sábado, agosto 22, 2009


Reapresentando...

Blog de cara nova, agora sim com todos os meus gatos presentes, merece reapresentação:

Lilata: Obviamente, sou eu!!! Eu devia ter uns 10 anos e a filhinha da moça que trabalhava na minha casa de praia tinha uns 4. Ela não sabia falar meu nome direito e todos os dias de manhã ela me acordava berrando: "O Lilata, vamo bincá?" Eu eu odiavaaaaaaaaaa! Aí meu irmão começou a me chamar de Lilata também pra me irritar, mas aos poucos deixou de me irritar e eu passei a incorporar o apelido. Hoje eu adoro! :-))

Os gatos:

Gato 1 - o maridão: está comigo há 7 anos. É lindo, inteligente, carinhoso, cheio de qualidades incríveis. É uma das pessoas que eu mais admiro no mundo e o melhor de tudo - é apaixonado por mim e não mede esforços pra me ver sempre feliz.

Gato 2 - Cheddar: está comigo há 5 anos. É bonzinho, carinhoso e carentão, ele vive pedindo colo e se esfrega todo na gente, um doce. É mimado, mia pra pedir comida, pra pedir água, pra pedir colo, mia pra tudo...mas a mamãe sai correndo e faz as vontades, né? Então não dá nem pra brigar. Ele tem certeza que ele está acima de mim na hierarquia da casa.

Gato 3 - Ricota: também está comigo há 5 anos. É muito, muito, muito princesa. Não faz nada errado, é super boazinha e me ama mais que tudo na vidinha dela. Se ela puder, passa o dia inteirinho no meu colo. Dorme a noite inteirinha em cima de mim, não ao lado e nem perto, em cima mesmo.

Gato 4 - André: está comigo há 1 ano e 1 mês. É lindo, fofo, gostoso e cheiroso. É o bebê mais lindo e inteligente do planeta inteiro (rsrsrs!) e me faz sentir a mais amada das criaturas. Em pouquíssimo tempo arrebatou meu coração e me fez ser todinha dele.

Gato 5 - ainda não tem nome, nem sexo definido, mas já tem um coraçãozinho batendo aqui dentro de mim e o meu coração explodindo de amor por ele. Como pode a gente já amar tanto uma criaturinha tão minusculinha??

É isso: tô grávida de novo! rs!
A maioria me chama de doida, mas tomamos essa decisão pensando em quanto seria gostoso para os pequenos crescerem juntos e terem, desde sempre, alguém pra dividir a vida e compartilhar todos os momentos, então só posso desejar que eles sejam sempre muito amigos e que possam sempre contar um com o outro!
Sei que vai ser uma trabalheira incrível um recém-nascido e mais um molequinho de 1 ano e 10 meses correndo pela casa...mas também tenho certeza que vai ser uma delícia.
Eu e todos os meus gatos estamos explodindo de felicidade. E eu, já comecei tudo de novo: Eca de chocolate, muito mais choro do que o habitual, 648 xixis por dia, sono absurdo e muita, muita, muita alegria por ser tão abençoada mais uma vez na minha vida!

* meninas, muuuuuuuuuuuito obrigada por todas as dicas sobre o sono. Vou testar introduzir uma rotininha bacana e mais uma caminha no quarto dele. Até porque agora eu não posso meeeeeeeeesmo ficar andando com ele no colo, né gente?? Final de semana eu aproveito o papai, mas amanhã mesmo já vou colocar o colchãozinho no chão e começar pra valer. Depois eu conto como anda o progresso. Muito, muito, muito obrigada mesmo!!!!
38

38 comentários:

Thaís Rosa disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu! fui lendo o post e nem acreditei quando cheguei no gato 5!!! que delícia!!! super parabéns pra vocês todos, que alegria!! (só não posso deixar o meu dani ver, que ele já tá todo querendo encomendar o segundo... rsrs)
super beijo
thaís

Paloma, a mãe disse...

Re (Lilata é muito fofo!), querida, que felicidadeeeee!!! Também fiquei eufórica quando vi que a contagem avançava. Que coisa linda. Parabéns, muito!

Andréa disse...

Eu não acredito!!!!!!!
Vou ser tia de novo!!!!
Que felicidade Rê.
Que legal,fiquei até emocionada agora.
Curti pelo blog a gravidez do Godolino e agora vou curtir de novo.
Será que vem uma Godolina Princesa ou um Godolino Segundo?
Nossa,agora vamos ficar curiosas demais,até o resultado do ultrassom.
Parabéns pra vcs.
Vcs merecem mais essa benção.
Sejam todos muito felizes.
Que demais!!!!
Beijão

Roberta disse...

