica! :D

Um beijo super grande pra vc, para o principe e para a princesinha na barriga!

beijocas

Letícia Volponi disse...

Rê, que delícia. Morar em casa é muito bom mesmo, né? Estou procurando uma para nós também, com carinha de casa de campo, com gramado e árvore no jardim....
Parabéns!

Fabi disse...

Coisa boa Rê! Parabéns! Ano novo, casa nova,família aumentando!Muitos motivos para comemorar! Delícia!

Kryx disse...

E esse vilarejo será lindo e aconchegante, cheio de amor, crianças e gatos! Quero sempre visitar... Bjs

Dany disse...

Que bela novidade!
Beijão

Dani disse...

Ai Rê...também adoro uma casa...um vilarejo... Muita sorte nessa nova etapa, viu! Vai ser uma delícia botar o André Lindo e a Mari Fofa prá brincar no quintal! Ah...a Nina já tá se convidando para um piquenique na nova casa, viu!
Beijo, querida!
PS: Rê, não vou mais...Tô atolada de prazos no escritório. Processo brotando de tudo quanto é lado. Quem sabe em janeiro? Vou arrumar tudo certinho aqui e a gente combina!

Flavia disse...

que delicia!
vai ser muito bom pros pequenos e pra vocês tambem essa nova etapa.
Imagino que deve estar bem corrido por aí, mudança dá um trabalho....
mas essa vai valer a pena!

beijos

Fabiana disse...

Morar em casinah é outa coisa: uma vida mais prazerosa, mais espaço, mais liberdade. Acho que vale a pena.
Espero que vcs sejam muito felizes!

Bjokas, Fá.

Journal de Béatrice disse...

Reeee!!!
Que otima noticia!!
Quer dizer que o Andre e a Mariana terão um espaço para correr, birncar, se sujar, ajudar na hortinha! Nada como o nosso cantinho! A gente tb mudou, estamos no nosso quase primeiro mês como proprietarios da nossa casinha e é mais que uma casa, é um lar, cheio de amor, assim como o seu, certamente, sera!
Ahhh!!! como andei off nos ultimos dias, vi que vc bolou um amigo secreto virtual.. Nossa, queria ter participado : (
Agora fazer o que ne!!?? Vou ter que esperar um ano pra rolar outra movimentação dessas... Beijo grande pra vc

Patricia disse...

Renata,

recebi ontem o presente de amigo secreto! Que livro mais lindo e que cartão mais delicado. Mariana não podia ter tirado amigo secreto melhor! Ela ainda não viu o presente. Chegamos em casa muito tarde e ela já chegou dormindo. Hoje saímos cedo para a casa da vovó e de novo ela estava dormindo. Só vai ver hoje à noite e tenho certeza que ela vai amar. Ela adora bichinhos, vc acertou em cheio.

Vou fazer um post sobre isso, mas quis te agradecer desde já.
um beijão para você, para o André e para a Marianinha.

beijos