sexta-feira, outubro 02, 2009


Passou!!!


A febre passou!
A diarréia passou!
As machinhas vermelhas na pele sumiram!

André está bem de novo, felizinho, animadinho e correndo pela casa toda!
Ai que sufoco que são esses dias de bebê dodói...a gente quer mais é ver bagunça, barulho e até birra, mas não bebê caidinho no colo, né? Agora chega! Pelo menos até a próxima vacina...snif!

Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação! E obrigada também por todo o pensamento positivo!

E as olimpíadas no Rio?? Gente, André vai ter OITO anos e feijão SEIS!!! Nãooooooooooooooo!!!! Socooooooooooooorro!!! rsrsrsrs!

beijinhos pra todos e bom final de semana!
* uma foto de "cabelo" punk pra alegrar o final de semana!
25

25 comentários:

lolo disse...

Meu deus, que esse menino tá fofo demais!!! Que bom que esta tudo bem!!

Paloma, a mãe disse...

Lindo e fofo demais este punk!! Que bom que melhorou.
Eu sempre faço estas contas de quentos anos ela terá. Que loucura! Mas vai ser inédito, hein, uma infância com Copa e olimpíadas no país. Nenhuma de nós teve isso.
Beijo grande!

Dê Freitas disse...

Que coisa mais linda esse bebê!!! Que bom que ele já está bem. Definitivamente, criança não deveria ficar dodói.

Beijo grande,
Dê Freitas

Andréa disse...

Ai Meu Deus,que cabelo é esse Dedeco?
Vc tá cada dia mais lindo!!
Que bom que sarou,fiquei feliz.
Beijos na mamãe,no feijão e um enorme em vc.

Cynthia Santos disse...

Amiga, ele está uma delicinha!
Então era a marvada da vacina, hein? Arthur também está meio jururu, tomou a última dose da tetra e essa judiou dele pra valer... tive meu primeiro momento "dor de filho"...chorei junto com ele....é dureza, né?
Que bom que passou!
Beijos em todos!

Glau disse...

ele está a sua cara! igualzinho! :)
ainda bem que ele melhorou!

o André terá 8 anos e eu 37!
bjao

Juju disse...

Que bom que o André melhorou!!!
E esta foto é demais!!! Muito fofa a carinha dele!
Bjs e bom fds

Journal de Béatrice disse...

Que bom que o Dedeco ta bem!
E eu aqui, me preparando para as doenças de inverno, que, diga-se de passagem, é INVEEEERNO mesmo! Esses dias a Béatrice ficou com o nariz escorrendo e com dificuldade para respirar e ja deu pra sentir um pouco o que é ter um filhinho dodoi... Beijos e otimo FDS!!

Elise Machado disse...

Aaahhhh, que gostosoooo!!
Godolino lindo de titia!
Que bom que vc está melhor. E de punk... tá lindo!
Beijas grandes.

Lia disse...

Já viu Os Incríveis?? O André tá a cara do Zezé...

dannah5 disse...

Linda a foto!! que bom q ele esta otimo novamente e cabelo punk eh tudo, ne? :D

Ja fiz as contas aqui tbm, Amanda estara com quase 11 anos e Hannah com quase 9!!
Segura Peao, ne?

deixa eu ver q tao aprontando aqui!

beijocas

Alexsandra Moreira disse...

hahahahah, alegrou mesmo, mas foi minha segunda...rsrsrsr

Ainda bem que ele já está melhor...

bjão

Dani disse...

Ai...Dedeco...assim...todo lindo...e punk...você mata a Nina do coração! Que bom que vc tá bom! Beijos!
Dani

Mãe do Pitoco disse...

Que bom que a fofura já está bem! Meu príncipe tb vai estar com 6 ou 7 anos, dependendo do mês das Olímpiadas. Vai ser demais, não? Beijocas em vcs

Kryx disse...

Que bom que ele está bem! Oito e seis!? Gente! Não é que eu desaprendi a contar!? Quem não quer saber quantos anos vai ter nas Olimpíadas sou eu, hehehe!

Dani Claudino disse...

Gente, o que é issooooooooo?! Gostoso!!
beijo

Thaís Rosa disse...

ebaaaaaaaaa
que bom que ele sarou!!! e que foto linda!!!
(adorei seu comment hoje no blog, a vida tá corrida, mas aos poucos vou voltando...)
beijão!

Letícia Volponi disse...

rê, que foto linda!!! Que bom que ele t[a melhor. Dá para acalmar o coração, né?

Flavia disse...

quando foi que o cabelo dele cresceu e eu nem vi?
ela tá uma coisa, Rê! E fico feliz de saber que ele esta bem... Ai as vacinas, as ultimas que eu dei no João demoraram um monte pra passar os "efeitos colaterais"... to com um vacina atrazada e já fico com medo.

boa semana pra vocês. E um beijo grande

Daniella PSF disse...

Ufa! que bom... passou né....
tá lindo esse punk!

Márcia Haydée disse...

Oh, coisa mais linda!!!
Que bom que ele tá melhor e você também, com certeza!
Vamos nos encontrar lá no Rio, pode apostar!!!
Mil beijos!

Márcia Haydée disse...

Ai, linda, amei o comentário super alegre, obrigada.
E pode apostar: eu quero ir logo em Sampa rever uns amigos queridos e conhecer você. E também quero muito ver você no Rio, ai, que delícia mesmo!!!! Em novembro já estarei lá... oba!!!!!
Beijão!!

Andréa disse...

Nossa Rê,vc tem razão.
Já virou palhaçada né.
Faz assim,marca um dia que fique melhor pra vc que eu vou.
Mesmo se tiver médico,viagem,dor de barriga,ou seja,qualquer coisa,eu desmarco e vou ao seu encontro.
As meias o Godolino já perdeu.
Mas penso em outra coisa mais legal,afinal ele já tá dando umas voltas de madrugada mesmo,meia vai ser muito sem graça.hehehe
Marca que eu vou.
Beijão.

piscardeolhos disse...

Cara, essa foto há de ser uma das mais fofas que eu tenho visto nos últimos tempos. O que vem a ser os olhinhos apertados de tão grande que é o sorriso???
Beijocas!

Babi disse...

eu amoooo essa foto!!!!!
Essa carinha dele é demais!!!