Parabéns!! Que delicia!! Que esse novo gato(gata)chegue para dar mais brilho ainda a essa família!!

Beijos

Flavia disse...

ai!
fiquei sem palavras!
Parabéns Rê!
fico muito feliz por vocês!!!!

beijos, beijos e beijos

Pati disse...

Adorei a forma de contar sobre o Gato 5!! Demais né amiga!
Estamos aqui babando com a notícia desde que vc nos contou!
Lindona, amo toda a familia gato!
bjs

Sonica disse...

Que delícia!!!!!
Parabéns de todo coração!!!
Com certeza a felicidade supera toda a trabalheira, e concordo c/ vcs, é bom já "encomendá-los" logo...
Bjs

Dany disse...

Que presente!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Bochechudos e ótimo findi

Márcia Haydée disse...

Ai, que lindo!!! E que coincidência! Eu sei como vc se sente. Apesar de nós não termos planejado, diferente de vcs, foi a melhor coisa que nos aconteceu. De quanto tempo está? Eu tô de 6 semanas e 4 dias, pela ultra. Td de bom, meu amor. Parabéns, tenha certeza que o maior presente dessa linda história é para o André. E desejo pra esse serzinho que faz de vc uma pessoa com 2 corações em um só corpo (eu acho isso incrível, divino!) o mesmo que desejo pro que está em mim: que seja justo, solidário, fazendo deste mundo um lugar melhor para todos. Parabéns pro maridão, sorte, paz e amor infinito! Mil bjs nossos.

Dani disse...

Rê! Que feliz! Nossa..parabéns!!!
Me emocionei lendo esse post! Família (e isso inclui nossos gatos e cachorros!) é tudo de bom mesmo!Beijo pra vocês!
Nina mandou dizer que também tá muito feliz pelo cunhadinho ou cunhadinha que tá vindo por aí!
Ah...Quando nasce?
Dani

Aprendendo a ser Pais disse...

Renataaaaaaaaaaa!!
Que linda noticia!! Que surpresa! Sempre é uma benção ter um bebezinho em casa e pretendo fazer como vc, ter o segundo rapidinho tb, para brincarem juntos e serem parceirinhos. Se Deus quiser, em 2011 estaremos com novidades aqui em casa e a Béa ja estara com um pouco mais de um aninho. Desejo pra vc uma otima gestação, cheia de saude e tranquilidade. Pode ter certeza que, ao acompanhar o seu blog eu estarei aprendendo muito!!! Beijos carinhosos importados da França pra vc!!!

MEL disse...

Ah! Renas, é verdade mesmo? Oh God, que alegria!!!
Meu, chorei. Eu vivo chorando, mas não tô grávida (rsrsrs)!
Cara, quero desejar tudo de bom pra vocês! Acompanho o blog desde que o André nasceu e agora tenho certeza que a coisa se repetirá só que de forma diferente.
Olham, eu nem sei o que te dizer além de eu estar felicíssima por vocês. Dá pra sentir toda a sua plena felicidade. E né, preciso te conhecer, pow!
Beijão, curta essa nova gravidez e não deixa de contar na-da pra gente!
:D

Dani Claudino disse...

Que mááááááááximo!!!! Felicidades e muita saúde para vocês!! bejuuu

Isa disse...

Re, que legal!! parabéns@@ Agora vamos ter mais assunto ainda!! ahahahahaha. Nossos gatos vão ter praticamnete a mesma diferença de idade. bjos bjos bjos

Rebeca disse...

Parabéns! A família linda vai ficar mais linda. É o milagre do amor que dividindo multiplica. Deus abençoe vocês muitão!

piscardeolhos disse...

Parabéns, parabéns. Olha, deixa o povo chamar de doida, o importante é que eles vão brincar e crescer juntinhos, que delícia.
Eu concordo. Só falta eu criar corajem pra fazer o mesmo!
Beijos e tudo tudo de bom xxx

Roberta disse...

Eeeei!! Também tomei um susto no meio do post!! Parabéns, Renata! Que venha mais uma criança linda como o André, e com muita saúde!!
Tudo de bom pra essa família linda, viu!! Adorei a novidade.
Beijo grande pra todos,
Roberta e Luísa

Mari disse...

êêêê!!! que delícia!!! vida boa essa, cercada de gatos - felinos e humanos - por toda parte!
muita saúde pra esse gatinho (a) novo que vem por aí, Rê! fiquei muito feliz com a novidade!
beijos na grande família!

Freda disse...

