segunda-feira, novembro 16, 2009


Amigo secreto

O sorteio foi feito!! Ebaaaaaaaaaaa!

Não esqueçam de enviar o endereço para o amigo secreto que tirou vocês!

E quem for recebendo os presentinhos, vai mostrando pra gente, tá?

Vamos combinar de enviar até o dia 27/11?? O que vcs acham? É um prazo grande (são duas semanas!!!) e assim ninguém demora muuuuuuuuito pra receber. Fora que hoje em dia com as comprinhas on line ninguém precisa ter muito trabalho, né? Pode ser??

beijinhos,
Re, André e Mari
9

9 comentários:

Letícia Volponi disse...

eba!!! tava muito ansiosa...
Vou lá checar e já mandar recadinhos!!!

Paloma, a mãe disse...

Re, por mim pode ser, siiiim! Já mandei mensagem anônima para o amigo secreto da Ciça informando o nosso endereço.
Beijos

Andréa disse...

Já mandei recadinho!
Tô adorando isso.hehe
Beijinhos.

Andréa disse...

Rê,acho que eu fiz besteira.
Mandei um recadinho,mas não coloquei como anônimo.
Meu Deus,estraguei a brincadeira?
Ai e agora?
Puts.
Bjs

Renata disse...

Déa, depende de qual foi o recadinho. Se foi só mandando o seu endereço, não tem problema pq vc mandou pra pessoa que tirou vc...
não tenho como saber se vc fez besteira...rsrsrs!
beijos

Fabi disse...

Eu também já mandei um recadinho para quem tirou o Gustavo!

E já estou escolhendo o que mandar para a nova amiguinha dele!
:)

Cynthia Santos disse...

Ai, to amando a brincadeira!!!
Já mandei meus recadinhos...ehehehe

dannah5 disse...

Ahhhhhhhhhhhh fiquei de fora, marquei bobeira! T_T

Que pena!

Bom amigo oculto pra vcs!

beijocas

Anônimo disse...

Honey recebi sim!! e ia responder.. mas eu ando tão louca no trabalho q mal atualizo o blog, não tô conseguindo visitar os meus prediletos.. e responder comments enTão... enfim, tô em em falta com todo mundo mesmo... mea culpa total!

vc vem qd ? é esse fds agora do feriado ondem? ou natal e ano novo?

se for esse de agora me liga! se for o natal ou ano novo eu respondo com calma o teu email na segunda! promessa!!!
bj bj bj pra vcs 4!

Ice