segunda-feira, novembro 09, 2009


idéia de Natal

Eu tô doida pra conseguir vir aqui com calma e contar todas as coisas legais sobre a viagem, mas ainda não tive tempo pq o André está com uma tosse super chata, está dormindo super mal e hoje começou com um pouquinho de febre, então estou parecendo um zumbi. Ainda nem consegui ler todos os blog...snif...

De qualquer forma, passei aqui rapidinho pra dizer que eu tive uma idéia e queria a opinião de vocês: O que vcs acham de fazermos um amigo secreto entre nossos filhotes??
A brincadeira é entre as mamães, mas os pequenos que ganham presente!!!

A idéia não é gastarmos dinheiro, mas só poder mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano. Pensei em lembrancinhas mesmo, como meinhas, enfeite de cabelo, brinquedo de banho...nada caro. Podemos até fixar um preço máximo pra dar uma padronizada.

Poderíamos fazer o sorteio pela internet mesmo, através do site www.amigosecreto.com.br. Todos se cadastram e após o sorteio existe a opção de enviar mensagem para a pessoa que nos tirou e então enviaríamos o nosso endereço diretamente pra quem vai mandar a lembrancinha.

Claro que o correio ficaria um pouco mais caro, mas acharia o máximo se as queridas mamies de fora do Brasil tb participassem!!! E vale pra bebês na barriga tb, é claaaaaaaro!

O que vcs acham? Quem achar legal e quiser participar, mande um email para lilata@uol.com.br, assim vou contalibizando as adeptas!!!

Atualização: NÃO DEIXEM DE MANDAR EMAIL PRA MIM, PARA QUE EU POSSA ENVIAR O CONVITE DO SITE DO AMIGO SECRETO, OK??
Ebaaaaaaaa, to felizinha com várias adeptas!!!!
27

27 comentários:

Fabi disse...

Re, amei a idéia!!!

Eu já usei este site pra fazer o sorteio do amigo secreto na empresa onde trabalho e funciona super bem!

E eu adoro estas brincadeiras!!!

Pode contar comigo! Tô dentro! :)

Beijão,
Fabi

Carol disse...

adorei a idéia e fiquei cmo invejinha pq nao tenho baby!!! humpf!

mas td bem, se tudo correr bem, ano que vem eu participo!

beijos!

e melhoras pro André!

Dani disse...

MUITO LEGAL essa idéia, Rê!
Pode colocar o nome da Nina aí! E também pode manipular o sorteio para ela sair com o André, viu! Rárárá!
Beijo!
Dani

Paloma, a mãe disse...

Rê, eu topo. No primeiro Natal da Ciça, eu organizei um amigo-secreto dos bebês na pracinha. Foi sucesso total. E aproximou demais os bebês e as mães.
Só acho que o sorteio tem que ser logo e o envio dos presentes também, pois os Correios ficam congestonados demais no fim do ano e as encomendas atrasam muito. E eu vou viajar dia 19, então quero mandar antes!
Beijos

Kryx disse...

Adoro suas ideias! Bjs

Andréa disse...

Adorei a idéia Rê.
Os meus já são enormes,mas posso estar colocando o Léozinho né?
Ah,que legal.
Beijinhos em vc,no Dedeco e na Mariana.(adorei o nome dela)

Dê Freitas disse...

Eu adorei a ideia...participo com certeza. Faremos as incrições no nome dos babys? Pq tanto o André quanto a Mariana tem que participar, viu?

bjs,

Flavia disse...

Rê,

adoraria participar... E por mim eu não me importaria de pagar um pouco mais pelo correio internacional.
Mas a minha duvida é:
será que a pessoa que me tirar não se importará de ter esse gasto extra??


a gente vai se falando.

Beijos

Agora é prá valer disse...

Eu não participo com tanta frequência mas, acompanho vcs de pertinho.Será que podemos participar? A idéia é o máximo eu e a Elisa adoraríamos! Bjs, Denise!

Letícia Volponi disse...

Re, estou voltando à blogosfera hj após dias de muita correria com a festinha da pequena, mas confesso que achei a sua idéia simplesmente o maximo...

Pode contar comigo... peloscotovelosecotovelinhos@gmail.com

bjo

piscardeolhos disse...

Pode contar comigo!!
beijos, welcome back!

Roberta disse...

Tô dentro, Rê!
bjs
lippi.roberta@gmail.com

Mari disse...

Nós também, nós também! pode botar a Alice na roda!
beijos

Fabi disse...

Oi Renata!

Sou nova por aqui e achei incrível a sua idéia!Sou mãe de Laura que faz 9 meses hoje, e já não sei se cheguei por aqui via o astronauta ou projetinho de vida.Adorei o blog.Parabéns!E se novos amigos forem bem vindos..topamos participar! domingues.fabi@gmail.com

mimi disse...

Ue idéia genial...

Pena que vivo aqui na Espanha e esse ano não vou para o Brasil na época do natal...

Curtam bastante que essa é para mim a melhor epoca do ano!!

Super beijo
mimi

Cynthia Santos disse...

Participandoooo
cynthia@casapoderosos.net

Agora é prá valer disse...

Eu e a Elisa aguardamos ansiosas nosso amiguinho(a) secreto fofíssimo.

argiles.dida@hotmail.com

Patricia disse...

Também adoraria participar!
Adorei a ideia.
fpcouto@yahoo.com.br

piscardeolhos disse...

Oie, esqueci de dar o email! minhamaequedisse@gmail.com
beijo!
Ro

dannah5 disse...

Renata eu nao entendi bem como funciona, tem 2 cantando aqui isso ta afetando meu raciocinio, fora que tinha uma mao so pra escrever, tenho q proteger a cabeça aqui contra a ponta da mesa! aff

Eu ja participei de amigo oculto em forum, no E-family e num privado que faço parte, ja sou acostumada com o esquema.

Vou te mandar email depois!hehe

beijocas pra vc, Andre e a sua sementinha!

Roberta disse...

Victor tb!! Estaremos no Brasil!!!oba, oba!!
belmasc@gmail.com

Dany disse...

Re,
adoraria participar...
mas talvez fique complicado pois como o meu blog é privado nem todas as suas leitoras me conhecem...
não sei...
beijão

Andréa disse...

Oi Rê,td bem?
Então,vi sua mensagem para a Elise de que vc vai para o Rio em breve.
Eu tô precisando de uma boa desculpa para fazer o marido me levar ao Rio.
Aí que sem querer ser intrometida e já sendo,qo vc vai?
Eu tô tentando convencer o marido e seria uma ótima estarmos as três juntas.
Sozinha ele não me deixa ir,mas se eu disser que tenho encontro marcado ele não terá saída.
Que tal um conchavo?Heim?
Vou ficar esperando sua resposta.
Tomara que seja pra depois da minha volta de Orlando.
Beijos em todo mundo.

Lia disse...

Oi, Rê. Recebi não... :(

Thaís Rosa disse...

re, tô dentro!!!
tô na maior correria aqui, ainda não consegui me atualizar me todos os blogs... mas adorei sua idéia, ano passado participei de um amigo secreto virtual de uma lista de discussão de mamis e bebês e foi bem legal.
Vou te mandar um email
bjoca
tha

Patrícia Boudakian disse...

ahhhhhh perdi o amigo secreto. esta minha ausência me deixa doidinha às vezes. peninha. mas no problem. passei para agradecer pela visita, pelo comentário e para dizer que não vou sumir mais... beijinhos cheinhos de saudades.


saudades virtuais... hehehehehe

Dani disse...

Adorei a ideia e vou divulgar seu post!!!

Bjinhos