segunda-feira, agosto 10, 2009


A primeira quarta

A nossa primeira quarta-feira acabou virando quinta-feira. Tivemos um contratempo e o primeiro passeio foi adiado pra quinta.
Algumas meninas me perguntaram se foi romântico...e gente, foi muito romântico: assistimos Harry Potter, em 3D na sala IMAX! Mais romântico impossível, né??? hahahaha

O maridão é louco por HP e esse foi o único de todos os filmes que nós não assistimos na pré-estréia, então estávamos mais do que atrasados. Foi uma delícia - o André se comportou que nem um príncipe, dormiu direitinho (e Tks God acordou só no dia seguinte às 8h da manhã) e nós amamos o cineminha - o filme é incrível e tive direito a pipoca gigante e coca-cola normal!!!

Sei que foi tão gostoso, mas tão gostoso que na volta, com o vento batendo no meu rosto (pq fomos de moto) eu só conseguia pensar: "minha vida é boa demais". Porque gente, sem querer parecer brega ou piegas ou qq coisa do tipo, mas o que mais eu posso querer da minha vida, né?? Um bebê todo gostoso e saudável em casa, o maridão mais incrível do mundo, eu tendo o privilégio de ficar com o André em tempo integral e ainda poder sair de vez em quando pra curtir o maridão. Se melhorar, estraga!!!

E em resposta à pergunta da Flavia e da Thais: dessa vez nós nem falamos do André , mas só porque não dava pra falar no meio do filme, né? hihihihi. Só fiquei agoniada pq o filme não acabava nunca e eu não sabia se estava tudo bem em casa...mas me controlei e não liguei nem quando o filme acabou, já que combinei que ela me ligaria se precisasse. Acho que nas próximas vezes vou ficar mais relaxada...e o próximo programinha vai ser jantar romântico siiiiiiiiiiiiiim! rs!
12

12 comentários:

Flavia disse...

ê vida boa! Né?
é muito gostoso a gente ter esse tempo pra gente.
No nosso tempo, e no tempo do filhote.
Parabéns pela iniciativa e pode ter certeza que toda a familia vai sair ganhando.
beijos.

Glau disse...

Olha como este mundo é um ovo.. vim parar aqui não sei como e depois de focar os zóio na foto me liguei que vc é amigona da minha cunhada.. a Be

o André é lindo.. nunca tinha visto fotos dele!

bjos, Glaucia

Roberta disse...

cinema?? o que é isso? rs rs rs
Que maravilha...

beijos

Ferdinando disse...

Nosso primeiro filme depois que o Ben nasceu foi "Sex and the City"... O pior eh que nao foi pq a Carol era louca pelo seriado, mas pq era o unico filme que tava passando na hora da baba... para nossa surpresa (nao, o filme nao eh bom) o filme era longo, longo ate demais da conta e tivessemos que sair antes do final para render a baba... ate hoje nao sabemos o final (nao que isso me chateie tanto tb...)

Thaís Rosa disse...

querida, que delícia! mas a gente é besta, né, fica agoniada a toa... também fico assim sempre que saio sem o caio...
Aliás, ontem também aproveitamos que estávamos na casa dos meus pais e fomos ver o Harry Potter também... coincidência, não?
beijo

Letícia Volponi disse...

Eta, delícia, né?
Já já vc fica mais tranquila e confortável em deixar o André em casa e ir namorar o maridão...

Bjo

Dani disse...

Delícia de saída heim! Agora não vejo a hora de saber do jantar romântico! Conta tudo prá gente tá!
Beijo!
Dani

Márcia Haydée disse...

Oi, querida!
Voltei a net, como sempre vou e volto... agora voltei.
Postarei uma novidade linda no meu blog ainda nesta semana. Passa por lá pra dizer o que achou.
Eu e maridão fizemos como vocês. Toda sexta a gente sai. É o único dia que a "babá" dorme aqui e assim a gente aproveita pra namorar um pouquinho.
Mil beijos, desculpe a sumida. Cheiros no André fofíssimo.

Márcia Haydée disse...

Nossa, como você é rápida!!! Hehehehehe
Rápida e uma querida mesmo!
Assim que entrei vi o seu comentário.
Vou lá escrever.
Milhões de beijos!!!
:-)))

Kryx disse...

Adorei, Rê! Que delícia! E vida boa não tem preço! Bjs

Lia disse...

As coisas simples da vida costumam ser as mais gostosas.

piscardeolhos disse...

Gostei muito da sua reflexão de que é uma pessoa de muita sorte. Isso é algo que eu sempre tento fazer, sabia? Tenho medo de não perceber o quanto que minha vida é bacana. Só falta mais tempo pra namorar o maridão, mas eu chego lá, ah chego!
Beijo, Roberta
Ah, fui te linkar, fiz uma confusão ridicula, troquei o link etc...Ficou o seu nome com o link da farmacia aqui perto de casa, olha pra isso.