domingo, novembro 29, 2009


Amiga secreta do André


Sábado chegou o presentinho do André. Eu (a mamãe) já estava ansiosa porque a amiga secreta não tinha mandado nenhum recadinho, então fiquei imaginando e imaginando quem seria. O porteiro tocou o interfone dizendo que tinha uma encomenda para o André, eu desci correndo pra ver e continuei curiosa porque a amiga secreta não se identificou na caixinha...só soube depois que abri o presentinho.
E quem tirou o André foi a fofa da ALICE!!!! Ela mandou dois livrinhos lindos pro André e ele amou. Primeiro ficou uns 10 minutos tirando e colocando dentro da caixinha de sedex e depois passou o dia inteiro me trazendo os livrinhos pra eu mostrar pra ele, abrir as abinhas e fazer o som dos bichinhos.

Alice, você acertou em cheio...o André AMA bichinhos e AMA livrinhos!!!

Mais fofo ainda foi o cartãozinho que veio junto com os livrinhos, a mamãe da Alice escreveu uma mensagem linda e a Alice fez um desenhinho mais lindo ainda. Achei a coisa mais fofa do mundo o cartão vir com uns rabisquinhos (ops, desenhos) lindos da pequena.

Mari, super obrigada pelo carinho. Nós adoramos tudo e o André ficou muito feliz com a Alice de amiga secreta!

A pequena e fofa Mariana também já recebeu o presentinho que o André mandou e também gostou muito. Que bom! Mari, o André adorou escolher o seu livrinho junto com a mamãe!!

Beijos para as quatro lindas - as duas princesas e as duas mamães!!!!!

11

11 comentários:

Patricia disse...

Re,

essa sua ideia foí um sucesso! Obrigada novamente pelo presente e pela brincadeira!
beijos
Pat

Mari disse...

Eba! Confesso que esse livrinhos são velhos conhecido, Alice tem os dois e AMA, então achei que fariam sucesso por aí também...
E a nossa alegria em tirar o André, que a gente "viu nascer"? Pensa só!
Adoramos participar, foi mesmo uma ótima idéia, Rê!
Beijos pra vocês!

Kryx disse...

Ideia muito fofa! Ele está lindo abrindo o presentinho. Bjs

Andréa disse...

Ai meu Deus,só vi o video agora.
Morri de rir aqui.
Que lindo ver pai e flho assim juntinho,tão introsados.
Ah,comprei um novelo lindo de viver pensando em Dona Mariana.
Vai sair alguma coisa que eu ainda não sei.
E fazer meias novas para o Dedeco,que vendo no vídeo,está gigante,com um pé grandão.
Preciso de uma receita nova.
Rê atrasei um pouco a entrega do presente de amigo secreto,mas avisei a mamãe do amiguinho do Léo,pq eu queria trazer algo bem legal de Orlando.
Acho que consegui,o brinquedo é muito "da hora".
Qto à ir ao Rio,estou resolvendo.
Vc combinou algo com a Elise?
Qualquer coisa saio daqui no domingo de manhã e nos encontramos lá.
Bjs

Kelly Resende disse...

Oi Renata, adorei a idéia do amigo oculto, pena que cheguei atrazada para participar!!! Parabéns pela idéia.
Já participei uma vez de um amigo oculto de gateiros e foi muito legal, da proxima não quero perder o de bebes tb, a Clarinha, que tá vindo aí vai adorar.
Beijos

Dani disse...

Nina manda dizer que tá com ciúme dessa amizade André e Alice!
Brincadeira, querida, vim aqui somente para agradecer (como todos os outros) pela incrível idéia do amigo secreto! Foi muito legal! Ano que vem queremos mais!
Beijo, Rê!
E a Mari? Como anda? Mande notícias!

Ice disse...

q irado isso de fazer amigo oculto de kids!

adorei!

Cynthia Santos disse...

Oi, Re, passa lá no meu cantinho, tem presente pra você!
Beijo grande!

piscardeolhos disse...

Adorei sua iniciativa, Re...estou morrendo de curiosidade porque nosso amigo secreto ainda não apareceu!! Quem será, meu Deus? (pior que eu sou lesada nesse negócio de tentar adivinhar?)
Quando eu souber, conto!
Beijo (numa gastura, num sono...)

Daniely Novo Kamaroff disse...

Que coisa mais gostosa ele abrindo o presentinho....E PARABÉNS PELA MENININHA!! To sabendo que voces vem para o Rio esse finde??? Poxa se der vou tentar conhecer o famoso bebê!!!!

Vivi disse...

Oi, Renata!!
É a primeira vez que comento no seu blog, apesar de já acompanhá-lo a vários meses. Adoro!!
Tenho uma filhinha - Mariana (assim como a sua!) de 1 aninho (assim como o André!) e adoro ler sobre o seu dia a dia de mãe. Me identifico muito!!
Adorei a idéia do amigo secreto!!
Queria saber quais foram os livrinhos que o André ganhou... Adoro comprar livrinhos para Mariana e quem sabe ela não gosta desses também.
Muita saúde para vocês!!