Parabénssss!!!! Venho acompanhando seu blog em silencio há mto tempo e é sempre uma delicia passar por aqui. Não poderia deixar de te parabenizar neste momento pq admiro mto a familia fofa que vcs estão construindo. Sempre q vc conta sobre seu relacionamento c seu marido, penso q é assim que eu quero um casamento tbem, é td tão leve, livre e feliz!! Graças a Deus tenho conseguido com meu namorado com quem estou há apenas 6 meses!!
Eu tenho mais 3 irmãos e nossa diferença de idade é de 1 ano, foi maravilhoso crescermos juntos e hj, mesmo que tenhamos perdido 1 (meu irmao faleceu ha qse 5 anos) somos extremamente amigos e unidos e sempre saimos juntos, é maravilhoso, se um dia eu tiver filhos quero ter 2 bem pertinho um do outro tbem.
beijinhosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Lia disse...

Parabéns! Que esse bebezinho cresça com muita saúde. A família vai ficar ainda mais linda!

Alexsandra Moreira disse...

Quando vi a apresentação do gato 5 fiquei cheia de interrogação, como assim? onde foi relatado esse gato no blog que nunca vi... Morri quando vi a notícia... que bom que vc e a família está feliz. Com certeza será uma companhia ótima para o André. Parabéns.

bj

Mãe do Pitoco disse...

Parabéns, RÊ! Que alegria! Que delícia de família a crescer... Beijocas em todos e um especial para o feijãozinho...

Titi disse...

Parabéns!!!
Isso é que é coragem menina.
Vai fundo e felicidades para sua linda família.
Bjcas.

Kryx disse...

Ai, amiga, que gostoso! Adorei ler sobre os seus gatos e também sobre a sementinha de gato na sua barriga. Beijos para toda a gataria! E um especial para a gata mor!

Elise disse...

AI, RÊ, ATÉ CHOREI!!!

Meu Deus, vem outro godolino lindo por aí!!!! Parabéns pra vc e pro Dani, pela família tão linda!

A vontade de ver vcs agora cresceu ainda mais!

Vcs são doidos sim - doidos de amor, de felicidade!
Sabe que tou até me animando mais, amiga??? Quem sabe na volta da disney... ;)

Mil beijas saudosas, em vcs e na barriga.

Letícia Volponi disse...

Parabéns!!!Que noticia incrível e que maneira genial de nos contar! Tudo de bom para vc e todos esses gato...

lolo disse...

NAO ACREDITO!!! Parabéns!! Nossa, que lindo! Realmente, e muito melhor para os irmaos terem uma diferença de idade menor, ficam muito mais próximos!Meus parabens!! E saber que eu já "estou" com vc há quase 2 anos...

Ingrith disse...

Parabéns pelo novo bebê!!! Torcendo rpa ser uma meninona! hehehe

Mas hein, fica com vontade não? Quer que eu mande pelo correio? Tudo pra não em dar "tersol" rsrs

Ana Carolina disse...

Parabéns!!! que delícia!!!

Rosangela disse...

Que notícia maravilhosa, Rê! Vocês merecem muitas felicidades, dá pra ver que se amam muito e de verdade.
Parabéns!!!
bjãozão

Olly disse...

Parabéns Re sua maluca!!!!! hehehehe

Já sabe se é menino ou menina?

beijos...

Glau disse...

Re, que máximo! Parabéns! Tenho certeza que vc já é uma super mãezona e será ainda mais com a chegada do outro gatinho (a).. é mto bom dar amor pra quem a gente ama, né?

bjão

Cynthia Santos disse...

Ai, confesso que a primeira coisa que pensei foi: "Doida"! - Meu filhotinho está com sete meses e como mãe de primeira viagem, passei um perrengue no início, afinal eles vêm sem manual, né? Mas confesso de novo que agora tenho namorado a ideia de dar um irmãozinho (a) pro Arthur, mas devo esperar ele ter uns 2 anos mais ou menos (como se eu pudesse planejar...esperei por ele durante cinco anos...eheheh)
Parabéns, que toda a felicidade desse mundo baixe em sua casa!

Isa disse...

Pode bombardear!!
bjos

Jaque L disse...

Que maravilha, Renata!!!!!!
Parabéns!
Bjão
Jaque L

Menina Dedê disse...

Caramba! Que legal, Lilata! André terá um novo fofucho para fazerem fofices juntos e serem muito fofados!

Cinthya Rachel disse...

agora que eu vi! parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Drica Menezes disse...

Meu Deus! Eu fiquei um bom tempo sem ler mto os blogs queridos, estava meio q pensando em deletar o Natureza e tal, e agora q retomei a vida bloguistica, hehe, vim aqui e me deparo com uma noticia destas! menina, super parabens pra vcs! mtas felicidades, saude, amor e uniao sempre! mil bjks pro baby boy e para a baby girl! ah e pra vc tbm, hehehe! :D