segunda-feira, outubro 19, 2009


Novidades deliciosas...

Novidades deliciosas - Parte 1

Fizemos na semana passada o ultrassom morfológico do primeiro trimestre (que é um dos mais importantes de todos) e está tudo lindo e perfeito com o feijão. Ele está todo perfeitinho e bem formadinho, e além de tudo está lindo de morrer! :-)))
Eu nem consigo explicar qual a minha sensação quando eu ouço o médico dizer: "Parabéns, está tudo ótimo com o bebê". Quero explodir de tanta alegria, uma benção muito grande saber que tudo corre bem. Ainda mais porque eu estava um pouco preocupada dessa vez...não aconteceu nada pra me deixar preocupada, mas eu fico bastante com o André no colo, rolo pra lá e pra cá com ele, corro, me escondo, pulo, brinco...e a gente ouve tanto pra não fazer nenhum esforço que me deu uma preocupaçãozinha, mas está tudo ótimo! Eeeeeeeeeeeeeeba!!!!

Novidades deliciosas - Parte 2

Estando tudo bem com o feijão e com o André (que, diga-se de passagem, está cada dia mais lindo e gostoso) decidimos tirar férias e ir visitar um casal de amigos muito queridos em Miami. Nós visitamos o casal e o André visita o amigão dele. Vamos ficar uma semana lá com eles e já compramos fantasias lindinhas pros dois pequenos vestirem no Halloween! (mas é surpresa, coloco fotos na volta...rsrsrs).

Considerando que vamos pra Miami, obviamente que vamos aproveitar pra fazer umas comprinhas básicas pro André e pro bebê. E como eu não queria ter que comprar tudo amarelinho e branquinho, decidimos fazer o exame de sangue pra saber o sexo do feijão...o que nos leva à:

Novidades deliciosas - Parte 3

É MENINA!!!

É uma gatinha linda que está chegando! Uma menininha muito, muito, muito linda e muito princesa. E desde a hora que saiu esse resultado eu não consigo parar de chorar. Fico imaginando uma bonequinha de vestidinho e chooooooooooro!!! rsrsrs!
Estou muuuuuuito feliz!!

Agora vou dar uma surtadinha nas comprinhas de rosa, lilás, lacinhos e florzinhas, né?? :-)))

Muitas novidades deliciosas pra uma pessoa só. Tô explodindo de tanta felicidade e queria compartilhar com vocês!! Beijos, beijos!
41

41 comentários:

Lia disse...

Parabéns, Renata! Que delícia, hem? Mas você é curiosa, hem, menina? Esse exame de sangue é caaaaro!

Ingrith disse...

Que delicia!!!! Uma bonequinha! Parabens

MEL disse...

Geeeeeeeeeeeeeeente! Uma menina!!!
:D
Own, chorei também. Aliás, eu sempre choro lendo "Lilata e os gatos".
É uma "feijoa" então, Renas! Uma feijoazinha!
Nhá, que lindo! Parabéns e boa viagem para a família!
Beijões!

Than disse...

Ai q lindo Renata!
Uma menina linda....um casal....q benção hein?
E ai ja tem nome???? rsrsrs
Boa viagem e curta bastante sua liiinda familia!

Jaque L disse...

Renata, que delíciaaa. Fico mega feliz por vocês. Hoje nasceu uma minininha muito especial. Sairei do trabalho correndo pra conhecê-la (mas claro que a família babona já me mandou a primeira fotinho!).
Bjs
Jaque L

Fabi disse...

Rê!

P-A-R-A-B-É-N-S!!!

Posso imaginar a sua emoção!
Que delícia!

Que venha com muita saúde pra encher este ninho de gatos de muita alegria!
Beijos

Mari disse...

delícia! as meninas são docinhas e tem as roupas mais incríveis, ha! godolino que fique de olho nela, como bom irmãozão...
beijoca e parabéns!

Andréa disse...

Ai que maravilha Rê!
Uma menina,que gostoso,formou o casalzinho!!
Fico sempre muito feliz por vc,que é uma pessoa muito especial.
Divirta-se muito em Miami,aproveite esse momento bom ao máximo.
Boas notícias,eu estava mesmo precisando delas.
Tô muito feliz.
Parabéns pra vcs.
Ihhhh,imagino só o papai babão.hehehehe
Vai morrer de ciúme dela.
Sejam sempre muito felizes.
Um beijo do tamanho do mundo.

