quarta-feira, setembro 23, 2009


Aniversário

Eu gosto de Nescau, ele gosta de Toddy
Eu gosto de chá, ele gosta de café
Eu gosto de requeijão, ele gosta de manteiga
Eu gosto de MPB, ele gosta de rock
Eu gosto do recheio, ele gosta da massa
Eu gosto de biografias, ele gosta de ficção
Eu gosto de chocolate, ele gosta de sorvete
Eu gosto do dia, ele gosta da noite
Eu gosto do inverno, ele gosta da primavera
Eu gosto do molinho do quindim, ele gosta do côco
Eu gosto de praticidade, ele gosta de perfeição
Eu gostaria de saber cantar, ele gostaria de saber tocar
Eu gosto de carro, ele gosta de moto
Eu gosto de filme de amor, ele gosta de aventura
Eu gosto de programação, ele gosta do inesperado
Eu gosto de falar o que sinto, ele gosta de sentir pra ele mesmo
Eu gosto dele, ele gosta de mim
E a gente se completa, se entende e se admira!

Hoje é aniversário dele - eu adoro festa e muita gente por perto, e ele prefere uma comemoração pequenininha ou nenhuma comemoração.
Meu amor, PARABÉNS! Sou muito feliz pela família linda que temos e que em breve vai ficar ainda mais linda e sou muito, muito, muito feliz por ter você ao meu lado - o marido mais lindo e mais carinhoso do mundo inteirinho.
Eu, o feijão e o massaroca te amamos mais que tudo nessa vida!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
20

20 comentários:

Dê Freitas disse...

Que linda declaração. Comemorem muuuuito!

beijo grande,

Andréa disse...

Que linda mensagem Rê.
Parabéns pro maridão.
Beijos

Paloma, a mãe disse...

Êêê, viva ele, que te faz tão feliz e é pai do feijãozinho e do Dedeco, lindos e fofinhos!

Márcia Haydée disse...

Que coisa linda... acho que os opostos se atraem, não é mesmo? Viva a lei da Física!
E viva esse pai e companheiro que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns pra esse maridão tão especial. Sorte, saúde e sucesso!!!
O presente já ganhou, tá até muito bem embrulhado, hehe.

Rê, o que houve que você sumiu lá do blog? Aparece, tenho sentido sua falta! Beijão enorme.

Ferdinando disse...

Voce eh Corinthians, ele eh Flamengo
Parabens Maridao!!!

Elise Machado disse...

Parabéns, Dani! (olha a intimidade, rsrs)
Tudo de bom pra vcs nesse dia!
Beijas.

Mãe do Pitoco disse...

linda a mensagem para seu amor! parabéns a ele e parabéns a vc, pela família linda.

Kryx disse...

Rê, que coisa linda esse gostar de vocês! Feliz niver para o Dani e felicidades imensas para toda a família linda! Bjs

Ice disse...

vc é a mais doce nos comentários. sempre!


e acho q é isso q a gente percebe quando te copnhe Rê, essa ternura, esse carinho, essa sensação de que "vai ficar tudo bem, calma..respira"


bj pra todos! e hj em especial pro feijãozinho e pra Ricotinha!!

Dani (vulgo "maridão") disse...

Ela gosta que eu comente o blog e eu gosto só de ler...

Te amo sua linda e obrigado por ser só minha (e do Dedeco, e do Feijão, e do Cheddar, e da Ricota... rs!)

ps: Obrigado a todos os comentários de parabéns ao maridão!!

dannah5 disse...

Isso mesmo, vcs se complementam, quer coisa melhor? :D

beijocas e parabens!

Dani disse...

Rê: já pode escrever um livro! Ficou lindo o que você escreveu! Adorei! E parabens para o sogro da Nina! Beijo! Dani

Bia disse...

Que legal seu blog!
Eu AMO gatos mas tenho 2 cachorros hahahhaha.
Vai saber...
Bjão!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Ice disse...

ih gente, esqueci de mandar parabéns pro seu rapaz... q vergonha...

parabéns pro pai do André!!!

Freda disse...

Desde q vc contou sua história com ele, sou apaixonada pelo relacionamento de vcs. Parabens!!!
bjoss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Thaís Rosa disse...

ai, que post lindoooo!
me identifiquei com muita coisa na minha história com meu dani.
é lindo ver uma relação assim, Parabéns pra ele e pra vocês!!
beijo

Flavia disse...

Ei, maridão da Lilata,

Parabéns! Não só pelo teu dia (que já passou, so sorry...) Mas pela familia linda que vocês formam, e por todo esse amor de vocês que dá pra sentir através das palavras da Rê.

beijos pra todos

Letícia Volponi disse...

Eta, declaração linda!
Parabéns ao maridão e muitas felicidades.

MEL disse...

Renas querida,
Como tá o feijão? Como tá você? Espero que esteja tudo às mil maravilhas e que você esteja curtindo muito sua segunda gravidez. Apareça para dar notícias. Pensei demais em você nesse fim de semana. Vááááááárias mulheres grávidas na rua neste sabadão de sol em SP, todas de batinhas e lindas!
Beijinhos em você, no feijones e Dedeco!
MEL

Jussara disse...

Oi, Renata,
Primeira vez que comento aqui, mas leio seu blog desde o comecinho, quando vc ainda postava super pouco. Lembro que logo depois que comecei a ler, veio a gravidez do André. Já senti vontade de comentar algumas vezes, mas sempre passava e eu acaba deixando de lado. Sou tímida pra comentar em blogs, acredite, mas depois que pego o gosto, não paro mais, rs. Assim, rapidamente, lembro que senti vontade de comentar qdo vc estava grávida e contou que foi a uma padaria , uma menininha perguntou sobre o bebê , colocou a mão na sua barriga e o André mexeu. Qdo vc fez um post falando dos seus irmãos, quando vc falou sobre o seu despojamento pra se vestir (me identifiquei muuito), qdo vc falou o que deseja para o André no futuro. Esses são só os que eu lembro, mas sei que tiveram mtos outros. No aniversário dele tb fiquei com vontade de comentar, mas acabei desistindo. Mas agora com a notícia da nova gravidez, não resisti (embora eu esteja super atrasada , pq fiz duas viagens rápidas e seguidas, mas cansativas). Então, parabéns por mais esse bebê, que ele venha com muita saúde, trazendo ainda mais alegria e harmonia para a vida de vcs!! Não te acho louca, se eu tiver filhos, quero ter tb em idades próximas. Meus irmãos são bem mais velhos que eu, com vários anos de diferença, e acabei ficando meio "sozinha".

Bjs e desculpe o comentário grande.

PS: tá linda a nova foto do perfil, a do template tb. A Ricota é mto bonita e o Cheddar é um charme. Tb adoro gatos e tenho dois.
PS2: acho fofo esse apelido Lilata, e sempre tive curiosidade em saber de onde ele tinha vindo ;).
And last but not least: parabéns ao maridão! Muita saúde e longa vida a ele, e parabéns tb pela linda e amorosa família que vcs têm! :).