Carol disse...

parabéns!!!! que enxurrada de boas notícias!

boa viagem e aproveitem mto!

beijos
Carol

Paloma, a mãe disse...

Viva! Parabéns mais uma vez (porque vi primeiro no Face). Menina é tudo de bom e ainda mais!!!

Dani disse...

Rê.....EU ACERTEI!!!!!
Ai...tô aqui emocionadona por vocês! Parabéns de novo! Tudo de muito, muito, muito bom!
A Nina tá mandando dizer que, se você quiser, ela empresta as roupinhas dela para a feijãozinha! Beijo! Dani

Roberta disse...

EEEEEEE, que delícia!!!!!
Bom demais!!
Eu não tenho experiência com menino, mas te digo que é bom DEMAIS ser mãe de menina!!! Vai fundo nas roupitchas e apetrechos, porque tem muuuuita coisa linda de meninas pra comprar!!
Beijo grande,

Gabriela disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeees!
Nossa que dadíva!que sonho!
Nossa me emocionei aqui!
Tudo de bom para vocês minha querida e que você possa desfrutar essa gestação com muita paz e muita tranquilidade.
Já tem preferência de nomes?
Beijos e uma boa viagem!

Neural disse...

Parabéns!!!
também fiquei curioso, quais os nomes canditatos para a renata-junior?

Ferdinando disse...

Benjamin esta aqui contando os dias para brincar com o amigao dele e conhecer, mesmo que de dentro da barriga, sua namoradinha!!! Estamos esperando vcs!! Beijos!!

Glau disse...

que linda! parabéns!
curta mto sua viagem..

tô mto feliz pelas suas novidades!
bjao

Alexsandra Moreira disse...

Deve ser ótimo ter um casalzinho né Renata? Nada melhor que rosaaaaa.

Boa viagem para vcs.

bjão

Roberta disse...

Parabéns!!!Agora tem um príncipe e uma princesa!! que delicia!!!!

beijos!!

Olly disse...

Que delicia..... vai ser ótimo vc vai ver..... Fico bem feliz por vcs.

beijos

Cinthya Rachel disse...

que mega deliciaaaaaaaaaaaaaaa

Kryx disse...

Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns! Parabéns! Párabéns!

lolo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA, chorei agora, Re!! Confesso que estava torcendo por uma menina, hehehe. Agora a Lilata vai ter uma gata também!!! Parabéns!

Cynthia Santos disse...

Parabéns, querida!
Um casal, deve ser tudo de bom!!
Beijo grande!
E o André? Ficou feliz de saber que vai ganhar uma irmãzinha??

Regina disse...

Ai, fiquei tão feliz por vocês! Uma linda menininha, para André puxar os cabelos, sujar de lama o vestido, brigar porque quer ver um desenho de menino e ela de menina, mas, no final das contas, se amarem como só os irmãos sabem. E isso inclui defendê-la do perigo, como um super-herói!
(Palavras do que vivi, afinal sempre fui eu e meu irmão).
Acho que antes do feijão nascer, vou mandar um presente para eles, que eu mesmo faço! Um terço de fuxicos bem lindo.
Gosto muito do alto astral de sua família e dos gatos (afinal também tenho dois!).

Um beijo enorme!

Titi disse...

Parabéns!!!
Uma princesa com certeza!!!
Bjcas e boa viagem!!!

Daniella PSF disse...

~Feijão é uma Feijoa?
Que maravilha!
nova aventura então não é?
parabéns....

Flavia disse...

Que emoção!!!
Eu tinha um palpite que era outro menininho... mas sabe que? Definitivamente sou PÉSSIMA para as adivinhanças de sexo.
Adorei, Rê! Um casalzinho... o sonho de consumo de todas as mães de menino (eu acho!)
Muito feliz por vocês!! Pela familia toda, (incluindo os felinos). hahaha

bjs

Letícia Volponi disse...

Eba!!!! Parabéns! Olha eu não sei como é ser mãe de menino, mas de menina é delicioso. recentemente me peguei pensando que se tiver mais um filho, adoraria que fosse mais uma menina.

Andréa disse...

Ah Rê,viu que delícia.
Estão me parabenizando pela sobrinha.
Tô adorando tudo isso.
Mas fala a verdade,eu sou abusada né.
Já peguei a menina como sobrinha e já sai espalhando que era minha.
Mas essa notícia me deixou feliz de verdade.
E combinadíssimo.
Vou visitar vcs para ver as compras,coisa que eu nem gosto muito.
Beijos em todos.

Pati disse...

Ai amiga!!! QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Um casal!! vai ser tão princesa! Tão gatinha!!!!!
Tá muito delicia tudo isto né!?
Amo!
bjs

Márcia Haydée disse...

Rê, querida, que novidade mais linda!!! PARABÉNS PARA OS TRÊS E PRA FAMÍLIA TODINHA. Eu posso te garantir que ser mãe e pai de menina é prá lá de especial. Convivo com pais de meninos/as e eles mesmos dizem que meninas são únicas, é maravilhoso. Eu concordo plenamente e adoraria outra menininha pra fazer par com a Maria Fernanda, apesar da família toda torcer por um garotão. Na sexta agora nós saberemos. Nos despediremos de Fortaleza com a ultra e chegaremos ao Rio já chamando bebezinho pelo nome (Maria Julia ou João Henrique), junto com a Maria Fernanda. Curta a viagem muito e muito, vai ser o máximo. Eu não sou nada perua e não fiz nada rosa pra Nandinha. O enxoval foi lilás com branco e tudo de outra cor, diferente do rosa, eu aproveitei. E você acredita que o que mais ela teve e tem é cor de rosa? Hehehehe. Não exagere no rosa porque TODO MUNDO vai presentear com cor de rosa, vai por mim.
Mil beijos, que essa princesa seja muito bem-vinda e pode apostar que vai mudar o rumo da família pra muito melhor, mais terno, mais meigo, mt mais maravilhoso.
Com todo carinho e parabéns de novo!!

Ana disse...

Parabéns, Re!!!!!! Que felicidade! Um casal é tudo de bom. Tenho certeza que o André vai curtir muito a irmãzinha. E quando você viaja? Vamos ficar aqui orfãs???? Beijos da Ana e do Felipe (que completa 1 aninho no dia de hoje):)

Dani Claudino disse...

Que delícia!!! Um casalzinho!!! Que fofuraaaa!!! Muita saúde pra vcs todos, viu?! Se joga no lilás... hahahahaha Tomara que eu tenha logo uma novidade dessas bem boas pra te contar também!!!
beijooooos

Dê Freitas disse...

Que delícia Rê....parabéns!! Agora terá um casalzinho!! Que fofo
E respondendo o seu recadinho, comigo aconteceu justamente o contrário. Eu, carnívora que sempre fui (do tipo que ia a churrascaria toda santa semana)agora não consigo muito comer carne. Acho todas elas com gosto de estragada, rsrsrs.

bjs,

piscardeolhos disse...

Eu sou MUITO MUITO feliz em ser mãe de menino. Mas um casal, cá pra nós... não poderia ser mais perfeito. Parabens, viu?
Beijos

Juh** disse...

Nossa!! Quanta noticia boa!! Agora vc tem um casalzinho!! Sortudaaaa!!! Muita saúde e felicidade pra vcs!!
Bjocas e Parabéns!!

Luíza Diener disse...

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa gostosa!

e eu, que nem sabia que vc estava grávida outra vez, de repente já to sabendo que é menina.
ai que notícia maravilhosa ein?

PARABÉNS!!

Mãe do Pitoco disse...

Parabéns, Rê! Estou tão feliz por vcs! Muito amor para esta família linda e aproveitem bastante para relaxar e brincar com o pequeno! Beijocas

Thaís Rosa disse...

cheguei tarde, mas amei as novidades! esse post ficou delicioso, quanta alegria!!
eu também amo ser mãe de menino, mas casalzinho deve ser demais!!! que gostoso, Rê!!
vai contando tudo pra gente, reações do André, comprichas no mundo rosa, e etc... as mães de menino agradecem! hehe
beijocas e parabéns!!
tha

Dany disse...

Passando para deixar beijinhos bochechudos!
Bem Vinda ao grupo de mães de menina!!!!!!!!!!!!!!

Renata R. disse...

Rêeeeeeeeeeee! Que felicidade, querida! Amei ser uma menininha e amei o nome escolhido. Façam ótima viagem e voltem cheios de novidades, ok?
Beijo grande!